RESPOSTAS.

51 8 28
                                    

[🍂] Não esqueça de comentar e votar para ajudar no engajamento, por favor! boa leitura lindos.
___________________________

As Campbell que haviam encontrado o diário de Elizabeth, já estavam o lendo a tanto tempo, que só perceberam isso quando Ariel entrou pela porta da biblioteca, não sozinha, mas acompanhada de sua mãe as garotas apenas continuaram lendo, sem subir sua visão para a irmã.

Ariel! Encontramos algo, o diário da Eliz.. Mamãe? - Ellen cortou ela mesma, após levar seu olhar a Ariel e acabar vendo sua mãe, já havia semanas, meses que sua mãe havia viajado, e ela realmente não esperava.

Tá doida, Ellen? A mamãe está viaj.. Não, ela está na nossa frente. - Letícia teve a mesma reação, as duas irmãs apenas correram para o encontro com Isabel, a abraçando.

Então, o que diziam? Encontraram algo? - Ariel se aproximou do livro que estava sobre a mesa. — Tem certeza que é dela?

— Sim, é a mesma escrita da época em que conhecemos ela. - Ellen comentou.

E o que diz? - Ariel perguntou enquanto lia as próximas páginas de onde as irmãs haviam parado.

Fala sobre a maldição.. aqui, olha. - Ellen pegou o diário, voltando algumas páginas. — Aqui diz; "E vai ser na última reencarnação dos três vampiros mais poderosos, que a linha do tempo mudará. A Lua cor de sangue vai ser posta ao céu, e a a verdade irá aparecer."

— A linha do tempo mudará... - Ariel olhou para sua mãe, que a encarava também. — Vocês não acham que isso pode ser algo co- Ela foi interrompida, por algo vibrando em seu bolso, era seu celular. — Eu já venho..

A garota saiu dali, era Stiles a ligando, tarde da noite, por incrível que pareça, a vampira caminhou até seu quarto, então atendeu o celular.

Stiles? - Perguntou brevemente.

"Você leu a carta?" - O tom do garoto do outro lado do telefone era de curiosidade.

Ainda não tive tempo, me desculpa. - Ariel respondeu.

"Não tem problema.. Eu pedi para ler assim que pudesse, então." - O tom totalmente animado do garoto, havia ido embora.

Eu estou brincando, eu li ela hoje. - A vampira riu.

"Então? O que você acha?" - Stiles perguntou.

"Querida Vampirinha Ariel, passei boa parte da minha vida, achando que coisas sobrenaturais não existiam, e rindo por motivos bobos da cara dos personagens de crepúsculo. Afinal, você nem brilha no sol igual ó Edward, acho que está com erro de fábrica! Ok... Já é a quinta vez que tento escrever isso, droga. Vamos lá.  A alguns anos atrás, antes de te conhecer, conheci alguém que me machucou, e foi nesse dia que prometi a mim mesmo, que não iria me apaixonar por mais ninguém. Então você chegou, saber quem você é, ver você falando sobre a existência de um amor passado, ver você sofrendo nas mãos do seu irmão louco, e mesmo assim te chamando de amiga?! Cara, patético. O que quero dizer, é que desde que você chegou sinto como se não tivesse medo de mergulhar em algo novo, e sei que nunca tivemos a chance, então te pergunto.. você aceita ir ao baile comigo? E topa sair comigo?"

— Com amor, Stiles.

A resposta é sim, Stilinski. Eu aceito ir ao baile, e ir à encontros com você. — Ela riu. — Só por favor, não me compare mais aquele filme de vampiros.

Stiles riu do outro lado da linha, feliz e por sentir que havia feito o certo.

"Não irei mais, crepúsculo falsificada! Até amanhã. " - Ele desligou, antes que Ariel a respondesse, não queria que brigasse com ele por causa de sua brincadeira.

A vampira voltou para a biblioteca, e assim que entrou, percebeu as Campbell ali, disfarçando.

Está na cara que vocês estavam me escutando! - Ariel comentou.

Que? Jamais. - Ellen disse.

Acha que a gente pega fofoca pela metade? - Letícia respondeu e as quatro riram.

Na casa de Ryan, o garoto estava deitado em sua cama, rodando em seu celular uma das diversas redes sociais aleatorias. Quando ouviu o barulho de uma pedrinha pequena em sua varanda. Ryan caminhou até a mesma, a abrindo, e quando olhou para o chão, viu mais uma carta, igual a que havia recebido em conjunto. Mas dessa vez, ela era curta, e direta, o garoto abriu, lendo o "Ela está mentindo, assim como as duas irmãs."

Em uma casa comprada a pouco tempo, numa das ruas caras de Green Bow, uma família estava a mesa, conversando.

Alguma novidade? - Senhor Davis, o homem da casa perguntou.

Informações, os homens da família Campbell estão presos, em um lugar na floresta, meus irmãos e eu ainda não conseguimos localizá-los. - Disse uma  das Davis.

Precisamos de uma bruxa, ainda mais forte que a que está do lado dos Campbell. - Um deles disse.

Podemos tentar trazê-la para nosso lado. - O pai sugeriu.

Não.. não iria acontecer, ela é muito fiel ao seu grupo, e não tem nada de alguém manipulável, afinal? Ela ela é filha da El- A garota foi cortada.

NUNCA diga o nome dessa traidora em nossa casa. - Davis a cortou.

Ou.. Podemos ir atrás de alguém mais experiente.. Bonnie.

𝘼𝙣𝙙𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙚𝙢 𝙘í𝙧𝙘𝙪𝙡𝙤𝙨. - Stiles Stilinski. [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora