C A P Í T U L O 17

373 57 171
                                    

Hello! Que bom que você decidiu conhecer mais sobre o mundo dos Evocadores!
Pode comentar, dar dicas, críticas ou qualquer coisa. Eu respondo tudo!!!
No fim, se gostou do Capítulo, clica no votar! Obrigado s2

Agora pode ler em paz hahahaahaha

A comitiva de seguranças agora contava com mais dois anjos e o grupo inteiro partiu na caminhonete de Aiyra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A comitiva de seguranças agora contava com mais dois anjos e o grupo inteiro partiu na caminhonete de Aiyra. O trio de shamaianos decidiu ir na carroceria enquanto os humanos se reuniram dentro da cabine. De dentro do veículo, Oliver via Kael e os colegas conversarem entre si, pareciam bem íntimos, apesar do guardião manter a pose de gárgula.

Seguiram madrugada adentro até o famoso cemitério de Santo Amaro, o maior de toda a cidade, que por sorte ficava relativamente próximo da Rua da Aurora. A viagem foi curta, porém, o suficiente para Oliver revelar os detalhes do seu plano mirabolante, deixando todos de testas franzidas.

—Como é que é? — reclamou a índia enquanto estacionava o carro na lateral do cemitério.

—Você colocou a todos nós em risco mortal apenas para investigar a lápide de um Frei, que você se quer tem a certeza de estar envolvido no desaparecimento do seu pai? — resumiu Ariel fuzilando o adolescente com os olhos quando esse saiu do carro.

—Não foi ideia minha chamar todo mundo. — defendeu-se Oliver.

—Já estamos aqui, não é? Por que não aproveitamos esse tempinho juntos? — amenizou o cupido, abraçando os seus colegas de falange pelos ombros.

—Pelo menos tu sabes onde fica o túmulo? — Questionou o europeu colocando as mãos na cintura. O sorriso amarelo de Oliver foi resposta suficiente.

—Que ótimo. — Suspirou Aiyra, cheia de sarcasmo. — É enorme lá dentro, cheio de corredores e mausoléus. Vão levar horas pra procurar.

—Podemos cobrir mais território se nos dividirmos. — aconselhou Kael.

—O guardião está certo. — confirmou Ariel. —Já estamos envolvidos nisso, então vamos terminar essa missão tomando todo o cuidado possível para não esbarrar no Belial.

—E como vai funcionar isso, boneca? — elogiou Pedro balançando as sobrancelhas, mas a centuriã se quer olhou para o garoto.

—Seguiremos em duplas pelo território. O lugar possui estrutura radial com uma igreja central e dela seguem os corredores em formato de asterisco. -Explicou a soldado desenhando na poeira do vidro da caminhonete. - Cobriremos o sul, nordeste e noroeste, simultaneamente.

—Entendi. — disse Aiyra. — As duplas procurarão pelos corredores seguindo a ordem de saída da igreja e caso alguém ache a lápide, entramos em contato por celular?

—Eu tenho algo melhor. — Avisou a centuriã.

Da sua bolsinha, Ariel sacou uma caixinha parecida com um porta-óculos preto, porém, dentro havia uma lixa de unha prateada e três pares de fones de ouvido sem fio. Ela colocou a lixa no bolso da saia curta e entregou um fone para cada outro anjo e automaticamente os dois acoplaram os aparelhos como se já tivessem feito aquilo milhares de vezes.

Evoker - A Relíquia QuebradaOnde histórias criam vida. Descubra agora