Hello! Que bom que você decidiu conhecer mais sobre o mundo dos Evocadores!
Pode comentar, dar dicas, críticas ou qualquer coisa. Eu respondo tudo!!!
No fim, se gostou do Capítulo, clica no votar! Obrigado s2Agora pode ler em paz hahahaahaha
Nunca, em todos os seus 200 anos de história, o ILN tinha passado por uma crise de segurança tão grave como a que enfrentavam com a presença de Oliver, e todos sabiam disso.
Enquanto os alunos se reuniam no pátio do instituto para confabular teorias da conspiração sobre os motivos da rebeldia dos seus ex-seguranças angelicais, Oliver recebia os primeiros socorros da instrutora Agnes na enfermaria. Tinha uma ferida no queixo e a médica diagnosticou duas costelas quebradas, mas bastou um elixir e um pouco de manipulação corporal para que o garoto ficasse quase novo em folha. A biocinesia da vice-diretora era uma benção nessas horas.
Oliver saiu da enfermaria torcendo para que aquela fosse a última vez na semana que batia o ponto por lá. No pátio encontrou a multidão de alunos encarando-o. Tinham cessado as conversas entre si, imediatamente após a chegada do garoto.
— Como se sente? — questionou Aiyra se afastando do grupo, seguida por Pedro e Natália.
— Bem melhor. A vice-diretora me remendou direitinho. — respondeu apontando para seu novo curativo no queixo.
— Tu precisas seriamente de uns amuletos de sorte. — zombou Pedro, arrancando um sorriso modesto do garoto.
— Como está Kael? — perguntou Oliver.
— Foi levado até a sala de detenção, mas parece que está bem. Ursula prestou primeiro socorros e a anatomia angelical fez o resto. — confortou Natália.
Os outros alunos começaram a se aproximar do grupo. A maioria puramente curiosos sobre o evento que rolou mais cedo. Entre eles surgiu Heitor, abrindo passagem com os braços.
— Sua lista de inimigos é impressionante, pirralho. Parabéns. — aplaudiu o xamã touro, cheio de deboche. — Quem você irritou dessa vez? Algum Arcanjo?
— Chega Heitor, não é hora pra isso. — avisou Aiyra, empurrando o peito do gigante.
— Não. Ele está certo. — confessou Oliver. — Eu só causo problemas para as pessoas que me ajudam. Vocês dois já passaram de morrer umas três vezes, cada um. — completou o alquimista ao olhar para Pedro e Aiyra. — Um aluno morreu por minha causa, Kael foi preso, Cesar mal sabe o que fazer e agora até os anjos estão afim da minha cabeça.
Ele soltou uma risadinha no final da narrativa e colocou as mãos na cintura. Até que arrumar uns amuletos da sorte não era má ideia.
— Galera, eu agradeço o que vocês fizeram por mim, até você Heitor. Se não tivesse aparecido naquela hora eu com certeza não estaria aqui. Obrigado. — agradeceu fitando os olhos do gigante que, pela primeira vez, não retrucou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Evoker - A Relíquia Quebrada
FantasiOliver é um garoto genial. Mas quando é atacado por diabos na sua escola, descobre que não sabe nada sobre o mundo real. A adrenalina do momento desperta estranhos poderes pirocinéticos no garoto que mesmo assim precisa ser salvo por Kael, seu anjo...