Capítulo 96

859 40 22
                                    

Melhorei amor's pra quem se preocupou to tendo uns probleminhas comigo mesma, me sentindo sozinha e abandonada, me distanciei de muita amizade e agora eu nao tenho com quem conversar, com quem sair e as vezes passo um dia inteiro sem nem receber uma mensagenzinha e nem nada, isso ta me afetando um pouquinho mas eu to melhorando ok? muito obrigada por se preocuparem!
eu amo vocês de verdade e eu nunca falei com tanta clareza!
curtam o livro e comentem❤️✨

Japa

Japa: Como é que é? -Aquilo aumentou meu ego de um jeito e eu que não ia deixar barato depois do que eu passei.

JH: É parça, eu e a Andressa não estamos bem, a gente briga todos os dias e agora vou terminar com ela e ficar contigo. -Diz me olhando e eu dou risada na cara dele.

Japa: Caguei JH, vai tomar no seu cu, tudo o que eu sofri por isso? vai se fuder! eu vou viver minha vida que eu ganho mais! -Digo saindo dali e indo tacar o terror no casamento.

Ja cheguei indo dançar e virando a garrafa de cavalo branco que tinha ali.

Donzela: Que isso gente? -Perguntou baixo pra mim.

Japa: Cansei porra, agora o circo vai pegar fogo, o chicote vai estralar e o pau vai torar porra! -Digo alto, subo na mesa e começo a dançar. Viro a garrafa de whisky e meu grau ja tava vindo.

Donzela: DG faz alguma coisa! -Ouço a mesma dizer pro DG que subiu na cadeira e me pegou no ombro.

O mesmo me carregou pra longe.

Japa: Qual foi meu fi, cortando minha brisa pq porra? -Digo embolado.

DG: Japa, teu menor ta ali parceira, tu sabe q eu e a Donzela deixaria tu ficar ali dançando dboa, mas não causa não, pq é chato até pra Lara ta ligado? é o momento dela e o Gab nunca te viu doidona c sabe! -O mesmo diz baixo e calmo pra mim.

Japa: É verdade eu exagerei, vc tem razão! -Digo.

DG: Tu é foda demais parça! assumir teus erros é um ato maravilhoso! Eu te amo demais japiss, e te ver tristinha hoje me deixou malzão pacas! -Diz me abraçando.

Japa: Eu também te amo DG, mas me fala, e tu e a vitória como estão? -Perguntei.

DG: Esse mês tu tava ocupada e nem deu tempo de contar, mas nóis terminou e ela voltou pra cidade dela. -Diz sério.

Japa: O que? eu não acredito! e como você ta? -Perguntei preocupada.

DG: Eu estou bem, muito bem por incrível que pareça, a gente virou amigos e a gente até conversa coisa de gente solteira sabe? ela me mandou arranjar uma mina dhr e que seja mais bonita que ela pq se a mina for feia e chata ela vem pro Rio de Janeiro só pra me bater. -Diz rindo.

Japa: A Vi é muito gente boa até imagino ela falando isso, e qual é a cidade dela? -Perguntei.

DG: Londrina. -Diz me olhando.

Japa: Ja ouvi falar, que dhr DG! -Digo abraçando o mesmo. -Desejo toda a felicidade do mundo pra vocês.

Fomos conversando e voltando pra festa.

Entrei ali no meio das meninas e comecei a dançar e arrastar minha tabaca no chão.
Olho pro lado dançando e o JH tava me olhando, ignoro o mesmo e olho pro outro lado que tava o DG e a Donzela falando alguma coisa e olhando pra mim.
Depois de um tempo vejo o DG se aproximar.

DG: Ae japa, c ja bebeu água?

Japa: Não, por que?

DG: To te secando faz tempo. -Diz perto do meu pescoço.

Japa: Então vamo brincar de lego, eu monto e você encaixa. -Digo piscando pro mesmo que riu e se aproximou mais.

Beijo o mesmo e puta que pariu que beijo, DG beijava tão bem quanto o JH.

Ya: PUTA QUE PARIU. -Ouvi a mesma dizer enquanto eu beijava ele.

Maluzinha: Ô mãe?

Carol: Não fala nada Malu! -Ouvi a mesma dizendo.

Depois de um tempo a gente parou o beijo e eu sai dali indo pegar bebida.

Gab: Mamãe o que foi isso? -Diz chegando perto de mim.

Japa: Você viu? -Perguntei assustada.

Gab: Sim, tava igual uma "pilanha". -Diz o mesmo.

Japa: Gabriel? quem te disse isso? -Perguntei ja sabendo que não foi coisa da própria cabeça dele, o Gab nunca falou essas coisas.

Gab: O meu pai! -Diz se explicando.

Japa: Meu Deus, olha aqui Gabinho, não pode tratar e nem chamar nenhuma mulher de piranha ta ouvindo? não repete as coisas que o seu pai fala! -Digo agachando pra ele e apontando o dedo pra ele.

Gab: Mas mamãe, o que é pilanha? -Perguntou na maior inocência, meu Deus como eu odeio o JH.

Japa: Piranha é uma mulher que beija as pessoas.

Gab: Mas isso não é ser solteira? -Me perguntou, pq eu já expliquei pra ele.

Japa: Exatamente, homens como o seu pai, chamam as mulheres solteiras de piranha pq eles são maldosos. -Digo explicando pra ele. -Agora vai brincar, em casa a gente conversa melhor sobre isso, e eu não quero mais ouvir essas coisas da sua boca.

O mesmo me da um beijo e sai pra brincar com a Malu, fiquei super chateada e puta por isso, mas não ia tirar satisfação com o JH agora não.

Donzela: O que aconteceu? -Perguntou chegando perto de mim junto com o DG.

Japa: O Gab me chamando de piranha pq o JH falou isso perto dele. -Digo sem paciência. -Tive que dar um esporro no Gabriel pra ele não levar esse comportamento a diante né.

Donzela: JH não tem senso também né. -Diz nervosa.

Flavio: Posso falar contigo? -Chegou perto de mim e eu fiz que sim com a cabeça mas sem sorrir.

Vejo a Donzela e o DG saírem de perto e Flavio começar a falar.

Flavio: A Japa eu gosto demais de você, não quero ficar tretada contigo mona. -Diz pra mim.

Japa: Ah não da não, tu foi falseta comigo e c sabe q eu não curto sas coisa! Se nois for voltar a ser parceira tu sabe que vai demorar pra eu confiar de novo, não vai ser como antes. -Digo.

Flavio: Eu sei mana, mas me perdoa por tudo.

Japa: Ta dboa ja! -Digo abraçando ele que me deu um tapa na bunda e eu ri.

DN: O sua bixa do caralho filho da puta, cadê minha lupa porra? -Diz chegando no Flavio que gritou. -Cala a boca gazela, fala onde tu deixou minha lupa de 500 reais porra!

Saio dali antes que sobrasse pra mim, fiquei de casal com o DG o casamento todo, que acabou por volta das 07:40 da manhã la na praia.

japa no morro. 🥀 [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora