UM LADO NUNCA VISTO.

81 5 44
                                    

[🍂] Não esqueça de comentar e votar para ajudar no engajamento, por favor! boa leitura lindos.
___________________________

— Ele nunca foi adotado? Acharam ele onde? No lixão? Isso explica o por que dele ser revoltado assim. - Letícia comentou.

Ele nunca foi adotado, pq ele é realmente meu filho. - Isabel disse.

Seu filho? Como assim? - Ellen perguntou.

Louis nasceu saudável, era uma linda criança, mas foi rejeitado por Philipe, quando conheceu ele e sua irmã gêmea. - Isabel continuou. - Ele não é filho de Philipe, e sim do meu primeiro marido, os olhos deles eram tão verdes quanto o de Louis é assim que ele morreu, Philipe entrou em minha vida.

— Nós tivemos outra irmã? O que aconteceu com ela? - Letícia olhava sua mãe, completamente em choque.

Na verdade.. Eu estou aqui, viva, só não diria saudável, por que saúde mental, eu nunca tive. - Ariel comentou, e suas irmãs a olharam.

Como você pode ser irmã gêmea de Louis se você é nossa irmã gêmea? - Ellen se levantou do sofá, e olhava Ariel, irritada.

Louis e eu nascemos diferentes um do outro, ele puxou para o pai, humano, já eu.. o lado original da mamãe, seus olhos escuros e cabelo também. Quando ela descobriu que estava grávida de vocês, fomos até uma bruxa, e ela resolveu desacelerar meu crescimento, enquanto quando vocês nascessem e crescessem, quando tivessem 7 anos e Louis 14, eu cresceria igual a vocês.. - Ariel terminou de contar tal coisa.

Ela se encontrava apreensiva, sabia que contar aquilo mudaria a visão de suas irmãs em relação a ela, estava crente de que a odiariam dali em diante, e que tudo que lutou para manter, era fachada.

Você mentiu todo esse tempo. Ariel, nós passamos anos confiando em você, e agora nos conta que não somos trigêmeas? - Letícia havia se levantado também.

Letícia, respira, os seus olhos. - Justin comentou.

Agora não, Hacker. - Disse Letícia, não havia se tocado de que teria chamado o namorado pelo primeiro sobrenome dado a ele, mas aquela altura não importava. — É por isso que eu não lembro de nada do que aconteceu antes dos meus 7 anos, não é?

— Sua memória foi apagada. - Isabel se levantou, e caminhou até a filha, pegou em sua mão e a levou até a poltrona que estava sentada pouco antes.

Eu nunca quis mentir para vocês, mas quanto menos pessoas soubessem sobre isso, seria menos perigoso, para vocês. - Ariel respondeu.

Os garotos apenas observavam tudo que acontecia ali, Stiles que estava ao lado de Ariel, segurou em sua mão, a menina realmente tremia, sempre odiou as brigas com as irmãs.
Ellen andava de um lado para o outro, com uma de suas mãos na testa, não sabia o que dizer, fazer ou agir naquele momento.

Por que o Philipe te odeia? - Passou tal pergunta na cabeça de Ellen, e ela, só perguntou.

Philipe e meu pai eram amigos, cresceram juntos, e viraram rivais quando disputaram o amor da mesma mulher, nossa mãe, quando meu pai morreu, ele soube que era sua hora de agir, ele nos recusou quando soube que Isabel era mãe dos filhos de seu inimigo, sempre tentei me aproximar dele, mas nunca aconteceu, então meu suporte e imagem paterna, era o Louis, que acabou ficando mais velho que eu. - Ariel apenas olhava para sua mão e pra de Stiles enquanto falava.

É por isso que odeia falar dele, não é? - Stiles perguntou.

Louis era meu melhor amigo, eu daria de tudo por ele, mas tudo mudou quando ele começou a me afastar, e a afastar Ellen e Letícia também, quando ele matou Elizabeth, e começou sua vingança, eu sabia que teria que desapegar, mesmo que fosse uma das coisas mais difíceis a se fazer. - Ariel respondeu.

Foi mais difícil esquecer seu irmão, por que tinham uma ligação. - Ryan comentou.

Eu tentei fazer isso mostrando que todos da nossa família podiam contar sempre comigo.. E olhando para todos vocês agora. - Ariel disse ao subir sua visão, e olhar Letícia, que ainda tentava se controlar, devido a raiva. — Eu sei que te decepcionei, mas nunca quis fazer mal, a nenhuma de vocês duas.

Na lanchonete popular da cidade, uma música antiga tocava, quando um trio de garotas entraram, caminharam até uma das mesas, no fundo do JJ, e se sentaram.

Esse é o famoso JJ! Sério? - Helena perguntou, suspirando.

Extremamente horrível, vermelho está ultrapassado. - Allison respondeu.

Parem de reclamar tanto, pelo menos a comida deve ser boa, caso contrário, ninguém viria aqui. - Verônica, que olhava a porta, respondeu,

O pequeno sino a cima da porta do local soou, após a entrada de uma garota, com seu notebook, alguém que não estava conseguindo dormir depois de todo o transtorno. Por fim, S/n, se sentou numa das mesas vagas, perto da porta, abriu seu notebook e passou a escrever, tudo o que estava em sua cabeça, o que a perturbou nos últimos dias.

O positivo, meu favorito. - Helena disse, após respirar fundo.

Você é nojenta! Por que não prova a carne no lugar só sangue?- Foi o que se ouviu de Allison, a loba, que chamou um dos atendentes, ela estava realmente com vontade de comer hambúrguer.

Vocês só pensam em tomar sangue e comer! Eu realmente me arrependi de ter chamado vocês. - Disse a Bruxa, Verônica.

Eu rastreei as Campbell até aqui, preciso comer, não seja tal inconsequente. - Allison fez seu pedido após o atendente chegar, então logo ele saiu, com o pedido anotado.

Quando sua cabeça estiver na minha parede, veremos quem é inconsequente, cachorrinho. - A bruxa complementou.

𝘼𝙣𝙙𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙚𝙢 𝙘í𝙧𝙘𝙪𝙡𝙤𝙨. - Stiles Stilinski. [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora