NENHUM MEMBRO PARA TRÁS.

43 4 27
                                    

[🍂] Não esqueça de comentar e votar para ajudar no engajamento, por favor! boa leitura lindos.
___________________________

Só pare de nos enrolar, e fale como quebrar a maldição. - Disse Ellen.

Ah.. A maldição? Ainda estão nessa!? - Darlisson riu. — Caramba, vocês realmente são lerdas.

— O que quer em troca? - Letícia perguntou.

Darlisson olhou em volta, procurando algo que fosse de seu interesse, mas logo suspirou, não achando nada pelas redondezas, então lembrou de algo.

Quero o cristal do sol. - Darlisson disse.

Ta brincando? Não vejo ele a anos! Sabe que provavelmente estará com Louis. - Disse Ellen.

Então o pegue! A quebra de uma maldição em troca do cristal do sol! E não falamos mais nisso. - O bruxo foi firme em suas palavras, em seguida, tirou sua atenção das vampiras, voltando ela a Duda.

Feito! - Disse Letícia, que esticou uma de suas mãos.

Você está louca? Louis está preso! - Ellen disse.

Qual a nossa outra opção? Ir atrás da Ariel e esperar que ela descubra? - Letícia perguntou, então olhou para Darlisson novamente. — Sua parte do trato agora!

Darlisson aproximou sua mão da mão da vampira a apertando em seguida.

Sua irmã sabe como quebrar a maldição! Está indo fazer isso agora. - O bruxo completou, então Letícia olhou novamente para Ellen.

Falou sua segunda opção rápido demais! Ela é a primeira. - Disse Ellen. — Você sabe que ela está sumida!? Não sabe?

— Sumida? Não! - Duda riu. — Vocês realmente conhecem a irmã de vocês?

— Sim! - Disse Ellen.

Não mais. - Letícia falou logo em seguida.

Ela está onde Louis está. Como já disse, indo quebrar a maldição. - Duda disse, então voltou sua atenção a seu tio.

Letícia e Ellen saíram de perto da mesa dos bruxos, então voltou a que estavam antes, os garotos as esperavam. Eles os olhavam confusos e elas apenas se sentaram ali.

Então? - Perguntou Justin.

Temos que ir atrás da Ariel, só ela sabe como fazer. - Letícia continuou.

O que estão esperando? - Ryan perguntou, olhando as garotas.

Não estamos prontas para isso. Ela disse para esquecer que já fez parte da nossa família. - Ellen respondeu.

E ela mentiu! Por anos. - Letícia completou.

Vocês estão brincando? Entendo que ela mentiu por anos como dizem. - Justin comentou. — Mas acho que deveriam pensar pelo menos no Stiles.

— O que ele tem a ver? - Letícia perguntou.

Vocês passam tanto tempo pensando em como estão se sentido com tudo isso, que esquecem que o Stiles mal fala, por medo de como vocês vão repreender ele, por causa dela. - Ryan comentou.

O garoto levantou junto de Justin da mesa, e as vampiras os olhavam.

Nós somos um grupo, não podemos nos separar e deixar um dos membros ir embora. - Justin saiu do JJ, e Ryan o seguiu.

Que droga! - Letícia resmungou.

𝘼𝙣𝙙𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙚𝙢 𝙘í𝙧𝙘𝙪𝙡𝙤𝙨. - Stiles Stilinski. [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora