Domingo 13:21
Japa✨Lara: Acorda, vamo sair pra almoçar! -Diz entrando no meu quarto.
Abro os olhos com a maior dor de cabeça do mundo, vejo que estou de toalha, ar-condicionado ligado e a gripe vem.
Levanto sem nenhum sentido do mundo.
Lara: Vai beber mais querida! -Diz rindo da minha cara.
Na mesma hora sinto meu estômago revirar e eu correr peladona pro meu banheiro mesmo. Vomito tudo o que eu bebi ontem e a Lara veio segurar meu cabelo.Lara: Ai Japa c me da um trabalho que misericórdia. -Diz segurando meu cabelo e bufando.
Termino de vomitar e a lembrar de tudo o que eu fiz ontem.
Flashback on:
Depois de ter pegado a Donzela me deu um tesão e eu ja desci com ela do camarote, saímos do baile rindo e de mãos dadas.
Fomos andando até um beco ali perto do baile e a mesma me prensou na parede me beijando.
Subi minha mão até o peito dela e levantei a camiseta dela chupando o peito da mesma que gemia baixinho.A mão dela desceu até a minha calcinha que estava molhada e ela ja enfiou 4 dedos me fazendo gemer no ouvido dela, aquilo tava tão gostoso que meu Deus.
Ela ajoelhou e me chupou ali mesmo enquanto enfiava os 4 dedos, gozei nos dedos dela e ela levou até a boca.Donzela: Você é gostosa demais cara! -Diz olhando pra mim com a maior cara de safada.
Depois de me recuperar eu ajoelho e chupo a buceta dela que além de estar molhada era uma delicia, enfiei 3 dedos e ela pediu mais, enfiei mais um e ela gemeu mais alto, chupei o grelinho dela e a mesma gozou na minha boca com as mãos no meu cabelo.
Depois disso nos beijamos e voltamos pro baile de mãos dadas.Flashback off.
Japa: Lara do céu! -Digo com as mãos na cabeça.
Lara: O que? -Perguntou espantada.
Japa: Eu fiquei com a Donzela! -Digo assustada.
Lara: Sim Japa todo mundo do camarote viu, e o JH ja deve estar sabendo. -Diz pegando uma roupa pra mim no guarda roupa.
Japa: Não mas a gente transou! -Digo pra ela que me olha espantada. -E fodase o que o JH deve estar sabendo.
Me troquei e contei tudo pra ela que ficou espantada.(...)
Japa: Olha os lugar que você me trás Lara? -Digo brava pra ela. -Tu me acordou pra isso?
Olho pra casa do JH e entro atrás da Lara que me ignorou, fomos la pra parte de trás da casa dele e tava todo mundo, incluindo o bonde.
Jade: Só a Donzela que não veio viu Japa? -Gritou da roda do narguilé onde tava todo mundo.
Taisa: Porra Japa tu ama ficar com dono de morro né? -Diz me zoando baixo assim que eu cheguei perto delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
japa no morro. 🥀 [M]
Ficção Adolescente📌Morro do Alemão -RJ acaso(s.m.) é o que faz a gente se encontrar, quando acontece o inesperado. é a vida tentando fazer surpresa. presente fora de época. é quando eu esbarro contigo na fila do cinema. é quando encontro sem querer alguém que faz mu...