Capitulo 13

2.4K 99 23
                                    

Noto um nervosismo vindo da minha tia que estava segurando a mão do seu Zé.

Xxx: nós somos seus pais!!!! -A mulher diz rindo e abraçando o homem (ela parece doida).

Samara: Mas eu lembro como minha mãe é, e vc ta bem diferente pra ser ela. -Digo com toda a certeza.

Xxx: aaa meu amor eu tive que pintar o cabelo, seu pai teve que fazer uns ajustes na cara horrível dele! -diz rindo. -Mas sou eu filha, Sara!!! e esse eh o seu pai Samuel! lembra??!!!

Samara: ai meu Deus!-vcs não sabem o quanto eu sofri sem vcs, eu achei que eu tinha perdido vcs e que vcs n me queriam mais! -Choro mais ainda ao me lembrar das minhas noites sozinha.

Sara: Não meu amor, foi necessário e a gnt n podia te avisar! -diz a mesma beijando o topo da minha cabeça.

Taisa: Mas vcs podiam mto bem avisar a Janaina pra buscar ela né caralho! -Diz a mesma levantando.

Sara: a gente não podia avisar ninguém! -diz a mesma.

Taisa: Aé? E voltou agora pq? -Taisa se exalta.

Sara: Pq a gnt ja podia voltar. -Diz a mesma se sentando no sofá.

Taisa: PROVA ENTÃO CARALHO! PQ DIABOS VCS DEIXARAM A SAMARA AQUI SOZINHA PORRA? -Taisa grita.

Sara: FOI NECESSÁRIO! -diz a mesma levantando.

Taisa: SE VC FOSSE REALMENTE A MÃE DELA, ELA LEMBRARIA DE VC SÓ PELOS TRAÇOS E SÓ PELAS FOTOS Q EU VI DA MÃE DELA VC N TEM NADA A VER! -grita a mesma.

Sara: Vou te mostrar a certidão de nascimento dela então! -A mesma abre a bolsa e pega uma pasta velha.

Taisa: Isso não vai mudar nada, vc pode mto bem ter roubado ou feito um falso.

Samara: Gente calma, vcs podem esperar la fora rapidinho? -Digo com educação pra Sara.

Os mesmos assentem e saem.

Taisa: Eles não são seus pais Samara! -Ela diz com toda certeza.

Samara: como vc sabe? -digo impaciente ja.

Taisa: A energia negativa q ta aqui, olha o jeito q a Lola ta latindo! Ela nem late direito. Fora q ela não tem nada a ver com a sua mãe, essa mulher é japonesa e a sua mãe é mestiça e todo mundo aqui ja viu foto e sabe! Fora que vc nem reconheceu ela e não faz tantos anos q vc não vê sua mãe Samara!

Janaína: Taisa tem razão, sua mãe não tem essa cara. -Minha tia diz meio sem paciência.

Lara: E se eles forem algum X9 de outro morro? -Ela diz.

Samara: eu não sei gente... mas oq q eu tenho a ver com isso? -Digo começando a chorar.

Taisa: Geralmente usam pessoas novas pra atacarem aqui de alguma forma- a mesma diz sem paciência.

Lara: Não fica puta cmg mas vou ter que chamar uma pessoa. -diz pegando o celular e fazendo uma ligação.

JH narrando:

Tava la dboa na boca quando eu recebo uma ligação da Lara.
To ligado q a mina nunca me liga então se ligou aconteceu alguma coisa tlgd

JH: Fala Bruxa
Lara: Preciso da tua ajuda
JH: Ué o JL ta ai não?
Lara: Sim, mas o JL n tem controle total né caralho.
JH: tem a ver com oq o assunto?
Lara: X9 e Japa!
JH: A JAPA EH X9 DO MEU MORRO CARALHO?
Lara: Não seu doente mental, estão tentando usar ela pra ser X9 aqui.
JH: Marca 5 que eu ja colo ae moro?
Lara: Moro parça, beijos.

Desligo e ja pego minha fuzil e a chave da minha moto e vazo dali com o cigarro na boca cumprimentando uns parça dali, subo na filhota e vazo dali.
Chego la na goma da japa e me deparo com um casal ali na frente.
Lara deve ter ouvido o barulho da moto e logo sai a multidão da goma e a Lara vem primeiro me contando a história.
PH tava ali acalmando a Taisa q tava vermelhona de raiva, slk essa mina perde a paciência mó rápido sem mancada.
Japa tava vermelha de chorar mesmo, mina sensível do caralho eu queria era deixar ela vermelha de tapa.
Suspiro e ja pego minha fuzil dando um tiro no pé dos dois q logo caem de joelho.

JH: O que vcs tão fazendo aqui no meu morro? -digo me aproximando dos dois que entraram em desespero.

Xxx: A gente só veio atrás da nossa filha moço! - a mesma diz chorando.

JH: FALA A VERDADE FILHA DA PUTA!

Xxx: é sério, somos os pais dela. -O cara fala com o rosto abaixado.

Dou um chute na barriga do cara e um murro no rosto.

JH: Fala a verdade princesa! -digo com a pistola na cabeça dela ja preparado pra atirar.
Destravo, e ela chora mais. -ANDA LOGO Q EU NEM ATIREI AINDA.

Xxx: TA BOM, A GNT É X9 MAS DEIXA EU IR EMBORA POR FAVOR!! - Ela grita chorando.

Dou uma gargalhada e olho bem pra cara dela.

JH: X9 morre cedo vagabunda! -atiro na cabeça dela e atiro no cara.
guardo a pistola e subo na moto e vazo pra casa.

Fatima: Quem é vivo sempre aparece né. -Diz a minha mãe me olhando e olhando diretamente pra minha mão e pra minha camiseta q tinha algumas gotas de sangue.

JH: seus amigos então vão ser invisíveis. -Digo subindo e escutando a mesma gargalhar.

Tomo banho e deito na cama.

Chamo a Japa no wpp.
______________________________________
Japa:

O que foi?

                                                       Cola aqui morena!

Não to afim!

                                             Como é que é? ta doida?

Ué cacete, não quero
to dboa.

                                                          demoro então.
____________________________________

Desligo o celular, coloco a peita, passo um perfume e pego a chave da moto.
Desço e a coroa fala cmg.

Mãe: Vai aonde menino? -Pergunta a mesma curiosa.

JH: Ver a Japa! -Digo beijando a cabeça da Pietra

Mãe: manda beijos pro meu neném. -Diz rindo.

JH: Ata vai nessa! -Digo e saio da goma.

Subo na filhota e vazo.

Bato palma e a Jana logo aparece na janela acenando pra eu entrar.
Entro na casa e cumprimento ela ali.

JH: A Japa ta ai? -Digo

Janaína: Ta sim meu filho, o pessoal saiu e ela não quis ir, eu vou dar uma saidinha com o Zé dai vc cuida dela pra mim? -diz pegando a bolsa.

JH: Relaxa Jana, ta tudo sob controle! -digo rindo.

Janaína: Beleza então meu filho, beijos! manda um bjo pra veia la viu? -Diz a mesma rindo e saindo.

Subo e vou em direção ao quarto da Japa q ta deitada mexendo no celular.
Logo ela olha pra porta e revira os olhos e volta a olha pro celular.

Japa: Ta fazendo oq aqui?

JH: Vim te amarrar e transar ctg. -Digo colocando a chave da moto no criado e indo pra cama dela.

Japa: Sai velho, eu ja disse q eu não quero.

JH: Certeza q vc não quer Samara? -Digo acendendo um beck.

Japa: Não, e vai fumar essa bosta la fora! -Diz a mesma com raiva.

Não digo nada só pego o celular da mão dela e coloco no criado.
Pego o cabelo dela num puxão só trazendo o rosto dela pro meu. Beijo a mesma q acaba não retribuindo meu beijo.

JH: Oq foi caralho? -digo jogando o beck pela janela.

Japa: Eu ja disse q eu não quero. -Diz enchendo o olho de água.

Fico com raiva e bato no rosto dela.

japa no morro. 🥀 [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora