Inicio

1.6K 62 40
                                    

Sn on

   Já são 07:00hs da manhã é melhor me levantar

    Penso enquanto olho a tela de meu celular,me levanto e vou em direção a meu guarda-roupa,pego meu uniforme e roupas intimas e vou tomar um banho.

10 minutos depois

    Saio d'baixo do chuveiro e abro a porta do box indo até minha toalha,depois de me secar coloco minhas roupas e arrumo meu cabelo.

   Desço para a cozinha para tomar café,quando estou entrando pela porta da cozinha percebo que minha mãe ainda está em casa por mais que nossa relação de mãe e filha esteja melhorando ainda é estranho acordar descer para a cozinha e encontra-la.

Eu:Bom dia mãe_ A cumprimento me sentando.

Aya:Bom dia meu amor!_Ela abre um sorriso enquanto toma um gole de seu café_Ansiosa pro primeiro dia de aula??_Ela pergunta com animação

Eu:É esperei praticamente minha vida inteira por esse momento_coloco café em minha xícara e pego uma torrada levando a minha boca.

Aya:Bom eu preciso ir_A mesma se levanta coloca sua xícara na pia e me dá um beijo na bochecha_Tchau meu amor,boa aula.

Eu:Tchau,obrigada e bom trabalho_Ela apenas acente com a cabeça e sai

    Depois de tomar café lavo as xícaras e vou pro banheiro escovar os dentes,pego minha bolsa e vou a caminho da escola.

    Quando chego a U.A fico surpresa pelo tamanho da escola não achei que fosse tão grande assim quer dizer eu já sabia que seria grande mas ela superou minhas espectativas,acabo me perdendo em meus pensamentos até que sinto alguém pegar em meu ombro. Me viro para ver quem é e dou de cara com ele...

Eu:Que susto menino... Quer me matar do coração??_Olho pra ele com um sorriso enorme no rosto e pulo para abraça-lo_Ainda bem que eu te encontrei agora.

Todoroki:É você ia acabar se atrasando se ficasse aqui apenas olhando_Ele se solta de meus braços_Eai como você está?

Eu:A mesma coisa de sempre... Aliás porque você não me chamou para vir com você,hein?_Cruzo os braços.

Todoroki:Nem sabia que você iria vir hoje menina_Ele dá um sorriso _Vamos logo para não nos atrasarmos,aliás qual a tua sala?

Eu: Aah_ Tentava me lembrar_ Acho que a 1 A.

Shoto: É a mesma que a minha,vamos logo.

    Disse e me  arrasta até a sala,chegamos e nos sentamos,o professor ainda não tinha chego.

  Será que o pessoal vai gostar de mim? Quer dizer eu sou bem animada e chata ás vezes pode ser que não,afinal de contas sou eu,o que pode sair bem?

Saio dos meus pensamentos quando avisto um moreno adentrar a sala,era o professor.

Aizawa:Bom temos uma aluna nova aqui na sala_Ele olha pra mim,mas antes de prosseguir é interrompido.

Iida: Mas não é proibido a entrada de novos alunos no meio do ano?_ Iida foi o primeiro a me cumprimentar,ele parece ser legal,só é certinho demais.

Aizawa: Sim,mas o caso dela é diferente,agora me permite prosseguir?_ O garoto apenas concorda e se senta_ Bom,como já  sabe sou o Aizawa Shouta,o responsavel por essa turma e,seu mais novo professor. Peço que venha se apresentar.

   Eu apenas concordo e me levanto indo até onde o Aizawa estava.

Eu:Bom,aah eu me chamo S/n Kouda tenho 17 anos,minha individualidade é neve-leve ela me permite criar ilusões com sonhos ou algo que eu queira,estou aqui para me tornar uma heroína e ajudar aos necessitados e não para fazer algo que alguém quer que eu faça. Obrigada era só isso mesmo_Olho para o Aizawa e ele apenas acente com a cabeça entendendo que eu queria ir para minha carteira.

    Me sento no meu lugar e a aula começa.

Quebra de tempo

Mina:Nossa a sua individualidade é beem legal_Ela fala segurando em minhas mãos.

Eu:Não é tão boa assim hahah.

Jirou:Ei S/n_Eu olho para ela_Toca algum instrumento?

Eu:Aham,guitarra_Sorrio.

Jirou:Quando tiver afim a gente pode ensaiar alguma musica juntas o que acha?

Eu:É uma ótima ideia_Ela abre um sorriso e eu a acompanho.

    Olho para o lado e percebo que tem um garoto que não tira os olhos de mim.

Xxx:Perdeu alguma coisa?_Ele cruza os braços.

Eu:Não,eu que te pergunto você não para de me olhar. Gostou?Tira foto que dura mais_Mostro a língua pra ele me segurando pra não rir.

Mina:Calma S/n,não vale a pena discutir com o Bakugou_Ela fala com suas mãos levantadas em uma tentativa de me acalmar mas... Eu nem estava nervosa então tipo???

Eu:Então esse é o tal do Bakugou o revoltado da sala_Abro um sorriso para provoca-lo.

Bakugou:VOCÊ TÁ CHAMANDO QUEM DE REVOLTADO HEIN SUA MERDINHA?_Olho para a mão dele e percebo pequenas explosões nela.

Eu:Ora quem mais seria?_Digo isso com um certo deboche_Tá vendo outro Bakugou aqui?

   Eu me viro para sair mas percebo que há alguém segurando em meu braço,na hora sinto meu coração disparar pois já sabia quem o segurava. O mesmo que segurava meu braço me puxa para perto de seu rosto.

Bakugou:Nunca me dê as costas tá entendendo garota?_Não falei nada apenas o encarei cheia de raiva_Você é surda ou o que?

Eu:Tá tá eu entendi,não sou surda não viu e não me chame de "garota" pois tenho nome!_Quando termino de falar me solto e saio andando.

     Como a aula já havia acabado eu tinha ficado um pouco na aliance juntos com as meninas e o Shoto mas depois do que o Bakugou fez eu fui embora. Então quando já estava em casa fui direto pro banho para poder comer e ir dormir.

S/n off
             Bakugou on

Aquela garota hein, é bem ousada mas gostei da atitude dela.

     Abro um sorriso enquanto penso nisso.

Eu:Aaaa o que que eu to pensando? Ela não passa de mais uma garota pra me encher o saco.

    Pego meu celular e deito,depois de um tempo mechendo nele acabo caindo no sono...

-----------------------------------------------------------

Bom espero que vcs tenham gostado do primeiro capitulo peço desculpas pelos erros de português. Se vcs gostaram do primeiro capitulo não esqueçam de clicar na estrelinha. Obrigada por ler até aqui =).

(revisado)
(1039 palavras)

Liking you firecraker {Bakugo X S/n}Onde histórias criam vida. Descubra agora