C A P Í T U L O 27

234 41 10
                                    

Hello! Que bom que você decidiu conhecer mais sobre o mundo dos Evocadores!
Pode comentar, dar dicas, críticas ou qualquer coisa. Eu respondo tudo!!!
No fim, se gostou do Capítulo, clica no votar! Obrigado s2

Agora pode ler em paz hahahaahaha

Escura como uma noite sem estrelas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escura como uma noite sem estrelas. A obsidiana era grande o suficiente para caber na palma da mão de Ursula. Bem maior do que as quatro do ILN, mesmo que juntas. Não era à toa que o Forte Orange estava sob uso tão restrito.

Todo o espaço dentro do Baluarte tinha sido reservado para a pedra mística que até então repousava encima de um pequeno pilar metálico, bem no centro. Ela pôde sentir a barreira desaparecer logo depois de retirar a obsidiava. Finalmente teria tempo para fugir e...

De repente, uma seta sibilou no ar, raspando a bochecha da xamã serpente e penetrou a parede rochosa. Ursula se virou a tempo de ver Natália colocando outra flecha no arco.

— Por favor, professora, venha comigo sem reagir. — pediu educadamente a arqueira vidente.

— Você sabe que perdeu sua única chance de acertar uma dessas em mim, não é, querida? — sorriu a xamã com boca de víbora, metamorfoseando seus olhos em seguida.

— Por favor. — repetiu Natália, puxando ainda mais o fio da arma.

Ursula gargalhou sacodiu a rocha na mão para depois abocanha-la, engolindo a obsidiana como uma serpente devora um ovo. Enxugou os lábios, melados de saliva, e fitou os olhos de Natália que nem piscavam.

— Espero que Agnes também tenha ensinado a fugir. — provocou a secretaria ao sacar eu chicote da cintura.

Subitamente, Ursula disparou na direção da aluna, correndo em ziguezague para desviar das flechas mortais que foram lançadas logo em seguida. A flexibilidade das juntas da xamã serpente eram impressionantes. Mesmo a oráculo prevendo seus movimentos, não conseguia acompanhar a agilidade do corpo tão maleável da mulher.

Depois de errar três disparos, Natália deu uma rápida cambalhota para o lado, esquivando-se do ataque de chicote que castigou o chão onde estava a menina. A arqueira se levantou, mas não teve tempo de recarregar sua arma, pois a oponente já atacava mais uma vez.

Ursula girou o chicote duas vezes no ar e a arma serpenteou até a menina que se defendeu com o arco. A secretária sorriu no canto dos lábios e forçou o cabo do chicote para baixo, enrolando a ponta do cipó na arma da garota.

Quando a oráculo percebeu seu erro, já era tarde demais. Ursula puxou seu chicote, desarmando a garota e lançando o arco para o outro lado da sala.

A secretária sorriu mais uma vez e enrolou o açoite de couro na mão enquanto caminhava na direção da arqueira que agora levantava os braços, de punhos cerrados.

Evoker - A Relíquia QuebradaOnde histórias criam vida. Descubra agora