DOIS PASSOS PARA TRÁS.

51 3 71
                                    

[🍂] Não esqueça de comentar e votar para ajudar no engajamento, por favor! boa leitura lindos.
___________________________

— Amor, não tem ninguém. - Stiles disse mais uma vez.

Pra onde eles iriam? impossível ter entrado alguém, as únicas que tentaram, estão lá fora, sem vida. - Disse Ellen.

Não tem ninguém. - Ariel se afastou da porta.

a vampira subiu uma de suas mãos até sua cintura, e a outra até sua boca, por fim, passou a andar de um lado para o outro.

Se eles saíram daqui, não estão tão longe. - Disse Justin.

Eles não conseguiriam sair daqui normalmente, nem se arrastando, precisariam de sangue para voltar a andar novamente. - Disse Letícia.

É por isso que eles não saíram. - Disse Ariel.

Mas eles não estão aqui. - Stiles a respondeu.

Ariel voltou para perto da porta, e a abriu, ficaram todos em frente à porta, as olhando, naquele momento perceberam do que se tratava. Duda havia feito um feitiço de ilusão, eles estavam lá, mas de fora, ninguém poderia ver, a não ser que uma campbell abrisse a porta, se outro vampiro ou sobrenatural tentasse, iria parar longe. Duda era realmente uma bruxa admirável, todos sabiam disso.

E então? Como quebramos a maldição? - Perguntou Letícia.

É simples, matamos o Louis. - Disse Ryan.

Não vamos matar ele, vamos o tirar daqui. - Ariel disse. — Me ajudem logo.

Ela caminhou até o irmão gêmeo, estavam desacordados, inconscientes há alguns dias, isso era nítido. Os garotos se aproximaram do vampiro com um certo medo tomando conta de seus corpos, eles ainda eram humanos, e Louis ainda era um vampiro. Tudo ocorreu bem, conseguiram tirar Louis para fora do quarto. Ariel olhou em volta, observou todo o lugar e a única coisa que passava em sua cabeça, eram momentos, de Philippe gritando com ela, de seu corpo todo sendo torturado por uma máquina. De seus gritos e desesperos.

Ariel.. precisamos ir. - Disse Ellen.

Ariel. - Letícia a chamou.

A garota não escutava nada, parecia em transe, podia se dizer, as irmãs se aproximaram da mesma, e a mão de Ellen subiu até seu ombro.

Você está bem? - Letícia perguntou.

A vampira afirmou com a cabeça, e pouco depois se virou para trancar novamente aquele espaço, foi em sua saída, quando ela sentiu alguém segurar firmemente pelo seu pé.

Me tire daqui, Ariel. - A voz era falha.

Tá repreendido. - Ellen comentou após ouvir tal voz.

Eu escolho DEUS, eu escolho ser amigo de DEEUS. - Os garotos que seguravam Louis nos braços, começaram a cantar.

𝘼𝙣𝙙𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙚𝙢 𝙘í𝙧𝙘𝙪𝙡𝙤𝙨. - Stiles Stilinski. [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora