PROVAS PASSADAS.

41 7 34
                                    

[🍂] Não esqueça de comentar e votar para ajudar no engajamento, por favor! boa leitura lindos.
___________________________

— Não definitivamente... - Respondeu Ellen.

Como assim? - Ryan perguntou.

— Tudo bem... Eu guardei algumas coisas, espera, vai ser mais fácil de explicar. - Ellen se levantou, e caminhou até um armário grande, que havia na sala, e de lá, tirou um livro, mais especificamente, um de fotos. — Aidan Gallagher foi meu primeiro amor, não só isso, eu o considerava e o considero minha alma gêmea.

— Corno! - Justin disse rindo de Ryan.

Justin, jaja chega sua vez. - Letícia comentou e com isso, o loiro ficou quieto.

O fato da minha pessoa ter o Aidan como alma gêmea, foi o que me trouxe até você, não só uma vez, como uma dezena de vezes. - Ellen abriu tal livro, e Ryan prestava atenção na mesma, em seguida, um dos garotos se levantou, e deixou Ellen se sentar ao lado do namorado.

Mas.. Ele se parece exatamente comigo! - Ryan comentou.

Na verdade, ele é você.. vocês nunca se perguntaram o motivo se sentirem algo pela gente desde quando chegamos a cidade? - Ariel comentou.

Somos almas gêmeas? - Stiles a olhou, abismado.

Ariel pegou o livro de Ellen, e procurou por fotos onde ela estava presente, junto de Dylan. Então Stiles se sentou ao seu lado.

Esses somos nós, no nosso segundo ano de namoro, estávamos planejando nos casar. - Ariel disse, apontando para uma das fotos, em seguida olhou para Stiles.

O garoto sorriu, mas ainda achava tal coisa um absurdo.

E quanto a mim? Sou esse tal de Vinnie? - Justin perguntou.

Na verdade não, só te achei mais bonito que ele e acabei me apaixonando. - Disse Letícia.

Fala sério? Meus amigos ganham uma história estranha e eu fico com a paixão? Amei! - Justin comentou, e viu Letícia pegar o livro de Ariel, um pequeno papel acabou por cair do mesmo, mas foi ignorado por Letícia e pego pela irmã.

Esses somos nós dois. - Ela sorriu, mostrando uma foto do casal ao achá-la.

Por que eu pareço sério? - Justin perguntou.

Eu tinha passado o dia todo te irritando. - Letícia riu.

Olha. - Ariel entregou para Stiles.

Bilhetes? - Ele sorriu.

Na verdade seu forte também era cartas, por isso sempre amei recebê-las.. bom, não as que contém ameaça. - Ariel comentou.

Vocês estão bem com tudo isso...? Acabaram de descobrir que não é a primeira vida de vocês. - Ellen perguntou.

𝘼𝙣𝙙𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙚𝙢 𝙘í𝙧𝙘𝙪𝙡𝙤𝙨. - Stiles Stilinski. [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora