1 mês depois...
Bom, hoje eh sexta e eu to quase pronta pra ir pro baile.
Nesse 1 mês q passou aconteceram algumas coisas...
Eu arranjei um emprego, e continuo fazendo a minha faculdade.
Estou trabalhando em uma loja de roupas aq do morro mesmo.
O JH ainda n ta falando comigo, sim desde aquele domingo a gnt só se tromba, mas isso n impede dele ficar me espiando la do camarote sempre q eu to dançando.
JL e Lara estão firmes, ele não sai la de casa e sempre infernizando eu, e dona Janaína q por sinal, ta namorando com o seu Zé Henrique.
Taisa e PH estão brigados porém juntos, mas eles dois são igual água e óleo, n se misturam mas n se separam.
Carol brigou com o pai dela e ele expulsou ela de casa, ela ta morando aqui no morro também mas em uma casinha mais pra baixo da minha, coisinha simples, Carol também n perdeu tempo e ta passando o rodo aqui no morro todinho, mas o ngc dela ta no Jorginho... Os dois se amam mas vivem falando q não e além disso n se assumem de forma alguma!
E eu to na pista, solteira e dboa. Arrumei uma amiga nova também, a Valesca. Ela eh um amor, mas as meninas n vão com a cara dela e principalmente a Taisa q tacou o pau nela (a Valesca eh nova aq no morro).Acabo de fazer minha maquiagem e peço pra Lara tirar uma foto minha.
981 curtidas
Sento colocando meu vans preto.
Vou pra cozinha encontrando a tia Jana.Janaína: vcs ja vão pra esses negócio louco de bailão e arminha pro alto? -diz a mesma colocando a mão na cintura e me olhando.
Samara: ai tia relaxa meu amor, vai dar tudo certo!! -digo dando um beijo na mesma.
Janaína: Juízo ta?
Samara: ok meu amor! -digo saindo.
(...)
Chegamos no baile que ja tava como? fumegando né mores.
Taisa: Vou la pro camarote!!! -diz puxando a Lara que ia atrás do JL
Samara: a que legal, bem aonde eu não posso né? -digo cruzando os braços. Sim o JH proibiu minha passagem pro camarote.
Lara: vai la com a valesca po, ela ta bem ali! -diz a mesma apontando com a cabeça.
Samara: ai meu Deus. -digo revirando os olhos.
Lara: Cade a Carol?
Aponto pro jorginho que ta beijando a mesma perto de uma barraca.
As duas sobem pro camarote e eu vou atrás da Valesca.
Valesca: Faaaaala gataa! esse aqui eh o Pedro, Luiz, Gustavo e Luiza irmã do Luiz. -diz a mesma apontando pros meninos q estavam ali com ela.
Samara: Oiii gente tudo bom? -cumprimento geral ali e começo a dançar com a Valesca.
Sinto um puxão de cabelo e logo me arrepio e solto um sorriso.
Viro e dou de cara com o tal do Pedro.
A gnt começa a se beijar e as coisas esquentam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
japa no morro. 🥀 [M]
Novela Juvenil📌Morro do Alemão -RJ acaso(s.m.) é o que faz a gente se encontrar, quando acontece o inesperado. é a vida tentando fazer surpresa. presente fora de época. é quando eu esbarro contigo na fila do cinema. é quando encontro sem querer alguém que faz mu...