FEITIÇOS E SANGUE

57 6 17
                                    

— Quando vocês vão entender que eu não sou minha mãe? - Disse Duda ao ouvir Louis a chamando.

O vampiro se encontrava em estado de choque, e vendo isso, Duda apenas revirou seus olhos, cruzando os seus braços e o encarando também.

Espera, m-mãe? Você é filha da Elizabeth? Quantos anos você tem? - Louis perguntou.

Se liga cadáver, nós não somos tias da Eduarda. - Ariel resmungou no fundo, sua voz era fraca, ainda sentia dor.

Passando por trás de Louis, Justin pegou uma estaca que havia ali, e sem tanta demora, resolveu atravessar aquele material contra Louis.

Se a Duda for alguma coisa nossa, imagino que seja irmã. - Após Ariel levantar da cadeira, Stiles a segurou.

Irmã? Como assim? Philippe amava nossa mãe. - Letícia afirmou, naquele momento, Duda e ela olhavam para Ariel.

A última coisa que elas conseguiram ouvir de Ariel foi a garota rindo, segundos depois, ela acabou desmaiando, estava totalmente fraca, então Stiles a segurou em seus braços, saindo dali. Ellen que também estava machucada no chão, foi atendida por Ryan, que também a pegou nos braços, e saiu dali junto de Stiles.
Vinnie, Letícia, Luna, Duda, Blake e Giu, resolveram terminar o trabalho ali.

Para que eles morram aos poucos, vamos precisar tirar as estacas, e fazer um feitiço forte o suficiente para que nenhum vampiro consiga passar, eles estão desmaiados, então vai demorar para terem o machucado causado pela estaca curar. - Disse Luna.

Vamos fazer isso! - Disse Duda.

Letícia tirou as estacas de seu pai e seu irmão, então saíram daquela sala e fecharam as portas, Duda, Giu e Blake, usando seus poderes, fizeram um dos maiores feitiços que já haviam feito, e trancaram aquela sala com uma barreira forte o suficiente, que nem 100 bruxas juntas conseguiram quebrar. Os quatro jovens saíram dali, e aquela altura, Ariel e Ellen já estariam em casa. Ryan tirou a estaca que tinha sobre o corpo de Ellen, Stiles e ele começaram as cuidar das duas garotas ali.

Do outro lado da cidade, com SN tendo crise por causa da tal pessoa que a atacava, olhou para suas amigas, suspirando fundo e se recuperando, ela já havia conseguido se controlar.

Tomei uma decisão.. - S/n disse, se sentando na cama com a cabeça baixa.

Vai contar para o seu pai? - Anna perguntou.

Seria o certo a se fazer, até por- Vanya teve suas palavras cortadas por S/n.

Vou marcar um encontro com ele, pessoalmente, se ele me odeia tanto, quero que essa pessoa seja forte o suficiente a ponto de dizer isso cara a cara. - Disse S/n.

Você está louca?? - Anna a perguntou.

Voltando a mansão, as garotas estavam de repouso, ali mesmo no sofá, já que Stiles e Aidan não tinham permissão para ir aos outros cômodos.

Você ficará melhor logo. - Ryan terminou de limpar o sangue que tinha sobre o rosto de Ellen também, então guardou a caixinha de primeiros socorros.

Quando foi que isso rolou? - Stiles perguntou.

Isso o que? - Ryan o olhou comfuso.

Você era caidinho pela minha irmã, mas ela nunca te deu bola, depois que as trigêmeas chegaram à cidade, seu olhar mudou, e parece que se apaixonou por ela. - Stiles disse enquanto prestava atenção em Ariel.

Eu não estou apaixonado. - Ryan respondeu.

Tudo bem, acredito em você, não está. - Stiles riu.

Ryan deixou um beijinho sobre a testa de Ellen, então se sentou no chão, encostado ao sofá.

É, não estou. - Ryan cruzou seus braços. - Agora você, já não sei.

— Eu não me apaixono desde.. você sabe, Ariel é apenas uma amiga. - Stiles pegou a caixinha de primeiros socorros que Ryan havia guardado, ele então a abriu e pegou mais um algodão, colocou um pouco de álcool e aproximou do nariz da vampira, queria acorda-lá, e por fim, conseguiu, pelo menos era o que achava, mas Ariel havia acordado um tempo antes, e decidiu "continuar desmaiada" para ouvir o que diziam.

Tira isso do meu nariz, ou o próximo sangue que terá na minha boca será o seu. - Ariel resmungou, se sentando no sofá.

Até parece que você morreu e voltou mais irritada. - Disse Stiles.

Eu já estou morta a anos, você por outro lado, morre e volta à vida mais babaca. - A garota pegou a caixinha que estava nas mãos de Stiles, então procurou por um pequeno saquinho de sangue animal que guardava lá, ao achá-lo, ela bebeu,

Como assim morro e volto a vida? Tá doida Sereia? - Stiles riu. - E ei!! Eu não sou babaca.

— Claro que não é, melhor amigo! - A menina forçou um sorriso. - Ja estou bem, pode ir embora, obrigada. - Ariel se levantou, mas caiu no sofá em seguida.

Muito bem, estou vendo. - Stiles a olhou, pegando mais um dos saquinhos com sangue e a entregando. — Para de ser chata.

— Parem de brigar, se querem provar que não se gostam, não vão conseguir agindo igual um casal. - Ryan revirou seus olhos.

Cala a boca! - Ariel e Stiles falaram ao mesmo tempo.

𝘼𝙣𝙙𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙚𝙢 𝙘í𝙧𝙘𝙪𝙡𝙤𝙨. - Stiles Stilinski. [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora