Capítulo 92

853 39 11
                                    

Japa

Acordo e tava escuro, mas eu já estava na minha cama, olho do meu lado e o Gab ta aqui certinho como me prometeram que ia trazer ele.
Provavelmente a Lara que arrumou ele e colocou ele pra dormir aqui.

Pego meu celular com dificuldade e vejo o horário que marcava 03:21.
Levantei e troquei de roupa, coloquei um shorts de tactel e uma regatinha branca que mostrava meu umbigo.
Arrumo o Gab na cama colocando ele pra dormir na parede, e saio do meu quarto descendo as escadas.
Pego meu celular, meu maço de cigarro, meu isqueiro e minha caixinha de balinha q tinha um cigarro de maconha.

Saio de casa e subo o morro, passo na frente da casa do JH mas nem olho, continuo subindo.
Chego em uma pracinha no topo do morro e fumo uns dois cigarros de sabor e ja acendo a maconha. Olho o morro todo la de cima e pensando em várias coisas, confesso que pra eu ficar chapada é facinho, e eu ja tava na onda dahora.
Ouço um barulho de moto e olho pra trás, ja até conhecia o barulho, mas eu nem podia reclamar, ele que me apresentou aqui.

JH: Ta fazendo o que? -Diz descendo da moto e vindo em minha direção, o mesmo senta do meu lado na grama e olha o morro. -Ta fumando maconha maloqueira?

Japa: Ta moscando, sou princesa, mas to sim, quer? -Perguntei oferecendo e o mesmo pegou dando duas tragada e me devolvendo.

Dou duas tragadas e o mesmo fica me olhando.

JH: Tu tem que segurar pra bater uma brisa mais dahora. -Diz me olhando. -Assim ó!

Ele pegou o fino da minha mão, puxou, segurou um tempo e depois soltou.
Peguei da mão dele e fiz o mesmo, realmente era diferente, mas do jeito q eu tava eu ia ter uma bad trip.

JH: Vamo pra praia? -Perguntou pra mim que na hora dei risada chapada.

Japa: Endoidou? tu quase foi preso hoje! -Digo rindo.

JH: Eu paguei propina.

Japa: Mas não pra todos os policiais do Rio.

JH: Mas pra todos os dessa região, vamos. -Diz levantando e pegando na minha mão me puxando e fazendo eu levantar.

Fomos até a moto dele e ele me deu o capacete dele.

Japa: Mas e você? vai sem? -Perguntei preocupada segurando o capacete que ele me deu.

JH: Fica dboa, tu é a única coisa que importa aqui, e minha moto também mas tu é o foco. -Diz subindo na moto e fazendo eu rir. Subo atrás dele e seguro a cintura dele que logo da partida.

(...)

JH: VEM! -Gritou me chamando pra entrar no mar essas horas. Olho pra camiseta dele que está do meu lado na areia com as chaves da moto dele, capacete, meu maço, meu isqueiro, meu celular e minha caixinha de balinha com maconha.

Japa: VOU NADA! -Grito pro mesmo ouvir. -EU NÃO ENTRO EM MAR NEM DE DIA IMAGINA A NOITE?

JH: A MAS C TA COMIGO VEM! -Gritou rindo.

Japa: NEM FUDENDO!

JH: NEM FUDENDO? -Gritou rindo vindo em minha direção correndo.
Levanto e saio correndo fugindo dele que corre atrás de mim e me alcança fazendo nós dois cair na areia dando risada, ele me encheu de cócegas e eu não parava de rir.

JH: Eu ja corri de polícia japinha, tu acha mesmo que ia conseguir correr de mim? -O mesmo que tava em cima de mim parou de fazer as cocégas.

japa no morro. 🥀 [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora