Capítulo 36

1.3K 42 10
                                    

Morro da Rocinha
Donzela💸$

Ouço meu radinho e ja acordo bravona nas ideia errada, levanto pegando o mesmo e mandando o papo pro Falcão que tava me acionando.

radinho on:
Donzela: Qual foi Falcão? te coloquei em serviço pra brincar não parceiro!
Falcão: To ligado patroa, c ta ligada também. Te acionei porque...
Donzela: Se liga parceiro manda o papo logo q c tlgd q cmg n tem blablabla nao parça.
Falcão: Tlgd sim dona, dono do alemão ta aqui na boca e quer falar ctg namoralzinha.
Donzela: marca 10 ae.
Falcão: dmr dona.
radinho off.

Reviro meus olhos e sigo pro meu banheiro escovando os dentes.
Penteio meu cabelo e coloco meus brincos e jóias de ouro.
Vou pro meu quarto e coloco meu shorts jeans e uma blusa. Pego minha peça (arma), e coloco na minha cintura.

Calço meu mizuno rapidão e passo meu perfume la vie est belle.
Pego a chave da minha moto, saio trancando a porta da minha goma e subo na minha moto indo pra boca aonde o JH estava.
Desço da moto e entro na boca vendo o mesmo sentado em uma cadeira na minha salinha.

Donzela: Qual foi JH? perdeu a noção do perigo foi? -digo pro meu rival

JH: eai donzela, bom te ver dnv! -o mesmo diz rindo com olhar debochado.

Donzela: Fala logo qual eh a tua cara, vo te mete bala e eu n to ligando em! -digo batendo na minha mesa e ficando cara a cara com ele.

O mesmo olha pro meu decote e em seguida pro meu rosto, dou risada debochada e em seguida fecho a cara.

JH: Vim em paz Donzela, quero te fazer uma proposta... -o mesmo diz levantando e ficando de costas pra mim.
Reviro meus olhos.

Donzela: C tlgd q eu n vo aceitar não parça. -digo cruzando os braços.

JH: Quero uma do comando de vcs, e c ja sabe de quem eu to falando. -O mesmo diz curto e grosso.
Engulo seco e dou a volta chegando do lado dele.

Donzela: pro seu morro cair rapidinho JH? tenho certeza que não é essa fita q c vai querer. -digo mexendo na minha unha e olhando pra parede.
JH da uma gargalhada mas n diz nada.

Donzela: Não vou passar a Sereia pro comando de vcs, nem dessa favela ela é. -digo.

JH: Mas tu tem poder com eles Donzela, ou c acha q eu n tlgd? -diz o mesmo atrás de mim.
Continuo de costas pra ele.

Donzela: A Jade não passa pro teu lado. Ja passei a visão pra tu. -Digo virando pra ele.
O mesmo suspira fundo e se mostra pensativo.

JH: Por que não? -o mesmo pergunta.

Donzela: A garota é forte, pra tirar ela da cadeia deu maior trabalho parceiro, e c tlgd na caminhada. Quer ela por quê? -pergunto pro mesmo q continua me encarando.

JH: Porque eu quero Donzela, e c ja sabe q tudo o que eu quero eu consigo. -diz o mesmo chegando perto de mim.
Viro de costas pra ele.

Donzela: Vou entregar a Sereia não caralho, só se me matar. -digo sabendo q isso n seria possível.

JH: Daí ficou mais fácil né. -diz o mesmo chegando mais perto de mim me encoxando.
Sinto a respiração do mesmo no meu pescoço e fico mais brava do q eu ja tava.

japa no morro. 🥀 [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora