[🍂] Não esqueça de comentar e votar para ajudar no engajamento, por favor! boa leitura lindos.
⚠️ || POSSÍVEL GATILHO!!
___________________________Com Duda, Anna, e luna, William continuava perdendo muito de seu sangue. Luna se segurava para se manter controlada, vendo todo aquele sangue pela roupa do garoto, fresco enquanto ainda o carregava, eles não conseguiram chegar ao hospital, e o único lugar próximo o suficiente no momento, era a residência Campbell, luna já era bem vinda ali, não precisaria ser convidada, e assim aconteceu, entrou com William no colo, e duas garotas a seguindo, Ryan e Justin as ajudaram, colocaram o garoto no tapete, e em sua cabeça uma almofada, Anna se sentou novamente ao lado do namorado, e dava leves tapas em seu rosto, quando quase estava desistindo, William abriu os olhos, ele sentia dor, uma das piores já sentidas, mas era ainda menos doloroso que um coração partido, a sensação de morte mesmo estando vivo.
— William! William, continua acordado, por favor. — Anna dizia.
Luna correu diretamente para a cozinha, queria tirar todo aquele sangue e sair dali antes que fosse a vampira a fazer besteira, estava quase terminando quando Isabel desceu as escadas, com uma caixinha.
— Volte a escola, vocês vão precisar disso por la. - Disse a mais velha, luna pegou a caixa nas mãos, e saiu dali.
Isabel voltou agora a sala, se abaixando ao lado de William, por ser uma híbrida, tinha seus extintos mais controlados que qualquer um ali. A mulher olhou para Anna, que apenas em seu olhar, implorava para que William fosse salvo.
— Quero que todos vocês saiam da sala. - Disse a Campbell.
— Mas e o Will? Precisamos levar ele a um hospital. - Ryan disse.
Poucos minutos depois, Stiles entrou pela porta, parecia soado, e respirava extremamente fundo.
— Eu atropelei...Eu atropelei um lobisomem! Espera isso é sang- Antes de terminar, o garoto caiu no chão, desmaiado.
— Saiam da sala, e carreguem o fresquinho. - Isabel disse mais uma vez. — Duda, não deixe ninguém sair da cozinha, nem escutar nada.
A garota de cabelos longos confirmou, então levou Anna para a cozinha, Justin e Ryan carregaram Stiles pelos pés até o lugar.
Ainda na escola, Ariel havia sido golpeada pela Alpha algumas vezes, e mais lobisomens haviam chegado para ajudá-la, Letícia se encontrava no chão, e Ellen a sua volta, derrubando qualquer lobisomem que tentava chegar na irmã.
Ariel seguia levando golpes e devolvendo em Emma, quando sua esperança chegou, Luna, carregando uma caixinha que as três vampiras sabiam bem o que continha dentro.
Letícia conseguiu se levantar, e enquanto Ariel e Ellen enrolavam os lobos, Letícia pegou a tal caixinha.
— Vamos precisar de você na direita! - Ela disse.
Letícia abriu a tal caixinha, pegando as raizes que havia ali, foi até Ellen e Ariel, e as entregou um tamanho aceitável, sem que todos ali visse.
Num golpe, as vampiras conseguiram colocar os lobos caídos no chão, Ellen colocou tal acônito no rosto de um deles, em seguida o matou, quebrando seu pescoço. Letícia usou para prender as mãos de um deles, e assim como sua irmã o matou, matar era uma de suas facilidades, mas sempre teve que se manter controlada nesse quesito.
Luna passou uma parte das raizes em volta do pescoço do lobo, e sem nenhuma expressão no rosto, o matou.
Ariel assim como Luna, passou as raizes de acônito em volta do pescoço do mesmo, enquanto Emma gritava, e sentia sua pele queimar, Ariel a olhou nos olhos, em seus lábios tinha um sorriso.
— Eu deveria ter acabado com você 17 anos atrás.
A vampira murmurou, e matou Emma quando usou uma de suas mãos para arrancar para fora, o que batia em seu peito, vendo o corpo da garota cair, já sem vida no chão, jogou ao lado dela o que havia arrancado, subiu sua mão até a boca, provando um pouco do sangue.
— Sempre tomei sangue de animal, mas a dessa em específico, é o pior. - Ela comentou, olhando suas irmãs, e sua melhor amiga.
As garotas riram, enquanto limpavam o sangue se duas mãos nos vestidos.
— Esse era um clássico do século 19, guardei por anos e agora está destruído por causa de uma raça qualquer. - Letícia comentou.
— E como está o garoto? - Ellen perguntou, olhando Luna.
— Deixei ele na mansão, não conseguiríamos chegar a tempo no hospital. - Disse luna.
— Isso significa que..? - Letícia perguntou.
— Sim! - Ariel a respondeu.
As garotas saíram dali, iam para casa, mas antes, garantiram que toda a escola fosse queimada, assim eliminariam os corpos, deixaram também, provas o suficiente para os policiais darem início a uma investigação, e descobrir que todo o incêndio foi causado por Emma, que acabou morrendo junto quando tentava escapar.
Na mansão, Isabel se encontrava ao lado de William, que ainda estava acordado, mas totalmente sem forças.
— Por favor.. me ajuda! - O garoto sussurrava, sua voz transmitia dor.
Isabel subiu seu braço até a proximidade de sua boca, o mordeu, e só ver seu sangue ser exposto, aproximou da boca de William, o garoto, mal conseguia entender, mas apenas bebeu, tinha um gosto ruim, assim como qualquer outro sangue provado por humanos. Quando a quantia de sangue no corpo do jovem foi o bastante. Isabel tirou seu braço dali, e em poucos minutos, quebrou o pescoço do garoto.
— Mamãe! Você... - Letícia havia entrado correndo pela porta, Luna e suas irmãs vieram logo atrás.
— Está feito? - Ariel perguntou.
Isabel confirmou com a cabeça, então as quatro vampiras se sentaram no sofá. Poucos minutos depois, o machucado de William havia sido curado, e o garoto abria seus olhos lentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙣𝙙𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙚𝙢 𝙘í𝙧𝙘𝙪𝙡𝙤𝙨. - Stiles Stilinski. [CONCLUÍDA]
Teen Fiction- PLÁGIO É CRIME!!! 𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄: Três vampiras passam anos em busca de suas almas gêmeas do passado, com seus amados tendo reencarnado em corpos humanos, uma nova geração obcecada por lendas ou contos antigos podem acabar atrapalhando.