Hello! Que bom que você decidiu conhecer mais sobre o mundo dos Evocadores!
Pode comentar, dar dicas, críticas ou qualquer coisa. Eu respondo tudo!!!
No fim, se gostou do Capítulo, clica no votar! Obrigado s2Agora pode ler em paz hahahaahaha
A tempestade acima parecia reflexo do humor estampando na cara do Serafim que em nenhum momento desviou os olhos da ex-detenta. Nem mesmo a presença de Oliver e do Belial eram o suficiente para distraí-lo, pois, a raiz de todo o problema estava bem a sua frente.
— Olá, Ophanim Ezequiel. Há quantos éons, não é mesmo? — cumprimentou Yekun, abrindo um sorriso modesto.
— Serafim... Ezequiel. — corrigiu o homem de voz grave.— Conquistei meu terceiro par de asas há muitas eras, mas você não teve a oportunidade de ver. Traidora.
— Perdão, devem ter esquecido de me convidar para testemunhar sua ascensão. — desdenhou a mulher, dando uma risadinha. — Estou impressionada que chegaste até mim tão rápido. Como me achou?
— Pelo visto, não rápido o suficiente. Não estas acorrentada, não é?
— Verdade. — suspirou com falso desapontamento. — E o que planejas fazer quanto a isso? — questionou Yekun, alisando Spiritus sob os seios.
Ezequiel respondeu da maneira mais clara possível. Apontou seu cajado na direção da fugitiva e da ponta disparou um poderoso raio, serpenteando o ar. Yekun respondeu a ofensa lançando outro raio das pontas dos dedos, esse de cor purpura, como seus olhos faiscantes.
Ambas as energias se chocaram com força descomunal, criando um estrondo que chicoteou o ar levantando grama e terra no ponto de encontro.
— Ataquem! — ordenou o Serafim e os dois sentinelas obedeceram, partindo em direção da mulher enquanto se ocupava em defender-se de Ezequiel.
O primeiro saltou abrindo suas asas para pegar impulso e estocou a lança ao descer, mas Yekun desviou o pescoço para a esquerda, esquivando do golpe com suavidade. No outro segundo, a entidade soprou na direção da sentinela e seu hálito queimou o celestial, carbonizando asas, pele e ossos até sobrar apenas cinzas.
Mesmo com a obliteração completa do seu colega, bem a sua frente, o outro soldado não se rendeu. Girou a lança pelos quadris e atacou duas vezes em semicírculos. O primeiro golpe forçou a mulher a inclinar suas costas para trás, esquivando-se.
O segundo a ataque foi ainda mais perigoso, contudo, ela girou pelos calcanhares saindo da disputa de poder entre Ezequiel. Segurou a sentinela pelos ombros e jogou o alado contra o raio do Serafim. Foi desintegrado na hora.
— Que pena, tanto sangue celestial derramado e para que? — questionou Yekun, dando de ombros.
— Assassina! — bravejou Ezequiel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Evoker - A Relíquia Quebrada
FantasyOliver é um garoto genial. Mas quando é atacado por diabos na sua escola, descobre que não sabe nada sobre o mundo real. A adrenalina do momento desperta estranhos poderes pirocinéticos no garoto que mesmo assim precisa ser salvo por Kael, seu anjo...