Capítulo 101

837 39 16
                                    

Japa

Fiquei foi chocada com o jeito que ele gritou comigo, fazia anos que não era assim que eu até esqueci que era horrível.

Japa: Desde quando te interessa pra onde eu vou ou deixo de ir? -Digo sem recuar pra ele.

JH: DESDE QUANDO TU É A MÃE DO MEU FILHO PORRA! DESDE QUANDO TU É A MINHA MULHER! -Gritou perto de mim, o mesmo me puxou com força e me fez sentar na cadeira de frente da dele. -Tu é uma puta do caralho!

Japa: Eu não sou a tua mulher não porra! se liga ta maluco? -Digo meio alto mas nada gritando.

JH: Se eu falar que tu é minha mulher, tu é a minha mulher! -Diz alto no meu ouvido se apoiando na minha cadeira.
Viro a cabeça de lado desviando o rosto do dele.

Japa: Não sou! -Digo baixo mas o suficiente pra ele escutar. O mesmo me deu um tapa na cara.

JH: SE LIGA SUA PUTA DO CARALHO, TU NÃO TA FALANDO COM OS TEUS AMIGO NÃO, TU TA FALANDO COM BANDIDO PORRA! -Gritou pra mim.
Coloquei a mão aonde ele bateu, foi forte e começou a esquentar.

Eu não sabia o que fazer, de verdade.

Japa: Você nunca mais vai ter meu amor de volta, nunca mais vai me ter de volta por causa disso! Eu tenho nojo de você, e me assusta a forma que a tua mãe ainda ama você! Vai tomar no seu cu João Henrique, e fica longe de mim! -Digo levantando e desviando dele.

JH: Se você ficar com o Gustavo, eu vou fazer da sua vida um inferno Samara, e você não ta preparada pra isso! -Diz alto.

Japa: Não to nem ai, meu ódio por você só vai aumentar a partir de hoje, você me perdeu por completo! -Digo saindo dali rápido com a mão no rosto.
Vou ali pra frente da boca e nem vejo quem tava ali.

Japa: Me leva embora Jade. -Digo pra ela que nem respondeu, correu pra moto dela e me deu o capacete dela me levando pra casa.

Entrei correndo morrendo de raiva, subi pro meu quarto e comecei a chorar de raiva mesmo.

(...) Alguns dias depois... 🦋

Japa

Depois daquele episódio eu evitei ao máximo de me encontrar com o JH, quando ele ia buscar o Gab eu fazia questão de mandar a Lara ir entregar o Gab na porta, se eu subia o morro eu subia pelos becos minúsculo do Alemão, mas me recusava a passar na frente das bocas, era difícil mas eu não queria. Ja faz dias também que não vou em baile e nem em rolê que o povo fazia aqui.

Eu sempre estava saindo com o Gustavo, estamos namorando ja faz um tempo. Eu vivia no asfalto, em balada, restaurante caro, shoppings. Eu não ligava pra coisa cara não, mas o Gustavo que estava me acostumando.

Ele é um namorado incrível, me trata igual princesa, me come de um jeito maravilhoso, sempre carrega a minha bolsa, abre a porta do carro sempre, tanto pra sair quanto pra entrar, me mima demais e sabe sempre um jeito de me deixar bem.
Ele trata o Gab muito bem, sempre dando presentes e conversando com ele.
O Gab ama ele, minha mãe então nem se fala, ama o Gustavo, mas eu sei q a minha mãe ama ele por causa do dinheiro.

A Lara ja chegou da lua de mel e ela e o JL agora estão morando juntos na casa do JL mesmo, ela deixou a casa da tia Jana pra mim, e eu chamei a Ya pra vir morar cmg, ela aceitou e meus pais também.
A Carol ja ta com a barriga enorme, 7 meses e a Hadassa ta igual um piolho na barriga da Carol.

O JH falou que ia fazer da minha vida um inferno e ta fazendo mesmo, criou regras que dificultaram a minha vida por completo por quê ele sabia que eu vivo no asfalto, agora tem hora pra entrar e sair do morro.

Agora eu to aqui no morro da Donzela porquê ela me chamou pra conversar.

Donzela: Ae Japonesa, tu sabe que eu confio mais em você do que em qualquer pessoa depois do DG né? -Diz sentando na cadeira dela e eu sentei assentindo.

Japa: Sim, mas pelo jeito deve ser sério pra tu me chamar aqui. -Digo incomodada de ansiedade.

Donzela: Então, eu to grávida. -Diz me fazendo ficar espantada.

Japa: O que? de quem? -Perguntei assustada.

Donzela: De um PM, veio cobrar propina e a gnt acabou transando enfim, quero abortar e tu vai me ajudar. Samara ninguém pode saber desse feto ta ouvindo? -Perguntou me fazendo ficar em choque.

Japa: Calma ai Danda eu to meio em choque. -Digo olhando pro chão. -Ta tudo bem, se essa é a sua decisão eu vou te apoiar.

Donzela: Obrigada, tu vai pesquisar pra mim a melhor clínica de aborto do Rio de Janeiro não sei, tanto faz, mas tu vai pegar e vai ligar pro cirurgião lá e vai perguntar quanto ele quer de dinheiro pra vir tirar saporra daqui. -Diz estressada.

Japa: Danda, ter um bebê é maravilhoso. -Digo tentando fazer ela mudar de ideia.

Donzela: Pra quem não ta no movimento Japa, pra mim que tenho um morro pra cuidar é impossível ter criança. -Diz meio desesperada, a Dandara por mais fria que seja tinha uma coisa imensa dentro dela, amor, carinho e muita compaixão, mas ela não aprendeu a demonstrar nada disso.

Japa: Ta, então se não acha melhor ter o bebê e dar ele? -Perguntei achando outro caminho.

Donzela: Não quero Samara, ja falei vou abortar, não quer ter o bebê e dar pra qualquer um não. O DG veio perguntando pra mim "a e se fosse você sendo abortada" "você gostaria de ser abortada?" sim, meu sonho parceira. Não quero e não vou ter, não é pra mim e pronto. -Diz me olhando.

Japa: Ta bom, vou atrás disso ai pra você. Tu vai no chá de bebê da Hadassa amanhã? -Perguntei mudando de assunto.

Donzela: Vou, tu e o Gustavo vão? -Perguntou me olhando.

Japa: O Gu não vai não, ele tem reunião la em São Paulo, vai de avião hoje a noite e volta depois de amanhã de manhã ou a tarde. -Digo cruzando as pernas.

Donzela: Então vamo pro baile hoje, sextou, vou colar la no alemão e faz tempo que tu não cola no baile, tu vai comigo e pronto.

Japa: Aaa Dandara eu não quero. -Digo choramingando.

Donzela: E eu perguntei alguma coisa garota? eu em, me provoca não Japonesa. -Diz me olhando.

Fico ali mais um pouco conversando com ela e com o DG que chegou uns 10 minutos depois, até dar umas 17h30 e eu sair vazado dali.

japa no morro. 🥀 [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora