OS PODERES DE DUDA

91 10 19
                                    

— [Não esqueçam de comentar e votar para ajudar o serzinho aqui e ela escrever mais!! <3]
____________________________________

— O que tá acontecendo com ele? - Perguntou Blake.

Ela desmaiou depois de ser torturada. - Luna respondeu a pergunta do garoto ao seu lado.

Ela? Como assim ela? O que ele tem a ver?- Giulia perguntou

Enquanto Stiles se contorcia e gritava de dor no meio daquela construção antiga de Elizabeth, os jovens a volta se olhavam, tentando buscar alguma forma de o ajudar.

Eduarda, alguma vez você conseguiu fazer algum tipo de magia? Tipo, fazer velas acenderem sem fogo, levitação de coisas? - Perguntou Ellen.

Eu não sei, eu não me lembro, eu acho que.. T-teve uma vez, na casa da Anna, eu estava do lado do Cameron e consegui acender uma.. UMA VELA, mas achei que fosse coisa da minha cabeça. - Duda respondeu um tanto nervosa por causa da situação.

Entra no círculo. - Disse Letícia e Luna ao mesmo tempo.

Vocês estão loucas? Olha como ele ficou depois que entrou ai. - Duda respondeu, se afastando um tanto mais do círculo.

Você vai ter que confiar na gente, entra no círculo. - Disse Ellen.

Confiar em vocês? Fala sério! Vocês chegam em mim do nada, me arrastam pro meio da floresta, não me explicam direito o que está acontecendo, e ainda querem que eu vá para o meio de uma construção antiga com o nome da minha mãe, onde um garoto tá sofrendo por causa de outra pessoa sendo torturada? Isso é pedir para morrer. - Duda respondeu.

Sim, estamos pedindo para você confiar na gente depois de tudo isso, não tínhamos outra solução Eduarda, você e o outro casal de bruxos já são a solução, então entra no círculo. - Ellen olhou irritada para a menina, suas presas apareceram por alguns segundos, o que fez com que Duda se assustasse um tanto.

Duda optou por obedecer, entrou no meio naquele círculo onde tinha o nome de sua mãe, o que fez com que as gotas de sangue desenhadas no chão, se tornassem vermelhas, o nome de Elizabeth brilhassem, num tom de dourado, parecia ouro.
Apenas a filha primogênita de Elizabeth conseguiria fazer aquilo.

Duda levou uma de suas mãos até sua cabeça, escutava vários tipos de vozes, que indicavam a direção, mas não conseguia ouvir a certa entre tantas, entre os gritos de dor de Stiles e o desmaio de Ariel, Eduarda acabou por cair de joelhos no chão, ao lado de Stiles, a menina lembrava de tudo, desde seu nascimento até os dias atuais, Eduarda era mais velha do que imaginava, mas uma magia vindo de sua mãe, na intenção de proteger a garota, fez com que ela se esquecesse dos anos anteriores, onde não tinha uma vida tão comum, ela sabia porque teria que ajudar as filhas de Isabel, por que teria que ajudar as almas gêmeas das meninas. E assim ela fez, ao ouvir os gritos de Stiles parar, a menina de cabelos cacheados segurou uma das mãos de Stiles, usando a magia agora liberada para trazer algum tipo de adaga pequena para sua mão, ela cortou a palma da mão de Stiles, e com o líquido vermelho vivo sobre a adaga, derramou um pouco do sangue do jovem em cada gota que tinha desenhado no chão.

Elizabeth, a anos atrás você me protegeu usando sua magia, e hoje, eu venho aqui pedir para nos mostrar o caminho, com o pouco de magia que tem no seu templo, e a conexão que Stiles tem a garota. - Disse Duda.

Por fim, a menina derrubou a última gota de sangue de Stiles sobre o nome de sua mãe, o que tornou seu nome que antes era dourado ouro, em vermelho vivo, como o sangue do mesmo.

Entre os espaços de uma das colunas quebradas, abriu uma passagem, Justin e Ryan correram até Stiles, ajudando o mesmo a se levantar, então todos os jovens adentraram aquele lugar. Olhando para os corredores da passagem, parecia sujo e que não entrava ninguém a muito tempo ali.
Duda curou o ferimento de Stiles, e usou algum tipo de magia para não o deixar fraco. Então o garoto que mostrava o caminho que tinham que seguir.

Vamos, acorde, você não é tão fraca assim. - Louis desligou a cadeira de choque.

Quando que vai começar a tortura de verdade? - Ariel voltava a rir, fraca e cansada.

Você tá a anos sem sangue humano, como consegue ser forte e fazer piadas com isso? Olha sua situação Ariel, está deplorável. - Perguntou Philippe.

Eu aprendi com o melhor, Papai, porque também não ensinou isso ao Louis? Ah.. é, Louis não tem essa força, porque é um vampirinho transformado. - Ariel cuspiu novamente o sangue em sua boca. — Ou você estava ocupado demais querendo a mulher dele e nossa mãe ao mesmo tempo que não pode o ensinar?

Philippe dessa vez foi o responsável por ligar a cadeira de choque, a essa altura Ariel já tinha sentido tanta dor, que só sabia rir entre a sua situação de quase morte.

Os dutos, quebrem os dutos, nós vamos conseguir ouvir de onde vem as vozes. - Disse Stiles ao parar de correr.

E assim Letícia e Luna fizeram, quebraram um dos dutos e usaram a audição de vampiro para saber de onde vinha.

Vem da Direita. - Gritaram.

Os jovens voltaram a correr em direção a risada entre a dor e a morte, até acharem ali uma grande porta, que foi derrubada pelas vampiras ao verem a mesma, Louis e Philippe olharam rapidamente para trás, e ao verem o grupo, resolveram os atacar. Luna, Letícia e Ellen foram para cima dos dois homens, era uma briga um tanto deplorável, os outros do grupo mal conseguiam ver direito por usarem a velocidade.
Stiles ao ver um caminho livre, resolveu por correr até Ariel, desligando a cadeira de choque e começando a tirar as correntes de volta de seus braços e pés.

Num dos quase ataques, Louis pegou uma estaca de madeira, a colocou contra Ellen, que naquele momento caiu de joelhos no chão, e foi socorrida por Ryan, que a segurou em seu colo enquanto tentava a ajudar.

Letícia ao ver sua irmã caída no chão e aos braços de Ryan, pegou também uma das estacas, e a colocou contra Philippe, deixando o vampiro imóvel, restando apenas Louis para atacar, mas o garoto parou de lutar ao ver Eduarda.

E-Elizabeth..? - Disse o adulto, se aproximando devagar da garota.

𝘼𝙣𝙙𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙚𝙢 𝙘í𝙧𝙘𝙪𝙡𝙤𝙨. - Stiles Stilinski. [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora