04:54 da manhã
Quarta-Feira
Japa✨Acordo assustada, dessa vez eu não gritei, olhei pro lado e o JH estava acordado olhando pra mim, provavelmente nem tomou o remédio da insônia.
Japa: Quero tomar banho. -Digo levantando da minha cama com dificuldade ja que tudo doía.
JH: Eu te ajudo. -Diz se levantando.
Japa: Não, pode deixar que eu tomo banho sozinha. -Digo disfarçando, eu precisava de ajuda sim mas eu não queria que ele visse meu corpo na situação que estava.
JH: Qual foi amor? vai ficar de cao?
Japa: Bom, não da pra depender de vcs pra eu tomar banho né? deixa eu tentar tomar sozinha. -Digo conseguindo levantar da cama e andando até o banheiro. -Vou deixar a porta aberta ta?
O mesmo assente e eu pego uma roupa no guarda-roupa e ja entro no banheiro, saio da vista da porta e tiro a roupa entrando no box.
Ligo o chuveiro e tomo meu banho, a água fazia alguns machucados arderem, mas depois de um tempo foi passando, eu tenho que ter o maior cuidado do mundo pra lavar, pq dói demais.Saio do banheiro ja vestida, com uma calça moletom, uma blusa de frio e meia.
JH: Você ainda ta com frio?
Japa: Demais!
JH: E você comeu alguma coisa? -Perguntou preocupado.
Japa: Não, se eu como eu fico enjoada. -Digo pendurando a minha toalha atrás da porta.
JH: A então a bonita ta sem comer desde ontem? -Perguntou sorrindo.
Japa: É amor, mas jaja eu como ta? -Digo mentindo, eu tava sem fome.
O mesmo assente e eu deito na cama de novo, ele me da a mão e eu entrelaço nossas mãos. Me cubro com a coberta pq eu tava morrendo de frio.
Viro pra ele com as mãos entrelaçadas ainda e fecho o olho dormindo.
(...) 14:21 da tarde.
Ya: Acordo feiosa? -Perguntou me vendo descer as escadas e deitar no sofá com ela.
Japa: Acordei sim. -Digo, eu ia fazer minhas graçinhas de sempre de tipo "não, to la dormindo ainda", mas decidi ficar quietinha hoje.
Deito com ela e a mesma passa a mão no meu cabelo.Ya: Eu quase morri de preocupação, você não sabe o tanto q meu coração doeu só de saber que fizeram mal pra você. -Diz mexendo no meu cabelo com lágrima nos olhos.
Japa: Eu te amo muito minha bebê, a melhor e única coisa que a Sara fez de bom nessa vida foi em ter te adotado. -Digo baixo.
Ya: Foi mesmo viu, nem isso eu achava que era bom, mas depois que eu conheci vocês, eu mudei de ideia. Se eu não tivesse sido adotada por ela eu não conheceria vocês né. -Diz me fazendo concordar.
Ya: Tem arroz, Strogonoff de frango, purê de batata, e batata palha de almoço. -Diz mexendo no meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
japa no morro. 🥀 [M]
Ficção Adolescente📌Morro do Alemão -RJ acaso(s.m.) é o que faz a gente se encontrar, quando acontece o inesperado. é a vida tentando fazer surpresa. presente fora de época. é quando eu esbarro contigo na fila do cinema. é quando encontro sem querer alguém que faz mu...