Capítulo 119

835 40 3
                                    

Japa

Enquanto estávamos nos beijando, a donzela desceu a mão pra minha buceta.
Começamos a tirar a roupa e o JH logo se deitou na cama, a donzela sentou na cara dele de frente pra mim enquanto eu comecei a sentar no pau dele, a mesma me puxou pra um beijo cheio de fogo que meu Deus.
Assim que o JH gozou, resolvemos mudar as posições, fui chupar o pau dele e a donzela veio me chupar ficamos nessa até gozar e depois fui chupar ela enquanto o JH me fudia de 4.
Depois de mais uns rounds já eram 4:23 e fomos tomar um banho, assim que o JH saiu e ficou só eu e a donzela, a mesma me comeu um tempo embaixo do chuveiro e saímos, ela quis ir embora e eu e o JH foi pra minha casa pra dormir.

(...)

Acordei cedinho, era umas 07:30, acordo cedo por costume mesmo.
Fui ao banheiro, tomei um banho rapidinho e fiz uma limpezinha no meu rosto, entrei no meu closet e coloquei minha roupa da academia, coloquei meu tênis e amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo.

Desço as escadas e ja vejo a dona Lais passando pano na sala.

Japa: Bom dia Lais! -Digo indo pra cozinha.

Dona Lais: Bom dia! -Diz. -Seu café ta na mesa.

Vou até a cozinha, como a tapioca com requeijão light e um suco de laranja.
Saio com o meu celular nas mãos e segurando minhas chaves do carro, vou em direção a garagem e entro na Velar.
Ligo o carro e dou ré saindo da garagem, buzino pros seguranças e dando tchauzinho e vou em direção a academia que ficava no asfalto.
Saio do carro e ligo pra Giovana.

Ligação on:
Japa: Oi giovana, buscar meu vestido na lavanderia pra festa dos relíquias de hoje viu.
Giovana: Tudo bem as...
Japa: Não nao, eu ja to de carro mesmo deixa q eu busco, que horas eu vou?
Giovana: Depois te aviso!
Japa: Tudo bem beijão.
Ligação off.

Entro na academia e vou ao encontro da minha personal.

(...)

Saio da lavanderia com o meu vestido no banco de trás e volto pro morro pra almoçar.

Ester: Mãe? o Gabriel pegou todas as minhas bonecas e falou que ia tirar a cabeça delas. -A mesma diz querendo chorar e eu olhei pra cara do Gab.

Japa: Gabriel por favor ne? olha sua idade.

Gab: Vou na Malu. -Falou me olhando.

Japa: Ta, volta as 16h. -Digo e o mesmo saiu.

Fiquei ali com a Ester e almoçamos juntas com o JH que chegou pra comer também.

Maluzinha🎠

Tava no meu quarto e na hora o Gab entrou.

Gab: Aô feia. -Diz se jogando na minha cama e deitando no meio da minha perna.

Minha relação com o Gab é de amizade, tipo meu irmão mesmo.

Maluzinha: Não to suportando a Hadassa, fase mais chata sério, tomara que cresça logo, e agora minha mãe grávida acho que não vai saber administrar muito bem a atenção em nós três. -Digo fazendo carinho no cabelo dele.

Gab: Jaja ela cresce, c tu não aguenta a Hadassa que é quietinha, imagina a Ester? -Perguntou fazendo eu rir.

A Ester é bem bagunceira, mas um docinho de menina, sou apaixonada!

Fiquei ali conversando com o Gab e liguei um filme de terror pra gente assistir, a gente sempre foi grudado igual cola mesmo das mais fortes possíveis.
O mesmo deitou do meu lado e me deu a mão, assistimos uma boa parte.

Só sei que rolou uma cena q eu tomei um puta susto e eu abracei ele sem querer, quando olhei pro rosto dele a gente se beijou, era meu primeiro beijo e não foi ruim, graças aos meus tutoriais no youtube!
Não, não, eu não tinha intenção de aprender a beijar pra beijar o Gab, mas a gente nunca se sabe né.

Depois do beijinho ai, a gente riu horrores, nosso dente bateu e a gente achou super engraçado, a gente se prometeu que não iriamos contar pra ninguém.
Assim que acabou o filme decidi fazer skin care com ele, passei uma máscara de argila no meu rosto e no rostinho lindo dele, e ficamos ouvindo nossa música, thinking out loud.
Dançamos uma valsa fazendo gracinha, foi perfeito eu amo as horas com o Gab, deu umas 16h ele foi embora.

Desci vendo minha mãe deitada no sofá, eu ja sabia que ela não era minha mãe biológica, sempre deixaram claro pra mim que minha mãe morreu indo me ter e nossa música é "One Love" do Bob Marley.
Mas eu amo minha mãe de criação também, eu sei q ela ta comigo desde quando eu cheguei do hospital, até pq ela e minha mãe eram muito muito amigas, e o melhor é que minha mãe era linda demais, e eu me acho um pouquinho parecida com ela.

__________
Autora: Gente to com coroninha, minha mamis tb, orem pela gente e afins porfavorzinho!
por isso to sumidinha taaa
e se preparem pro prox cap💓🙌🏽

japa no morro. 🥀 [M]Onde histórias criam vida. Descubra agora