Fora da escola de Greenbow, uma nova casa era apresentada por uma corretora famosa, de suas belas palavras em relação a casa, recebeu de volta um sorriso satisfeito dos novos compradores, após terem o contrato fechado, pegaram a chave e saíram dali.
O homem da família, tinha uma aparência pouco familiar, mas de primeira, nada que os adolescentes sobrenaturais já teriam visto. Senhor Davis, tirou seu celular do bolso, e particularmente ligou para sua filha.— A casa foi comprada, pode começar. - Do outro lado da linha, ele recebeu uma confirmação, de que faria.
Com a atenção voltando a escola, Stiles seguia indo atrás de Ariel, e em resposta, era ignorado, sem ao menos saber o motivo de tal coisa, com Letícia e Ellen, suas almas gêmeas se aproximavam, estavam em horário de intervalo, sentados na arquibancada do campo da escola.
— Vocês perceberam que o Stiles está meio.. estranho? - Disse Ryan, que estava sentado ao lado de Ellen.
— Bom, ele está o dia inteiro atrás da Ariel, o que tem de estranho nisso? - Letícia respondeu, e recebeu um leve empurrão de Ellen.
— JUSTAMENTE, isso que é estranho, não é, Letícia? - Disse Ellen, e Letícia confirmou, por um momento tinha esquecido sobre os anos anteriores.
— Mas ela tá ignorando ele. - Disse Justin.
— Claro, ele disse que ela era só uma amiga, e ela estava escutando. - Ryan comentou, levando seu olhar aos jogadores no campo.
— ELE O QUE? - Ellen se levantou ao ouvir Aidan, o que fez com que os três amigos e os jogadores na campo olhassem para a vampira.
— Ele deve tá muito ferrado. - Justin comentou.
— Por que estaria? Ela nem queria está aqui. - Letícia resmungou.
Voltando aos corredores, Stiles continuava seguindo a vampira, Ariel caminhou dessa vez até seu armário, o abrindo e Stiles se encostou no armário ao lado esquerdo, encarando a garota.
— Você já está me seguindo e me encarando a tanto tempo, que está começando a perder sua beleza. - Ariel colocou um livro, que na capa deixava claro que era, algum tipo de ensinamento ou instruções para bruxas.
— Você me acha bonito? - Stiles perguntou.
— Não mais, seria namorável se não fosse lerdo. - Ela bateu o armário e saiu.
— Mas você me achava bonito? - Stiles gritou e Ariel continuou andando. - Que droga, afinal, por que estou me importando? - O garoto saiu andando dali também.
Sentados nas pequena pracinhas que tinha ao ar livre, também próximo ao campo, estava S/n, sentada ao lado de Finn, Cam e Duda estavam juntinhos, como de costume, e Anna e Will.. bom? Anna estava deitada no banco, e com a cabeça sobre o colo do namorado.
— Onde estão os outros? - Perguntou S/n, que tinha sua atenção em qualquer outra coisa, mas nada a deixava focar em seus amigos.
— Giu e Blake não quiseram vir, um ano de namoro, Luna e Vanya provavelmente estão em algum dos quartinhos de limpeza, Ryan, Justin e Stiles... Bom, você sabe, com as trigêmeas. - Duda respondeu.
— o que elas tem de especial? - S/n perguntou, o que fez Duda, a única sobrenatural presente naquele momento, se engasgar com o suquinho que tomava.
— Você sabe de alguma coisa, amor? - Cameron perguntou, enquanto olhava sua namorada tossindo.
— Não... NÃO! - Duda o respondeu, Finn apenas levou sua atenção a garota, sabendo que havia alguma coisa de errado.
— Não deve ser nada, elas apenas são da família fundadora, e sabe que os três amam saber sobre isso. - Finn comentou, salvando Duda da situação.
Duda levou seu olhar a Finn, e ao se recuperar das fosses, ela sorriu, e recebeu outro sorrisinho como resposta.
O dia naquela escola correu rápido, e agora todos estariam em casa, menos um pequeno grupinho, que se encontrava no JJ, S/n, Vanya e Anna.— Então!? Você realmente marcou o encontro? - Anna perguntou.
— Sim, vamos depois de amanhã, aqui mesmo.. E a noite. - S/n respondeu, prestando atenção na garota, podia ser visto ela remexendo na batatinha, não queria ou conseguia comer.
— Você é completamente louca, S/n, você sabe que pode morrer né? - Vanya comentou.
— Não vai acontecer nada.. Eu queria conversar com vocês sobre outra coisa. - S/n mudou o rumo da conversa.
— Sobre o que? - Anna perguntou.
— As Campbell, tem alguma coisa nelas, vocês já conseguiram se aproximar? - S/n perguntou.
— Minha namorada é amiga delas, mas nunca cheguei a falar realmente com elas. - Vanya respondeu.
— nunca tive a oportunidade.. mas tem algo nelas que me deixa um pouco intrigada, ou interessada em saber mais. - Anna respondeu.
— Por que não fazemos isso? - Disse S/n.
— Acho que seria furada, elas parecem ser inteligentes, não é a gente que vai conseguir descobrir alguma coisa. - Disse Anna.
— Eu tenho algumas ideias, e afinal, meu irmão também é amigo delas. - S/n comentou mais uma vez.
— Amigo.. - Vanya resmungou baixo. - Falando nisso.. E o Aidan? - Ela aumentou seu tom de voz.
— Do mesmo jeito, continua sendo meu amigo.. Bom, não mais, não estamos nos falando ultimamente. - O tom de voz de S/n, transmitia algo que podia ser considerado como saudades, mas não era um sentimento absurdo.
— Hmm, estranho, depois de todo esse tempo, você continua negando o que sente. - Anna comentou.
— Vocês sabem bem que eu não estou ignorando o que sinto. - S/n a respondeu, então Vanya levou sua atenção a Anna.
— Nós três sabemos que o sentimento da S/n pelo Aidan nunca foi desenvolvido, por que o Justin prometeu que casaria com ela quando eram pequenos. - as palavras saíram da boca de Vanya, o que fez com que Anna disse.
— Parem de viajar, as duas estão erradas. - S/n respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙣𝙙𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙚𝙢 𝙘í𝙧𝙘𝙪𝙡𝙤𝙨. - Stiles Stilinski. [CONCLUÍDA]
Teen Fiction- PLÁGIO É CRIME!!! 𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄: Três vampiras passam anos em busca de suas almas gêmeas do passado, com seus amados tendo reencarnado em corpos humanos, uma nova geração obcecada por lendas ou contos antigos podem acabar atrapalhando.