BOATOS PASSADOS.

2.8K 64 50
                                    

NARRAÇÃO EM TERCEIRA PESSOA.

Era uma noite fria e chuvosa na pequena cidade de Greenbow, foi naquele mesmo horário que pode ser visto os policiais tirando um corpo jovem e conhecido pelos moradores da cidade, de uma cova no meio da floresta, o corpo de Hardin estava totalmente sem sangue, parecia que já havia entrado em decomposição, ao redor observando a ação dos policiais e corpos de bombeiros, era visto seu grupo de amigos que tiveram ali a brilhante ideia de acampar na noite anterior naquela floresta, apenas não sabiam que o conto de fadas acabaria com seu amigo morto, e todos os repórteres, policiais, amigos, familiares e bombeiros naquele momento se perguntavam... Quem matou Hardin?

UMA SEMANA DEPOIS.

Escrevendo sobre a morte dele nesse horário, Sarah? São apenas 8 horas da manhã! - Stiles se aproximou da garota, se sentando na cadeira a sua frente.

Não acha estranho Hardin ter sumido minutos depois de falar sobre boatos antigos da nossa cidade? Bom, eu sei que seria impossível a aparição de vampiros por aqui, mas ele estava totalm- Sarah que dividia um pouco do acontecimento com Stiles, foi interrompida pelo garoto que usava blusa xadrez.

Totalmente sem sangue.. Assim que vi aquele corpo no meio da floresta liguei para o nosso pai, ele diz que pode ter sido algum animal.. mas essa história está realmente sem nexo, não tem um contexto para finalizar o caso.

Sarah prestava sua atenção em seu irmão a frente, até ouvir as portas da lanchonete Joy Joss ser aberta, sempre que isso ocorria o pequeno sino que ficava em cima da porta soava por todo o espaço colorido. S/n deixou sua atenção apenas nas três garotas que haviam acabado de entrar.

— Sarah?? Está me escutan— Stiles suspirou virando para trás, ao ver as três garotas também. — Nossa!!

— Elas.. são novas na cidade? — perguntou Duda que entrou logo atrás das três garotas com e direitamente se sentou ao lado de Sarah.

Ellen, uma das três garotas deixou um sorriso de canto aparente em seu rosto ao conseguir ouvir o que os jovens da outra mesa comentavam sobre ela e suas irmãs, as garotas só estavam ali para para conhecer o novo lugar, aquela lanchonete era uma loja antiga de discos, em 1949, a última vez que as jovens foram vistas em Greenbow. Muita coisa havia mudado e as garotas precisavam se estabelecer e se manter atualizada com as novas modas e costumes humanos.

— Que cheiro de perfume barato. — A voz de Letícia soou num tom baixo, apenas para suas irmãs ouvirem.

Ariel olhou para suas duas irmãs, deixando ali um leve suspiro, então optou por se sentar numa das mesas vagas, do outro lado da lanchonete e bem longe dos jovens que já estavam ali.

— Viram o garoto? — Ariel respirou fundo, na tentativa de sentir seu cheiro, queria se certificar de que era mesmo ele ali. Ela fazia isso mesmo com tamanha distância entre as mesas, não era como se fosse algo impossível para ela.

Tem certeza que é o Dylan? — Ellen perguntou um, sua voz é sua expressão exalavam dúvidas.

Naquele momento o sino da pequena porta do Joy Joss soou ao ser aberta mais uma vez, dessa, pôde ser visto dois garotos adentrando o lugar, seus nomes eram Ryan Coleman e Justin Collins.

Absoluta, assim como tenho certeza de que aqueles são Aidan e Vinnie, as almas gêmeas de vocês. — Apenas Ariel conseguia ver a movimentação da porta por se sentar de frente para a mesma, ao ouvir aquilo, Ellen e Letícia levaram seu olhar aos garotos, que por sorte se aproximaram do grupo onde Stiles já estava.

Como esperado.. mesmo não lembrando da vida passada, os três continuam juntos, como isso é possível? — Ellen perguntou.

Eles tem uma ligação enorme, imagino que mesmo em vidas diferentes eles seriam capazes de se encontrarem.. igual nós três a eles. — Letícia respondeu.

Na mesa com os outros adolescentes, pôde ser visto S/n fechando seu notebook, o qual usava para escrever sobre Hardin, Ryan e Justin se sentaram ao lado de Stiles.

— Quem são as três garotas ali? São bonitas. —Justin comentou ao perceber as três no fundo da lanchonete.

Tem gente nova na cidade? — Anna que chegou junto de Finn e de Giulia, perguntou ao seus amigos um pouco animada.

— Olhando pelas roupas.. imagino que são as últimas da família Campbell. — Ryan falou tirando sua atenção das meninas e levando aos seus amigos.

Campbell? Eu já ouvi esse sobrenome antes.. — Duda comentou, suspirando por sentir um pouco de tédio.

Bom, talvez tenha ouvido ou visto por toda a cidade, por que a família Campbell são uma das fundadoras de Greenbow. — Stiles tirou também sua atenção das garotas, bom.. de uma delas em específico, então respondeu Duda.

Não acham estranho alguém de uma família fundadora aparecer depois que o corpo do Hardin foi encontrado? — S/n apoiou seu queixo em sua mão enquanto olhava seus amigos na mesa.

— Está supondo que elas podem ter algo a ver com aquilo tudo? — Justin perguntou.

Ela está dizendo que é estranho, poderíamos pesquisar sobre nossa cidade no google, e principalmente sobre o passado dela, mas Greenbow é quase uma cidade fantasma, pode ter acontecido muita coisa no nosso passado, que nem o próprio governo deve saber! — Stiles olhou para Justin ao responder, então levou sua atenção ao cardápio da lanchonete, chamando ali um dos atendentes.

Os jovens naquela mesa, aproveitaram Stiles fazendo seu pedido para pedirem algo também, até vir uma simples ideia na cabeça de Anna.

O Joy está aqui a anos, vocês sabiam que antes isso era uma loja de discos? E já era da família do Joy, porque não chamamos ele e perguntamos algumas coisas sobre.. vocês sabem, vampiros??

𝘼𝙣𝙙𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙚𝙢 𝙘í𝙧𝙘𝙪𝙡𝙤𝙨. - Stiles Stilinski. [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora