C A P I T U L O 28

247 40 70
                                    

Hello! Que bom que você decidiu conhecer mais sobre o mundo dos Evocadores!
Pode comentar, dar dicas, críticas ou qualquer coisa. Eu respondo tudo!!!
No fim, se gostou do Capítulo, clica no votar! Obrigado s2

Agora pode ler em paz hahahaahaha

A horda de Pelastos era implacável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A horda de Pelastos era implacável. Atacavam as poucas dezenas de alunos numa vantagem numérica de três para um, porém, os leões de Agnes não sucumbiam a pressão das criaturas de Se'ol, revidando a altura. Nunca esteve tão orgulhosa.

Ela girou seu bastão pela cintura e acertou um Diabo logo a frente, de baixo pra cima, esmagando o queixo, já deformado, da criatura que se desfez em pó. Agnes cuspiu no chão e fitou o general do exército profano. Ele descia do seu cavalo e também mirava a mulher.

O Belial girou no punho sua lâmina enferrujada e entrou em posição de combate ao se aproximar de Agnes que levantou sua arma na altura do peito e dobrou as sobrancelhas. Era o momento dos comandantes se enfrentarem.

A luz dos olhos do cavaleiro cintilou um azul fantasmagórico e ele partiu para a investida. Sacodiu sua espada três vezes, com a força de um rinoceronte, todas bloqueadas pela sua oponente que tinha músculos de ferro, fortalecidos pela biocinese.

O último golpe do maldito transformou-se numa pesada disputa de força entre os dois. Lâmina contra Bastão.

Retaliação. Era apenas isso que passava na cabeça da vice-diretora. Ela gritou e empurrou o ferro do comandante infernal que titubeou para trás. No outo segundo a gladiadora projetou seu bastão para frente acertando em cheio a armadura do peito, mas não tinha acabado.

Aproveitou a tontura causada pelo impacto do seu bastão e abaixou-se com a agilidade de uma gatuna, raspando as pernas do cavaleiro que foi de costas ao chão.

— Desapareça! — bradou a professora girando o cilindro de metal para o golpe final.

Agnes abaixou seu bastão como uma guilhotina, porém, no último instante seu oponente desapareceu num fluxo de sombras e a arma atingiu o chão, causando o estrondo de uma avalanche. Tamanha a força da alquimista.

Olhou ao redor procurando pelo cavaleiro negro, mas havia apenas sangue e batalha. Flechas sibilando pelo ar, garras e metal se chocando, pedra e rocha sucumbido as forças cinéticas. Onde estava o maldito?

Foi a brisa na nuca que lhe aguçou o instinto de sobrevivência. Agnes jogou o tronco para frente bem no momento em que a lâmina enferrujada cortou o ar, mais um pouco e teria sido sua cabeça. Lá estava o Belial.

Ela apertou a empunhadura no bastão e esboçou revidar, porém, o monstro desaparecera em forma de sombra mais uma vez. Dessa vez, o golpe veio certeiro. Agnes sentiu suas costas rasgarem depois do ataque covarde do Diabo líder e gritou com o ardor da ferrugem na pele.

Evoker - A Relíquia QuebradaOnde histórias criam vida. Descubra agora