[🍂] Não esqueça de comentar e votar para ajudar no engajamento, por favor! boa leitura lindos.
___________________________Ao ver o garoto acordar, Isabel o tirou dali, uma casa cheia de adolescentes, humanos, causaria um estrago ainda pior que o tal Baile. Letícia se levantou do sofá, e caminhou diretamente até a cozinha, abrindo a porta.
— Já podem sair! - Disse Letícia, e Duda, Anna, e Ryan saíram da cozinha. — Cadê o Justin?
— Ah.. Ele tá batendo no Stiles pra vê se ele acorda. - Duda respondeu.
— Ele o que? - Ariel perguntou, se levantando, e Letícia a puxou.
— O cargo de irmã que age por impulso é meu! - Letícia comentou, então Justin e Stiles saíram da cozinha.
— Pelo menos está vivo. - Ariel voltou a se sentar no sofá.
— É assim que você trata seu namorado? - Stiles perguntou, sua mão estava em sua cabeça, sentia dor ali.
— Não tenho um. - Ela respondeu, e Stiles fez uma expressão dramática.
— Ei! Quando eu te chamei para ir ao baile, estava pedindo para ser minha namorada também. - O garoto cruzou os braços a olhando.
— Vocês namoram! Assim como eu namoro a Ellen. - Disse Ryan, e Ellen o olhou.
— Nós namoramos? Sempre achei que o único casal entre nós seis fossem a Letícia e o Justin. - Ellen comentou.
— Nós dois? - Letícia e Justin perguntaram juntos.
— Vocês decidem que namora quem depois, o que houve com William? - Duda perguntou.
— Bem... ele terá que passar alguns dias conosco aqui. - Disse Ellen.
— Como assim? Por que? - Anna perguntou.
— Ele é um recém transformado, temos que treinar ele antes de deixá-lo sair, e precisamos completar a transição também.. - Ariel respondeu.
— Já está ficando tarde, acho melhor nós irmos. - Luna comentou após olhar o grande relógio que ficava na sala.
— Vamos! Iremos dormir na minha casa hoje, não se preocupem. - Duda comentou, e as trigêmeas confirmaram, sorrindo.
Ellen se levantou, caminhando até a porta com as três, e após elas sairem, a vampira fechou a porta.
— Acho melhor eu e os meninos irmos também. - Ryan comentou.
— Na verdade.. - Ellen o respondeu, então olhou para as irmãs, que afirmavam tal ação de uma forma sútil.
— Precisamos conversar com vocês três. - Disse Letícia.
— Está na hora de saberem um pouco mais sobre nosso passado... na verdade, precisam saber a verdade. - Ariel comentou.
Com Isabel e William numa sala segura que havia no andar de cima, o garoto estava a olhava, sem entender nada.
— O que aconteceu?.. Eu- O garoto olhou a marca de sangue em seu terno, levantou sua blusa e viu que não havia nada ali, estava limpo e curado. — Eu estou bem? Por que estou com sede? Eu consigo sentir o sangue correndo nas veias das pessoas lá em baixo.
— Você é um vampiro, William. - Isabel foi breve.
— Que? Como assim! Suas filhas são vampiras, eu no mínimo sou namorado da minha namorada. - Ele sorriu, de modo fofo.
— Não estou brincando.. a fase de adaptação é sempre a pior, eu quero saber se está disposto a deixar nós o ajudar, e você, e sua namorada ficaram bem. - Ela comentou, e William concordou.
Ele teria corrido para o andar de baixo, e tomado até a última gosta de sangue dos garotos que estavam lá, teria realmente feito isso se não estivesse preso naquela sala.
No andar de baixo, os garotos se sentaram todos no sofá, e as meninas estavam em pe, indecisas e inseguras.
— Vocês estão me deixando curioso. - Justin comentou.
— Tudo bem... garotos, vocês sabem bem que somos vampiras, é bom, nascemos em 1839, e paramos o desenvolvimento, "humano" quando tínhamos 16 anos, em 1855.. - Disse Letícia.
— Então vocês tem 183 anos? - Stiles perguntou. E Letícia confirmou.
— Idade é só um número né gente. - Ryan comentou.
— Sempre gostei das mais velhas, ganhei a vida com minha sugar mommy aqui. - Justin comentou, e recebeu um tapa de Letícia.
— Não é bem esse o ponto. - Ellen comentou.
— Tudo bem.. quando tínhamos 16 anos, nos apaixonamos por 3 rapazes, de famílias conhecidas na época, todos os três eram um plano do nosso pai, para que nós nos casássemos e trouxesse mais poder a família Campbell, que somos de família original. - Ariel comentou.
— Você realmente vai falar do seu primeiro amor para seu atual? - Stiles comentou.
— Os garotos de chamavam Dylan O'brien, primeiro amor da vida da Ariel, Vinnie Hacker era o meu, e Aidan Gallagher... o da Ellen. - Letícia comentou.
— Então você mentiu sobre esse tal de Aidan quando eu perguntei? - Ryan perguntou, e naquele instante, Ellen engoliu seco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙣𝙙𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙚𝙢 𝙘í𝙧𝙘𝙪𝙡𝙤𝙨. - Stiles Stilinski. [CONCLUÍDA]
Fiksi Remaja- PLÁGIO É CRIME!!! 𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄: Três vampiras passam anos em busca de suas almas gêmeas do passado, com seus amados tendo reencarnado em corpos humanos, uma nova geração obcecada por lendas ou contos antigos podem acabar atrapalhando.