Capítulo 80🥀

886 38 1
                                    

5 meses depois... Taisa

Sem a Japa tudo mudou pra pior, o JH ja não dormia, agora então virou um zumbi juro, e um idiota!
Olho pra Jade que tinha acabado de deitar pra dormir.

Jade: Primeiro a Madu, e agora a Japa? sabe, eu to meio sem chão... -Disse chateada.

Taisa: A Japa teve os motivos dela... -Digo tentando acalmar a mesma.

Ficamos ali conversando até que caímos no sono. Antes que perguntem, nossa relação ta perfeita!
Tirando o fato que a Japa foi embora sem mais e nem menos, e o JH ta atolando a gente na boca pq ele ta revoltado com a vida, ta tudo bem sim.
A Japa que resumia tudo o que tinha mudado pra vocês, mas parece que eu que vou ter que resumir.

A Allana e o PH estão firme e forte juntos, ela veio aqui em alguns rolês, depois que ela parou de ser amiga da Karolaine ela decidiu mesmo ser uma pessoa melhor, até pq ela sabe onde ta se metendo.

Lara ta trabalhando, no mesmo emprego ainda! Ela e o JL estão bem, esses dias eu e a Lara quase morremos do coração pq ela achou que estava grávida, amém mas Deus me livre.

Pietra e Menor vivem juntos pra cima e pra baixo, ele faz de tudo por ela isso não da pra negar, sabem que eu até choro de emoção em ver os dois dando certo, esses dias até buquê ela recebeu.

Ya voltou a morar com os pais dela, no primeiro mês sem a Japa ela e a Pietra sofreram demais de saudade mesmo, agora elas estão melhores. Parece que a Ya e o Portuga não estão tão juntos assim, eles brigam bastante por motivos besta mas eles não namoram.

A Sara uma chata do caralho como sempre, porra eu não sei como a Japa era legal pq a mãe dela que ela não puxou.
Dona Janaina princesa como sempre!
Dona Fátima ta com câncer de mama, ja faz um tempo que ela descobriu, mas ainda tem tempo de se recuperar, então meio que está tudo bem.
Mais um babado pra vocês, o pai da Japa o Samuel, faz parte da máfia, mas não me perguntem tanto pq eu não sei nada sobre isso, só sei que ele fecha com o JH, mas o JH respeita muito ele, podemos dizer que o Samuel é muito mais poderoso que o JH, quem diria né chefinho.

Agora o babado:::: Carol e DN juntos!!!! tudo né minha gente??
A Carol começou a dormir la um pouco por conta da Malu, ai parece que o DN e ela começaram a ficar e ficar e PA! Deu bom, estão namorando!
Nada mais justo que isso pq a Carol é a única que faz a Malu parar de chorar, conexão que fala né mores?

Flavio ta namorando um bofe ai da boca, estão ótimos mas o Flavio ciumento do jeito que é os dois vivem brigando e caindo na porrada. Enfim, o tonto.

JH ta péssimo, cheirando pó igual um aspirador, fuma maconha o dia todo, trata todo mundo mal e até pior que antigamente.
Eu não imaginei que a ida da Japa iria resultar em tantas coisas ruins, não da pra negar da luz que a Japa trouxe pra cá. Quando ela foi embora tudo ficou tão sem graça sabe?

Teve as partes ruins também, e eu nem quero dizer as quais...

JH💸
03:21 da manhã

Acordo puto abrindo a gaveta e pegando um pino de cocaína.
Nunca durmo, quando eu durmo eu sonho com essa maldita do caralho! Cheiro e jogo o pino no chão com força.

Levanto e subo até a laje, pela milésima vez eu lembro dela ali comigo todas as vezes pra fumar um cigarro ou uma maconha.
Sento na cadeira ali e não aguento, tudo o que eu to guardando desde quando ela foi embora eu chorei agora.

Por que ela me deixou? Eu odeio a Samara, e eu espero que ela se foda! Choro mais ainda.

(...)

Fátima: C virou um monstro até com a tua própria mãe! -Disse brava pra mim enquanto cozinhava o almoço.

JH: A vai tomar no seu cu, to nem ai! Se tu não gostou problema é teu coroa, não to nem ai! -Digo putão pra ela memo, eu virei um monstro e ela ficou louca depois que a outra foi embora.

Fátima: Olha aqui seu filho de uma puta, me respeita João Henrique! -Disse brava apontando a faca pra mim.

JH: Da um ar porra! -Digo saindo da goma.
Pego a moto e saio disparado pelo morro até que ja escuto barulho de tiro.

A não porra vai tomar no cu. Invasão agora?

JL: Relaxa que é a Donzela, segunda vez ja que ela chega dando tiro pro alto. -Disse me olhando com uns papéis na mão.

Vejo a Donzela chegando.

Donzela: E a Japa tem notícias?

JH: Não, e nem quero ter. -Digo entrando com ela e com o DG na minha salinha.

Portuga: Ae chefia, to indo cobrar morador. -Disse abrindo a porta da minha sala.

JH: E NÃO FOI AINDA PQ PORRA? -Gritei puto, odeio lerdeza parça. -E olha aqui portuga, se não pagar mete bala! Não vem com esse negócio de tempinho não porra, quero tudo o dinheiro aqui na minha mesa hoje!

Donzela: JH não acho isso certo aí não parça, acho que tem que ameaçar até o fim, mas se não tiver jeito de pagar tudo hoje... -Diz e eu logo interrompo a mesma.

JH: Acontece Donzela, que c ta no MEU morro e vai ser tudo do jeito que eu quiser, vai tomar no seu cu! -Digo puto. -Fala logo o que tu veio fazer aqui.

Dama: Cheguei! -Disse entrando na salinha com a Ruiva.

JH: E quem chamou? -Perguntei bravo olhando a mesma. -Vai as duas pra la enrolar maconha, tem serviço de sobra ai porra, quero folga não!

Ruiva: Ih ta atacado. -Disse saindo e fechando a porta com a Dama.

Bufo puto, to cansado, por mim eu ia preso agora só pra eu tirar um descanso, mas ta ligado que minha pena deve dar mais de 100 anos.

japa no morro. 🥀 [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora