Hello! Que bom que você decidiu conhecer mais sobre o mundo dos Evocadores!
Pode comentar, dar dicas, críticas ou qualquer coisa. Eu respondo tudo!!!
No fim, se gostou do Capítulo, clica no votar! Obrigado s2Agora pode ler em paz hahahaahaha
Correram mais rápido do que o vento sob a moto esportiva do anjo. Era uma manhã de domingo sem trânsito em Recife. Kael teve a mirabolante ideia de treinar as cindo da manhã e, graças a ligação surpresa, não completaram nem uma hora de treino.
Contudo, o horário e a falta de carros no asfalto foram essenciais para que cruzassem a cidade até o ILN em menos de vinte minutos. Um recorde para a dupla. O sol já brilhava forte no céu quando Kael estacionou a moto. Oliver calculou que já devia ter passado das seis.
À frente da portaria estava uma dupla de seguranças. Era o mais novo serviço terceirizado de proteção do instituto, patrocinado pelo próprio Céu. Oliver ainda não tinha se acostumado com a presença dos outros anjos, além do seu guarda-costas.
Eram sete no total, espalhados pelo perímetro do prédio. Uma falange de sentinelas, armados com lanças e vestidos com um tipo de indumentária metálica prateada, porém, era tão maleável que aderia perfeitamente ao corpo dos celestiais, como uma segunda pele.
Parecia algum tipo de tecnologia tirada de um filme sci-fi, o que contrastava com o toque medieval dos elmos. Todos usavam capacetes idênticos aos soldados romanos, com crina vermelha e tudo.
Tinham chegado na última semana e apesar do serviço de segurança que prestavam, o grupo de anjos causava arrepios a qualquer aluno que passasse. Seus olhos eram frios e ameaçadores como se a qualquer sinal de fossem aniquilar cada humano do recinto.
Kael também não parecia ter uma boa relação com os recém chegados. Nem se cumprimentavam. Certa vez Oliver viu uma das celestiais cuspir no chão quando o guardião passou, mas ele nunca reagia a qualquer tipo de insulto.
Oliver passou primeiro pelos dois centuriões e Kael logo em seguida. Não trocaram olhares, mas conseguiram sentir os Shamaianos lhes encarando até que finalmente entraram na recepção do instituto. Continuaram a passos largos até chegar no pátio principal, onde vários alunos se reuniam em pequenos grupos.
A maioria tinha semblante pesado e murmuravam baixinho. Alguns choravam a morte do tal colega e entre esses estava Natália, sentada num banquinho ao redor de uma das mesas de estudo. Aiyra tentava confortar a garota com um abraço enquanto Pedro zanzava de um lado pro outro - parecia que ia esmurrar alguém a qualquer hora.
Quando o gringo viu Oliver se aproximar, abriu os braços e deu um abraço apertado no amigo que apesar de surpreso retribuiu. Pedro soltou o alquimista e deu uma tapinha na têmpora do colega.
— Queres matar-me de preocupação? — repreendeu o garoto.
— O que aconteceu? Quem morreu? — perguntou após massagear a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Evoker - A Relíquia Quebrada
FantasiOliver é um garoto genial. Mas quando é atacado por diabos na sua escola, descobre que não sabe nada sobre o mundo real. A adrenalina do momento desperta estranhos poderes pirocinéticos no garoto que mesmo assim precisa ser salvo por Kael, seu anjo...