LOUIS?

64 6 10
                                    

— Acho que você já está querendo saber demais, não? - Perguntou Ellen enquanto olhava Stiles.

Vem, vou te levar para casa, Stiles, já está tarde. Te deixaria ir sozinho, mas não tô afim de ver outra pessoa morta. E Ellen, cuidado aqui. - Disse Ariel, que sorriu para sua irmã ao se levantar junto de Stiles daquele grande sofá que tinha na mansão.

Tudo bem, e me desculpem por tudo isso. - Disse o garoto, o mesmo acenou para Ellen, e com isso, saíram da casa direto para o carro de Ariel, Stiles e ela.

Os jovens que tentavam descobrir alguma coisa do caso, a essa altura já estavam separados e cada um em sua casa, voltando para a mansão Campbell também, vinha Letícia, dentro do carro de Justin, a menina tentava esconder sua animação, esperou 17 anos para que o Loiro reencarnasse novamente, por um lado estava feliz por tudo ter corrido bem em seu encontro, e por outro tinha receio, ou seu irmão estava atrás de uma das outras irmãs, ou estava planejando alguma outra forma de pegar Justin e o matar, como das outras vezes. Com Ariel e Stiles, estava um silêncio um pouco constrangedor naquele veículo, com isso, Stiles tentou descontrair.

Me desculpa pelas perguntas.. Eu já vinha observand- Ariel o interrompeu, olhando rapidamente para Stiles, mas ainda com sua atenção na estrada.

Eu sei, você já estava cercando nossa casa a alguns dias, sua irmã ficou cismada com a gente desde o início, não foi? - A garota pálida de fios escuros o perguntou.

Se você sabia, porque não fez nada?.. Ah, sim, S/n está obcecada por vocês. - Disse Stiles.

Você sempre acaba descobrindo.. - Ariel optou por sussurrar. — Não queria cortar seu barato, era até um pouco engraçado ver você andando escondido entre os arbustos, mas como filho do xerife, deveria saber que isso pode dar cadeia. — A garota sorriu, balançando negativamente sua cabeça enquanto ainda prestava atenção na estrada.

Stiles ficou quieto, e apenas sorriu de volta, o garoto ali, perguntou brevemente a Ariel se podia ligar o som do carro, o silêncio o deixava constrangido, a menina afirmou, então assim o garoto branco fez, ligou o som em alguma música aleatória mas popular do ano em que estavam, ambos iam cantando, Stiles foi perdendo um pouco de sua vergonha em relação a vampira no banco do motorista. Fora do carro, só era possível escutar os barulhos dos bichos na floresta, e a tal musica, por estar em um volume um tanto alto, olhando para o céu, podia ver pequenas gotas de chuva começar a cair, e a própria ia aumentando aos poucos, quando os dois perceberam, a chuva já era forte, com cuidado, Ariel diminuiu um tanto a velocidade do carro.

Sobre ele ser vampiro.. Vou te contar a história algum dia, hm? - Disse Ariel.

A menina tirou sua atenção brevemente da estrada, e aquilo foi o tempo suficiente para Stiles gritar cuidado, e também para o carro da garota  passar por cima de uma adolescente, a própria estava parada no meio da estrada, e entre a chuva, não era possível ver a mesma, com o carro um pouco distante do corpo, Ariel parou o veículo, o desligou e desceu do carro, então Stiles fez o mesmo, ficando junto da menina.

Você acha que ela, você sabe? Está morta? - Perguntou Stiles.

Independente que ela esteja ou não, não saia do meu lado. Ele tem alguma coisa a ver com isso. - Disse Ariel, que pegou na mão de Stiles, e se aproximaram do corpo da jovem. A mesma era loira, a batida contra o corpo da mesma foi grande, com isso, ainda viva, ela sussurrava algumas palavras. — Liga para o seu pai, ou para a ambulância.

Ariel se agachou próximo ao corpo olhando algumas vezes para Stiles.

Tem um corpo... um corpo na floresta.. E-eu disse para ele que não queria morrer. - Sussurava a menina loira.

Sua voz era fraca, e falha, estava perdendo muito sangue. Ariel apenas estranhou o fato da menina ter algumas mordidas sobre seu pescoço, mas não parecia a mordida clássica de Louis, na tentativa de ignorar o cheiro forte de sangue, a vampira levou uma de suas mãos, a colocando sobre seu nariz e o tampando, ela se levantou e olhou para Stiles, que por incrível, o menino prestava atenção nas suas presas.

Coloca isso no pescoço e entra no carro, se tranca lá, até que o seu pai esteja aqui, você só pode sair do carro quando ele chegar ou quando ouvir minha voz, está entendendo? - Ariel perguntou para o mesmo, entregou um colar, o qual tinha verbena, faria com que Stiles não fosse controlado por vampiros, caso Louis aparecesse. Ao conseguir ver que Stiles fez o que Ariel pediu, a garota adentrou a tal floresta.
A menina corria, olhando para todos os lados, e se sentia mais próxima de quem procurava, Louis sempre deixava rastros de formas específicas, para que as meninas o achassem quando tudo começasse a desandar, e dessa vez não seria diferente, Ariel só não contava com o fato de sentir uma estaca sendo atravessada rapidamente contra sua barriga, a menina era imortal, mas Louis sabia pequenas formas de deixar um original sem poder se mover. A garota caiu de joelhos entre as folhas das árvores naquela suja e úmida floresta, e subiu seu olhar, falho e quase não podendo enxergar, conseguiu reconhecer dois homens em pé a sua frente.

𝘼𝙣𝙙𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙚𝙢 𝙘í𝙧𝙘𝙪𝙡𝙤𝙨. - Stiles Stilinski. [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora