C A P Í T U L O 15

361 61 139
                                    

Hello! Que bom que você decidiu conhecer mais sobre o mundo dos Evocadores!
Pode comentar, dar dicas, críticas ou qualquer coisa. Eu respondo tudo!!!
No fim, se gostou do Capítulo, clica no votar! Obrigado s2

Agora pode ler em paz hahahaahaha

O relógio marcava meia noite quando o anjo finalmente fechou os olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O relógio marcava meia noite quando o anjo finalmente fechou os olhos. Kael, de fato, não precisava dormir, mas Oliver tinha notado que o querubim chegava a entrar em uma espécie de transe durante quatro ou cinco horas por dia. Quase como se meditasse.

Sorrateiramente, pegou o celular na cabeceira e saiu da cama na ponta dos pés. Oliver tinha planos para essa madrugada. Atravessou o quarto, vez ou outra, olhando para o querubim que descansava encostado na janela. Chegou até a porta e abriu a mão para girar a maçaneta dourada.

— Você não aprende mesmo, não é?

A voz de Kael paralisou o corpo do alquimista por alguns segundos antes de se virar na direção do anjo que estava de olhos bem abertos.

— Eu preciso saber quem é esse tal Frei Abelardo. — confessou o garoto.

Depois do ritual de Aiyra, ele explicou para os colegas o que tinha descoberto com sua mãe e debateram sobre o que fazer. As meninas queriam contar tudo ao diretor, enquanto Oliver e Pedro opinaram sobre investigar mais por conta própria.

Os garotos perderam de dois votos contra três. Kael desempatou a decisão ficando do lado de Aiyra e Natália que intimaram Oliver para cumprir a tarefa de revelar tudo a Cesar até o outro dia de manhã, caso contrário elas mesmas falariam.

Contudo, pelo visto, ele não tinha nenhuma intenção de esperar pelo seu prazo final. Kael se aproximou do garoto e acionou o interruptor ao lado da porta, ligando a luz do quarto.

— E como você pretende passar pelas sentinelas, sem falar nos diabos que certamente estão te esperando lá fora?

— Eu já estou preparado para enfrentar um grupo de Pelastos, sem falar que não vou sozinho. — argumentou o garoto, com o nariz empinado e Kael franziu o cenho. — Pedro também vai. —completou.

O guardião revirou os olhos. — Esse é o seu plano? Jogar-se ao perigo e sua retaguarda é um oráculo malcheiroso?

— Eu ouvi isso. — respondeu a voz abafada de Pedro atrás da porta.

Kael afastou Oliver e abriu a passagem para o corredor. Lá estava o gringo, vestindo jeans rasgadas no joelho e uma camisa preta com estampa dos Rolling Stones, como se fosse sair para uma festinha no centro. Pedro sorriu pro anjo e deu uma piscadinha pro seu cumplice logo atrás.

— Você está adiantado. — reclamou Oliver.

— E tu acordaste tua gárgula. Não falastes que ele estaria em forma de pedra ou algo do tipo? — retrucou o europeu.

Evoker - A Relíquia QuebradaOnde histórias criam vida. Descubra agora