Capítulo 102

823 35 26
                                    

Morro do Alemão
00:21
Japa

Termino de passar minha maquiagem e apago o meu cigarro, passo um batom vermelho matte e balanço o meu cabelo com as duas mãos pros cachos soltarem.

Vestido da Japa

Coloco uma sandália e desço as escadas vendo a Donzela sentada no sofá com o DG

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloco uma sandália e desço as escadas vendo a Donzela sentada no sofá com o DG. Os dois me olham e fazem uma cara de surpresos.

DG: Nóis é amigo mas eu te tacava o pau hoje em Japa meu Deus do céu. -Diz me olhando me fazendo rir.

Japa: Deixa o Gustavo ouvir isso. -Digo ja sabendo que ele estava em um avião indo pra SP.

Donzela: Eu ja comi e comeria de novo, meu lado sapatão ta apitando, vamos logo. -Diz desviando o olhar da minha bunda.

Dou risada e saio com eles trancando a porta e fechando o portão.
Entro no carro do DG com a Donzela, e fomos até a entrada do baile.

Donzela: Vamo subir pro camarote Japonesa. -Diz pegando minha mão e fazendo eu revirar os olhos, eu não queria ir não.
Cheguei la em cima e ja senti olhares sobre mim.
Meu olhar cruzou com o do JH e eu desviei na hora, senti uma raiva intensa por ele, nunca imaginei que depois de tudo o JH levantaria a mão pra mim.

Bufei e sentei ali, abri uma long neck de Budweiser e comecei a beber.
Tava todo mundo ali no camarote, Donzela, DG, JH, Ya com o Portuga, Pietra e Menor, Lara com o JL, Allana e PH, Jade e Taisa, DN, Flavio tava na pista, paramos de se falar de novo, Carol tava em casa com a Malu e com o Gab, ela se ofereceu a ficar com ele.

Portuga: JH mandou tu ir pro barraco do beco 5. -Diz me fazendo bufar.

Japa: Não vou.

Portuga: Ele sabe, falou que se tu não for ele vai pegar o Gab. -Diz me fazendo arregalar os olhos.

Sai dali pisando fundo, desci aquele morro fervendo de ódio, e andando rápido. Quem esse cara pensa que é? Que tipo de pai é ele?

Cheguei no beco 5 e entrei em um barraco que era dele.
O mesmo ja me esperava la deitado na cama, era um barraco simples, uma sala enorme que tinha uma cama, uma TV, e um banheiro.

Japa: Que foi? -Perguntei cruzando os braços.

JH: Senta aqui. -Diz pra mim que fiz cara de nojo.

Japa: Eu não, fala dai e eu escuto daqui.

JH: Senta aqui caralho. -Diz bravo e eu sentei do lado dele. -Não vou te pedir perdão não por quê tu mereceu, não se grita com bandido filhona, mas não quero ficar desse jeito com tu, terminei com a Andressa pra ficar com você e c ta com o Gustavo, meu parça porra.

Japa: Não vai pedir perdão por quê mesmo se pedisse eu não aceitaria. Se tu terminou com a Andressa o problema é todo seu, quando eu pedi pra tu ficar comigo você falou o que? que me amava mas amava ela. Eu não vou esquecer nada João Henrique, agora eu to com o Gustavo e é com ele que eu vou ficar. -Digo decidida.

JH: E você ama ele? -Perguntou me olhando.

Japa: Sim. Agora me deixa ir. -Digo olhando pro chão e querendo chorar.

JH: Fala olhando no meu olho Samara, que tu ama ele e não me ama mais. -Diz pegando no meu rosto me fazendo olhar ele.

Japa: Eu não te amo mais! -Digo olhando no olho dele.

JH: Que mentira Samara, teu olho dilatou e c ta vermelha. Mentir olhando no olho é feio! -Diz pegando no meu rosto e fazendo a lágrima do meu olho cair, na mesma hora o mesmo começou a me beijar e eu comecei a chorar no meio do beijo fazendo o mesmo parar de me beijar pra me olhar. -Ta chorando por que sua maluca?

Japa: Eu não posso fazer isso, não vou trair o Gu, tu me fez muito mal. -Digo passando a mão no rosto e secando as lágrimas pra maquiagem não borrar.

JH: Que porra de Gu garota, da um tempo de Gu. -Diz bravo. -Esquece ele e vamo curtir hoje nega.

Japa: Não JH, me deixa ir. -Digo pra ele que negou.

JH: Não vou deixar tu ir, eu quero você Samara porra. -Diz colocando a mão na minha perna e subindo pra minha virilha. -Fala pra mim que tu não me quer mais e eu te deixo ir.
O mesmo subiu mais a mão e forçou o dedo dele ali na minha calcinha de renda branca.
Ele começou a me masturbar por cima da calcinha fazendo eu segurar meu gemido.

JH: Fala pra mim que você não me quer. -Diz forçando cada vez mais e esfregando rápido. Eu ja estava molhada demais.

Abracei ele e com a mão direita ele esfregava meu grelinho e com a outra ele pegou no meu cabelo.

Japa: Eu não aguento mais João, me come por favor. -Digo gemendo no ouvido dele de olhos fechados, ele colocou a mão por dentro da calcinha e começou a me dedar fazendo eu gemer no ouvido dele.

Ele desceu a mão esquerda que estava no meu cabelo pro meu peito e começou a apertar os biquinhos do meu peito.
Tava muito bom. Ele começou a chupar meus peitos com força, mordia de leve.

Depois ele me fez ficar por baixo e colocou minha calcinha pro lado, me chupou inteirinha. Depois de quase me fazer gozar me chupando, ele enfiou o pau dele com tudo e ficou ali socando com força até nós dois gozar.
Fiquei ali me recuperando e o mesmo também, nos limpamos e ficamos conversando coisas aleatórias.

JH: Nóis vai casar ainda, c vai ver. -Diz me irritando.

Japa: Aham, você com outra pessoa e eu com o Gustavo. -Digo rindo.

JH: Ta moscando. -Diz fechando a cara. -Tu é minha! -Diz pegando no meu pescoço me enforcando e beijando na minha boca.

Sorri com a situação e neguei com a cabeça.
Sai dali com ele indo em direção ao baile de novo, cheguei bebendo e fiquei la até as 07h.

japa no morro. 🥀 [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora