Capitulo 17

2.1K 79 8
                                    

Alemão / 21:07 da noite
Pietra narrando***

Saímos todos do bar e gente kkkk eu to tão feliz e tão alegre poxa q sentimento bom, to amando ficar tonta, tipo eu não sei oq eu to fazendo mas é bom.
A Taisa tava super estressada e puta da vida bem na nossa frente indo mais rápido.
Eu, Lara, Carol, PH, e JL fomos todos fazendo graça e rindo subindo o morro indo pra casa, e jorginho foi de moto.
Chegamos e eu vejo a louca deitada no chão.
Deito em cima dela.

Japa: sai de cima de mim sua gorda. -A mesma diz me empurrando e virando o rosto.

Pietra: acorda garota eu em! -Digo balançando ela.

Lara: Levanta esse mundo que vc chama de bunda do chão que nois ja vai acender o narga mo. -Diz colocando o celular pra carregar e se olha no espelho da sala mexendo no cabelo.

Japa: hmmmm to indo! -Diz resmungando e logo levanta.

Deito no sofá e sinto uma malemolência, meu estômago começa a revirar.

Lara: Vc ta bem? -A mesma pergunta virando pra mim.

Pietra: Lógico q sim! -Digo levantando e indo pra area da piscina.

Japa: c vai fumar? -Me pergunta

Pietra: aaa eu quero experimentar. -Digo atraindo olhares

JL: Que lixo né pietra! -Diz pegando o rosh e colocando a essência.

Pietra: vc n tem nem moral pra falar alguma coisa vei! -Digo puta da vida. Que ódio namoral? todo mundo me ve como santinha e eu n gosto disso vei q ridículo!

Taisa: Se acalma Pietra. -Diz se levantando e colocando as vodkas que a gente comprou pra gelar.

JL: demoro então pra vc Pietra. -Manda joinha

Japa: Relaxa véi, deixa a mina experimentar. Melhor experimentar as coisas com a gente que ta cuidando dela do que ela experimentar com qualquer pessoa ai pelo mundo, ta com a gente e ta bebada demoro o máximo de ruim eh dar o PTzao pq ser estuprada não vai. -Diz pro JL

JL: Até faz sentido, mas o certo nem eh fazer essas coisas né?! -Diz pegando os 3 carvão e arrumando certinho.

Japa: Ué vei todo mundo aqui quis um dia ne? e tamo aqui vivo ne? então deixa dboa. -Diz jogando o cabelo pra trás.

JL assente e a gnt arruma as cadeiras em volta do narga e tudo mais.
Suspiro e pego uma skol beats azul pra mim pq eu to tensa. Pego meu celular olhando algumas mensagens que eu nem sei oq eu to lendo mas ta tudo sob controle.

WhattsApp
__________________________
Laureta fedo❤️ 21:15
digitando... 15
_____________________________
Jão💕 21:15
Eii onde c ta maluca? 4
_____________________________
Eliel mozin 21:14
Filhaaaaaa responde logo                   3
parçaaa???
_____________________________
Bruninho do meu core❤️ 21:01
Eu to puto cntg viu? decepção,          5
ideia de homem👍🏼🤙🏽
_____________________________
Mãe rainha❤️ 20:58
Oi filha vc ta bem? tá bebada ja? 1
_____________________________
Miguel bobo💎 20:51
Princesa, c ta bem? sumiu. 1
_____________________________

Respondo minha mãe, a Laura (minha amiga do outro lado da cidade e ela é tipo super importante pra mim de verdade) e os meninos meus melhores amigos e sai do wpp.

Japa narrando
Alemão 00:03

Ja ensinei a pietra a fumar tava tudo sussa, ela tava mto doida e tava tudo de bom.

Carol: Melhor cortar a bebida dela Samara.

Japa: MELHOR COMPRAR MAIS BEBIDA? EU TAMBÉM ACHO CAROL! -Digo gritando pela música que tava super alta.

Carol: CORTAR A BEBIDA DELA!- Diz apontando pra Pietra.

Japa: DEIXA ELA FINALIZAR COM UM COPO DE ASKOV QUE DAI A GENTE CORTA, ESSA GAROTA TEM QUE FICAR FELIZ! -Digo fumando

Carol: E VC ACHA QUE ELA NÃO TA FELIZ? OLHA A GAROTA! -Diz apontando pra Pietra q tava tentando fazer passinho.

Japa: aiai tudo eu nessa porra. -Digo levantando e indo no freezer e pegando a askov de blueberry.

Encho em um copo e dou pra pietra.

Japa: Aproveita q eh o ultimo. -Dou pra ela e ela bebe igual agua e joga o copo na pia (ainda bem que era de plástico).

Pietra: SABE? EU NÃO CONSIGO ENTENDER O PQ DO JOÃO HENRIQUE SER TÃO SEM NOÇÃO COMIGO SABE JAPA? MEU IRMÃO EH UM SEM NOÇÃO, VIADO ISSO ME DEIXA MUITO MAL VELHO!-grita me abraçando.

Japa: QUEM É JOÃO HENRIQUE? -pergunto pra ter certeza.

Pietra: É O JH SAMARA! -Diz saindo do abraço e me olhando.

PH: Cala a boca Pietra meu, c sabe que não pode ficar saindo por ai falando o nome do seu irmão sem mancada!

Pietra: ELE É BURRO DE COLOCAR AS INICIAIS DELE ASSIM COMO SE NINGUÉM SOUBESSE. -Diz pro PH.

Saio dali rindo e tonta, quando ouço um barulho de alg pulando na piscina, olho pra trás e era a Pietra.

Pietra: AAAAA A ÁGUA TA MTO BOAAA! -Diz passando a mão no rosto e vendo se a maquiagem tava borrada, e tava bastante KKKKKKK

Lara: Pelo menos a água ta gelada e a chance dela dar PT eh curta né.

Jorginho: Carol vamo partir? to querendo transar. -Diz puxando a mesma pra perto dele.

Carol: mas nego, hoje eu vou dormir aqui! -diz rindo

Jorginho: Verdade né, c trouxe até a bolsa. -Diz guardando a chave da moto no bolso da bermuda.
Carol assente.

JL: então hoje ninguém transa mais né pq as bonita vão dormir todas juntas. -Diz rindo.

PH: quem disse que eu não vou transar hoje? -Diz se espreguiçando

Taisa: VAI TRANSAR COM QUEM FILHO DA PUTA? -Diz dando tapa no braço dele

PH: To te zoando o fedida. -Diz abraçando a mesma.

Taisa: Eu acho bom mesmo. -Diz tirando o cigarro do bolso e acendendo.

Taisa me oferece e eu aceito, dou 3 tragadas e devolvo.

(...)

Alemão 04:37 da manhã

O Jorginho tinha ido embora, a Carol e a Lara subiram pro quarto pra dormir e o narga ainda tava fumegando.

JL: Será que se chamar o JH ele cola? -Pergunta pra gente.

Pietra: Talvez sim pq ele quase nunca toma o remédio pra dormir. -Diz fumando

Japa: é sério que vc vai chamar ele? -pergunto com cara de cu

JL: muito sério lindeza. -Diz me mandando beijo e mexendo no celular. provavelmente chamando ele.

Taisa e PH estavam na maior pegação, como sempre né. Mas tudo bem, tudo sob controle.

Bufo e bebo mais, Pietra ja estava mais sóbria, eh claro q tava bebada mas não tanto igual antes, ja tava mais consciente dos seus atos.
Eu continuo igual, linda de bonita e sensacional.

Deu 10 minutos o JH chegou.
Me cumprimentou e tudo, vai entender esse homem Deus, vai entender.

japa no morro. 🥀 [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora