Capítulo 8

2.8K 87 16
                                    

Cumprimentei a mãe do JH e pedi desculpas por ter q conhecer ela naquele estado.

Olhei pro JH e ele me olhou de volta sério.

Sentei, e a Pietra preparou meu pão, aaa q amorzinho ela juro... ela deu meu pão com salame e requeijão.

...

Dei tchau pra mãe deles e passei reto do JH, ouvi o mesmo bufar e revirei o olho. Pietra me levou até a porta e me deu tchau, dei tchau a ela e vazei.

Eu nem sabia o caminho.

JL: Sobe aí japa...-chegou com a moto me entregando um capacete.

Coloquei o capacete e subi na moto.

...

Chegamos na casa da minha tia, desci da moto e tirei o capacete, JL também e ficou me olhando.

Samara: Não foi minha culpa...-Eu disse olhando o mesmo com um olhar triste.

JL: Relaxa Japinha... eu conheço o amigo que tenho. -disse o mesmo tirando uma mecha do meu cabelo do meu rosto.

Dei um sorriso e o mesmo me deu um beijo, retribui e ficamos assim por um tempo.

Parei o beijo com alguns selinhos, dei tchau pro mesmo e entrei.

Janaína: VAI SER ESSA PATIFARIA TODO DIA AQUI NA FRENTE DE CASA SAMARA? -disse cruzando os braços

Samara: Relaxa tia...-Eu disse fechando a porta.

Ela revirou os olhos e foi pra cozinha, eu subi as escadas correndo e assim que entrei no quarto vi Taisa, Lara e Carol dormindo.

Olhei as 3 e dei um sorriso, virei para o meu guarda roupa e peguei uma roupa para o dia todo.

Olhei as 3 e dei um sorriso, virei para o meu guarda roupa e peguei uma roupa para o dia todo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vesti a roupa e coloquei meu celular pra carregar, desci pra ajudar minha tia com o almoço.

Samara: Fala xuxu!-Eu disse dando um beijo na mesma.

Janaína: Onde você dormiu ontem Samara?-Disse minha tia cruzando os braços

Samara: Aaaaa eu? eu dormi em uma cama... sabe, nada mal.- Eu disse abrindo a porta da cozinha e deixando a Lola entrar.

Janaína: toma cuidado com esses traficante ae viu? n são bonzinhos não menina... -Ela disse voltando a cozinha.

Assinti e coloquei ração pra Lola e subi pro quarto vendo as meninas acordadas.

Samara: Bom dia belas adormecidasss!- Eu disse me jogando na cama

Taisa: Bom dia putinha- disse mexendo no celular.

Sorri e fiquei olhando pro teto ja q meu celular estava carregando.

Janaína: VEM ALMOÇAR MENINAS- Gritou minha tia pra gnt ir almoçar.

japa no morro. 🥀 [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora