DOCE CAOS, ANTIGOS AMORES.

51 8 31
                                    

[🍂] Não esqueça de comentar e votar para ajudar no engajamento, por favor! boa leitura lindos.
⚠️;; Possível gatilho!
___________________________

Ariel estava prestes a sair pela porta da frente, quando uma garota entrou com Stiles do lado, ela segurava forte em seu braço, e o garoto, que parecia a conhecer pedia para ser solto, num desses momentos, a ruiva jogou Stiles fortemente no chão, para perto de Ariel, e ele se levantou do lado da parceira.

Emma? O que você está fazendo? - Ele parecia ter dúvidas, e ela apenas riu.

Posso te garantir, Stilinski, que essa daí não é essa tal de Emma, que você acha. - Ariel respondeu.

Como não? Ela quem me machucou! E me fez duvidar de qualquer coisa que envolvia amor. - disse Stiles.

Você é tão suja! Chegou a GreenBow antes da gente para garantir que Stiles criasse um bloqueio.. Passou demais dos limites, Evelynn.

A essa altura, Duda juntamente de Luna já havia levado S/n, Finn e Vanya para um lugar seguro, poderiam simplesmente fugir, mas sabiam que iam atrás delas.
Elas iam passar por todas as pessoas, para ajudar Anna e seu namorado, mas foram impedidas por um garoto, que rapidamente tirou a máscara preta de seu rosto.

Cameron. - Disse Duda.

— Parece que a bruxinha não é tão burra assim. - O loiro respondeu, rindo.

A quanto tempo você sabia?

— Bem... Desde antes do seu nascimento, amorzinho, você não achou que eu estava realmente apaixonado.. ou achou?

Ao ouvir o garoto, Duda riu, arrumando seu vestido, e mantendo a classe.

Você realmente pensou que eu te amava? Parece que te usar para conseguir o que eu queria, realmente deu certo.

Cameron a olhava de cima a baixo, enjoado.

Sua.. 

Ele ia subir sua mão até a cara de Eduarda, e seus dedos quase passaram perto de deixar marcas sobre o rosto pálido da garota, mas ela a impediu, segurando firme em sua mão, e a torcendo para trás, luna a ajudou, segurando firmemente o garoto, e o colocando de joelho.

Eu recomendo nunca mexer com uma mulher, Cameron, ou melhor, nunca mexa comigo.

Duda ouviu uma risada vindo do garoto, e foi naquele mesmo instante, que usando um de seus feitiços, o matou, nenhum tipo de dó partiu da garota quando se tratava dele, havia sido treinada por Bonnie para isso, e apesar de tudo, viu o garoto guardar a espada mediana coberto pelo sangue de William em sua roupa, sabia que ele iria matar alguém importante para S/n.. Assim como dizia na carta que Ariel havia comentado com ela, mas quando percebeu que havia matado um de seus melhores amigos, queria correr. Duda e Luna correram para ajudar Anna e William, e as duas saíram dali do lugar com o casal, Luna por ser mais forte, carregava William nos braços. O resto dos adolescentes que estavam em volta de Will, saíram correndo ao ver mais um corpo jogado no chão, dessa vez, o de Cameron.

Letícia e Ellen conseguiram levar seus pares para a mansão, estavam seguros com Isabel ali, então resolveram voltar. Ariel estava vulnerável, ainda tinha sangue espalhado por todo o lugar, e era nítido o cheiro forte também.

Se ela é igual a você, porque não está descontrolada com o cheiro? - Stiles a perguntou.

Porque ela não é igual a mim. - Disse a garota.

Os olhos de Emma estavam vermelhos, assim como o da vampira, o que deixou Stiles confuso.

Mas os olhos estão... Uma Alpha? - Ele se afastou um pouco mais, e viu a cabeça de Ariel afirmar que estava certo quanto a isso.

Serio? Uma Alpha hoje em dia? - Letícia disse ao entrar pela porta dos fundos junto de sua irmã.

Também pensei que tivéssemos extintos todos dessa raça, mas parece que a última da espécie quer ser morta também. - Disse Ariel.

Letícia e Ellen partiram para cima, para atacar os três homens que estavam do lado de Emma, e Ariel puxou Stiles para trás das duas.

Eu quero que você corra até o estacionamento, entre no Jeep, e vá para a mansão, você estará seguro lá! - Disse Ariel.

Eu posso ser mais eficiente aqui! - Ele comentou.

Não quero acabar te transformando, é o único humano no momento, só me escuta. - Ariel continuou.

Tudo bem.. Só sobrevive, ok? Sai dessa viva.

Stiles beijou a garota rapidamente, por impulso, percebeu poucos minutos depois o que havia feito, então, quando Ariel deu o sinal, e foi para cima de Emma, o garoto saiu correndo pelas portas do fundo.

Letícia e Ellen, que atavam os homens, usaram suas presas, que a aquela altura estavam bem visíveis, para mobilizar dois deles, os morderam e quando eles sentiram a dor, as vampiras torceram seu pescoço.

Eu vou ter o maior prazer do mundo, de quebrar seu pescoço, Emma. - Ariel comentou, enquanto tentava sair por cima da situação com a Alpha.

Com Stiles no estacionamento, o garoto conseguiu correr até o carro, entrou e o ligou, quando ia dando partida, percebeu um homem alto a frente do Jeep.

Hoje não podemos brincar, deixei minha coleira em casa, cachorrinho. - Foi o que o humano disse para o lobisomem a frente do Jeep.

Stiles acelerou, atropelando o beta, e em seguida conseguiu sair dali dirigindo.

𝘼𝙣𝙙𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙚𝙢 𝙘í𝙧𝙘𝙪𝙡𝙤𝙨. - Stiles Stilinski. [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora