Lara💥
Lara: To muito feliz sério! -Digo pra Jade e Taisa que estão abraçadas deitadas no chão.
Jade: Nem queria falar nada não mas eu odeio esse perfume novo da Japa é o mesmo da Donzela. -Diz brava.
Taisa: Eita JH não sabe disso né? -Diz ficando no meio da perna da Jade.
Lara: Nossa ceis viraram um grude né? -Digo mexendo no celular.
Taisa: Essa menina aqui é chata, to grudada com ela pq eu sei que ela vai ser rica ainda. -Diz abraçando a Jade.
Jade: Você me ama que eu sei, só te aturo porque você sabe muita coisa de mim e eu não posso te matar. -Diz beijando a testa da Taisa.
Lara: Eu shippo muito avv! -Digo sorrindo, as duas fazem careta.
Jade: Sou lésbica mas eu pego mina gata, não um bicho estranho desses. -Diz olhando pra Taisa.
Taisa: E você que parece um cabrito que pegou fogo, feia demais velho! -Diz brava começando a mexer no celular.
Jade: O modeuso eu sei que você me ama. -Diz apertando a bochecha da Taisa.
Taisa: Nossa o povo ja postou coisa do encontro vai se fuder desocupação do caralho. -Diz rindo e mostrando o post pra Jade.
Entro no facebook e ta la a fofoca do minuto.
Fifis Do Alemão $
Parece que é um encontrinho mesmo e a sortuda é a queridinha do momento, a tal da Japa. Os dois foram vistos na frente da casa da gata, e pelo jeito é a primeira que o nosso chefinho leva em carro de luxo! Eai, sera que é a marmita preferida ou a futura fiel?
😆😡❤️ 752 378 comentários
Karolaine Silva
Marmita mesmo e nem é a preferida🤣
54🥰😆
Fifis Do Alemão $
Mas pelo menos é marmita de respeito
né? chefinho até levou pra passear🤔
92😆_________
Dou risada alto com a Taisa e com a Jade.
Lara: Essa adm não gosta da Karolaine não, e nem ninguém né, olha o tanto de reação de força pra ela. -Digo rindo.Jade: Acho q ela é mais profissional mesmo, força mesmo né porra, muito invejosa. -Diz fazendo carinho no cabelo da Taisa.
Dou de ombros e fico ali com elas, a gente pediu pizza e ficamos assistindo novela.
JL: Cheguei minha loira! -Diz entrando. - Oi ruiva, Oi dama.
Jade: Eai
Taisa: Brabo.
JL: Ceis ta namorando? -Pergunta pra Taisa.
Taisa: Lógico que não! -Diz mexendo no celular.
Jade: Porra tiraram o dia pra me humilhar né, ficar com a Taisa é praga. -Diz zoando.
JL: Que seja, vamo dar um rolé loira, ja que meu "chefinho" ta em um "encontrinho". -Diz fazendo aspas.
Dou risada alto.
Lara: Vamo passar la na minha mãe, preciso buscar um bagulho, dai nois sai depois. -Digo levantando e calçando meu chinelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
japa no morro. 🥀 [M]
Teen Fiction📌Morro do Alemão -RJ acaso(s.m.) é o que faz a gente se encontrar, quando acontece o inesperado. é a vida tentando fazer surpresa. presente fora de época. é quando eu esbarro contigo na fila do cinema. é quando encontro sem querer alguém que faz mu...