Japa✨
Lara: Qq aconteceu? -Disse me vendo subir pro camarote com cara de tacho.
Japa: Acabei com tudo. -Digo sentando e a mesma ficou em pé.
Lara: Amém né? ai Japa você não merece isso meu amor! -Diz fazendo meus olhos encher de lágrima. -Não chora não.
Japa: Não, não vou chorar, vai borrar minha maquiagem. -Digo abanando minhas mãos pros olhos.
Lara: Quer voltar pra casa? -Disse passando a mão no meu cabelo.
Japa: Não, vou com o Mc duduzinho. -Digo levantando.
Lara: Também não usa ninguém pra suprir sua carência. -Diz me dando bronca. -Ele ta chegando ai xiu.
Olho pra trás e vejo o Mc Duduzinho subindo e me olhando de cima abaixo.
Olho pra Lara e a mesma ri de mim.
Jade: Com o show q c deu no palco c conquistou o novinho em? -Diz chegando perto de mim.
Flashback:
Mc Duduzinho tava la no palco interagindo com o baile pelo microfone.
Mc Duduzinho: Quero convidar uma mina que eu to vendo daqui de cima em, ta chamando minha atenção ja faz cota, eu vi ela no camarote, dai desceu, e eu só vendo. -Diz alto no microfone.A real é que eu não tava dando muita bola pro show de hoje não, to esperando um show do dj gui marques, no dia que tiver um show do gui marquês aqui no morro eu rodo a baiana aqui em, eu fico até ele ir embora e até corro atrás do carro que ele estiver.
Mc Duduzinho: Essa Japa ai de roupa preta! -Me chamou e eu que tava de costas pro palco e la no meio do baile olhei fazendo assustada. -É tu mesmo que tava de costas, vem pra ca dançar um funk aqui, eu vi que c tava ai tocando o terror dançando tudo.
Fui em direção ao palco e subi com a ajuda dele, dei um abraço no mesmo que deu um cheirão no meu pescoço fez eu rir.
Mc duduzinho: Tua risada é gostosa emm. -Disse no meu ouvido.
Dancei uns 2 funks la no palco e depois voltei no palco umas 6x.
Flashback off.Mc Dudu: Japa? -Diz chegando atrás de mim.
Japa: Oii! -Digo me virando pra ele.
Mc Dudu: Bora comer um dogão la na pista? -Perguntou e ouvi a Jade rir.
Seguro minha risada.Japa: Então Dudu sabe qq é? eu to muito cansada, mas essa semana a gente pode marcar alguma coisa se tu quiser. -Digo colocando minha mão e batendo de leve pro mesmo que sorri.
Mc Duduzinho: Demoro me passa teu número, e eu te chamo. -Diz e eu passo meu número pra ele.
Depois que o mesmo foi embora vazado pq tinha outro show eu sentei em uma cadeira ali.
Donzela: Toma Sereia. -Diz dando o baseado pra ela na minha frente. -Eai Japonesa, to precisando de terapia. -Diz sentando em uma cadeira do meu lado e olhando o baile la em baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
japa no morro. 🥀 [M]
Ficção Adolescente📌Morro do Alemão -RJ acaso(s.m.) é o que faz a gente se encontrar, quando acontece o inesperado. é a vida tentando fazer surpresa. presente fora de época. é quando eu esbarro contigo na fila do cinema. é quando encontro sem querer alguém que faz mu...