Morro do alemão
11:24 da manhã.Taisa👩🏼🦰
vulgo: ruivaSenti mó bagulho bom com a Jade ontem, mas morro de medo do que vai ser tá ligado, porra ela é dhr pra caralho e muito a minha companheira, não quero perder essa conexão.
Tomei meu banho e coloquei um shorts jeans com uma camiseta da lacoste, coloquei minhas correntinhas de prata e calcei meu tênis.
Lara: Onde você vai? Seu ponto não é 13h? -Diz entrando no quarto da Japa.
Taisa: É sim, mas vou passar na casa da minha coroa trocar uma idéia com ela e ja vou almoçar por lá. -Digo amarrando o cadarço e levantando da beiradinha da cama.
Lara: Faz tempo que a Japa ta dormindo? -Perguntou apontando pra Japa que estava dormindo virada pra parede com o cabelo todo na cara.
Taisa: Nãoo, deixa ela dormir, ta cansadona. -Digo soltando um sorrisinho sem cor no final.
Minha cabeça ta na Jade, e eu to preocupada por causa disso.Lara: O que aconteceu Taisa? -Diz me olhando, minha loira me conhece né gente, da nem pra esconder.
Taisa: Eu e a Jade, a gente transou. -Digo seca fechando meu relógio.
Lara: Ai que tudo eu apoio demais, mas c ta com medo de tudo mudar? -Perguntou fechando a cortina do quarto da japa e seguindo até a porta.
Taisa: Mudar vai né, só não quero que mude pra pior, tipo ela é a minha companheira sabe? -Digo saindo do quarto e fechando a porta da Japa por causa do ar.
Lara: Hum, só não tenho ciúmes de você com ela porque eu shippo vocês. -Diz me fazendo rir e descendo as escadas na minha frente.
Taisa: Larga de ser boba, seu espaço aqui dentro é único, e o dela também. -Digo entrando na cozinha com ela e vendo a Carol mexendo no celular sentada na bancada da cozinha.
Carol: A diferença é que o espaço da Lara ta no coração e o da Jade ta la embaixo né ruivinha. -Diz com a boca cheia de pão.
Taisa: Bla bla bla, pra que inimigas? -Digo séria.
Meus surtos de raiva diminuíram bastante, não sei se foi pela troca de remédio, pelo término com o PH ou pela chegada da Jade. Essas meninas aí e a Jade são o meu tudo, e eu nunca fui chegada em amiga não.
Lara: Para de comer besteira se não você não vai querer almoçar! -Diz pegando o pão da Carol que olhou brava pra Lara. -Não adianta me olhar com essa cara aí não filha, cara feia pra mim é fome e eu ja vou esquentar o almoço.
Carol: Nem minha mãe. -Diz pulando da bancada e abrindo a geladeira pegando água.
Taisa: Ta bom eu tenho mais o que fazer, boa pra vcs pq eu to vazando. -Digo pegando meu celular e saindo da casa, abro e fecho o portão e sigo pra casinha da minha coroa.
Ando vendo o movimento do morro até que EU quase morro.
PH: Sabe andar na rua não? -O mesmo diz sorrindo depois de quase ter me atropelado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
japa no morro. 🥀 [M]
Novela Juvenil📌Morro do Alemão -RJ acaso(s.m.) é o que faz a gente se encontrar, quando acontece o inesperado. é a vida tentando fazer surpresa. presente fora de época. é quando eu esbarro contigo na fila do cinema. é quando encontro sem querer alguém que faz mu...