Hello! Que bom que você decidiu conhecer mais sobre o mundo dos Evocadores!
Pode comentar, dar dicas, críticas ou qualquer coisa. Eu respondo tudo!!!
No fim, se gostou do Capítulo, clica no votar! Obrigado s2Agora pode ler em paz hahahaahaha
Oliver despertou na manhã seguinte com batidas frenéticas na porta do seu quarto. Levantou a cabeça na direção do criado mudo e pegou seu celular. O relógio digital marcava seis e meia. O garoto fez uma careta quando ouviu outras batidas, dessa vez mais fortes.
O jovem alquimista olhou ao redor e teve uma mini parada cardíaca quando mirou a janela. Kael estava em pé, vigiando-o tão seriamente que nem piscava. Oliver suspirou e ergueu o tronco, perguntava-se quando se acostumaria com aquilo.
— Não podia atender a porta? — perguntou enquanto tentava dar um jeito no cabelo bagunçado.
— Sou seu guardião, não seu porteiro. — Retrucou o anjo, secamente.
Oliver revirou os olhos e foi até a porta. Seus músculos estavam um pouco tensos, porém, a ferida acima do olho já estava praticamente regenerada e mal havia marcas no corpo. O tal elixir era mesmo milagroso, apesar do sabor terrível de capim velho.
Ele gritou para a visita esperar quando ouviu mais batidas, destrancou e a abriu a porta sem cerimônia. Aiyra estava de cara fechada e dessa vez sem nenhuma pintura no rosto. Seu cabelo belissimamente preso numa enorme trança raiz.
— Você foge no primeiro dia e vai matar aula no segundo? — perguntou a menina, vestida em um traje térmico de cor amarela com detalhes em cobre. Ele tinha que admitir. A estranha farda do ILN ficava muito bem na garota.
— Aula? — questionou Oliver, mas a menina não lhe respondeu.
Aiyra correu os olhos — dos pés até a cabeça do menino — e soltou uma risadinha anasalada.
— Belo pijama. — elogiou, cheia de sarcasmo.
Oliver tinha esquecido completamente de pôr uma camisa. Sem falar que seu shortinho com estampas do Piu-Piu não era lá tão charmoso, porém, extremamente confortável. O garoto cobriu a sua intimidade com as mãos e abriu um sorrisinho amarelo.
— A aula prática já vai começar. Eu aconselho a vestir sua farda e descer o mais rápido possível. A vice-diretora adora punir os atrasados. — advertiu a índia antes de dar as costas, exibindo a estampa de sua própria Egrégora. Um sol espiral xamânico.
O alquimista fechou a porta e voltou para dentro do quarto, tentando recolher o que tinha sobrado da sua dignidade. Do outro lado do cômodo fitou Kael com um sorriso malicioso no canto dos lábios.
— O que foi? — protestou o garoto e o anjo deu de ombros.
Ignorou o anjo e foi ao banheiro depois de pegar sua farda vermelha esquisita. Lutou contra o tecido térmico do short para que encaixasse na cintura, encaixou os dedões nos furinhos das mangas longas e checou como tudo estava pelo espelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Evoker - A Relíquia Quebrada
FantasyOliver é um garoto genial. Mas quando é atacado por diabos na sua escola, descobre que não sabe nada sobre o mundo real. A adrenalina do momento desperta estranhos poderes pirocinéticos no garoto que mesmo assim precisa ser salvo por Kael, seu anjo...