[🌴] Não esqueça de comentar e votar, por favor!! Boa leitura.
__________________________________— O que vocês querem com a Duda? - Cameron perguntou, afastando a garota dos três ali.
— Pra ser sincera, se fosse algo que eu pudesse falar para qualquer um ouvir, já teria feito isso, não? - Ariel cruzou seus braços, levando seu olhar apenas a Duda. — É algo do seu interesse, aquilo que havíamos marcado de fazer.
— Vamos, estava ansiosa pra isso. - Duda sorriu.
A garota certamente havia lido os pensamentos de Ariel com um de seus feitiços assim que a vampira a olhou, estava ficando boa nisso, ela certamente não havia marcado nada com a vampira, mas em extremo, sabia que era importante, e havia percebido os livros sobre as mãos de Stiles.
— Duda, nós tínhamos compromisso hoje. - Cameron comentou.
— Me desculpa amor, podemos remarcar. - Duda deixou um beijo sobre a bochecha de Cam, e se aproximou dos amigos.
Estavam prestes a sair dali, quando ouviram o loiro sussurrar algo.
"Só vamos conseguir ficar juntos, quando essa garota estiver morta."
Foi o que havia saído da boca do mesmo, Ariel riu, virando novamente para trás, e olhando o garoto.
— E quem vai me matar? Você? Olha, Cameron, né? Não acha que sua vida já tem sido triste demais pra sair por aí ameaçando a primeira pessoa que vê pela frente? - Ariel o olhou de baixo para cima. — Não queira mexer com a pessoa errada, você não dura dois minutos.
Dessa vez, eles conseguiram sair realmente dali, sem uma palavra a mais ou a menos vindo do namorado de Eduarda.
Com Letícia e Justin, já estavam fora do armário, e as ordens da irmã já havia sido passada para a vampira.
— Fala sério? A Ariel deve me odiar, ou eu devo ter feito alguma coisa horrível nos últimos anos, me deixar cuidando dessa garotinha? - Letícia cruzava seus braços, enquanto olhava para S/n.
— Pode ter certeza que eu preferia estar em qualquer outro lugar, do que olhando para você, agora podem me explicar o por que, "uma pessoa mais experiente" tem que ficar com nós que recebemos cartas? - S/n se sentou num dos bancos do pátio onde estavam. — Alias, Você é experiente em que? Chorar quando a unha quebra? - ela completou.
— Vocês não podem parar de discutir um minuto?- Justin falou num tom de voz alto, mas não nível de grito.
— Pode ter certeza que eu tenho mais experiência que qualquer uma das pessoas dessa escola, amorzinho. - Letícia a olhou, por fim, resolveu mostrar as presas de vampiro, e junto disso a cor de seus olhos mudando também.
S/n caiu para trás do banco onde estava, pegou sua bolsa e colocou na sua frente, se afastando.
— Que tipo de monstro você é? - S/n a olhava.
— Do tipo que se você não abaixar mais sua bola comigo e com minhas irmãs, vai acabar com sua vida, e não importa se você é ou não irmã do Stiles. - Letícia respondeu.
Fora da escola, e numa casa um pouco distante das outras, Ariel levava Duda, Anna, e Stiles para ver Bonnie, uma antiga vampira e conhecida da família Campbell. Chegando lá, ela apresentou casa um deles, a Bonnie apenas sorriu, sabia o que fazer e qual deles deveria ajudar a desenvolver ainda mais seus poderes, no caso, Duda. Stiles ficou simplesmente impressionado com toda a casa, e saiu por ela olhando casa um dos quadros e itens que usavam para magia. Anna não falava nada, estava apenas sentada no grande sofá, longe de todos eles, lendo novamente a carta que havia recebido horas antes. Ariel deixou Duda sozinha com Bonnie e caminhou até a menina.
— Sabe, se ficar olhando muito para isso, essas lágrimas presas em você vão acabar indo para fora. - Ariel se sentou ao lado de Anna, e elas se olharam,
— O que? - Anna perguntou.
— Você, está deixando a ansiedade tomar conta, de seus pensamentos e de seu corpo, por isso está tremendo, não se deixe levar pela carta, a pessoa só não tinha o que fazer. - Disse Ariel, e Anna guardou a carta que estava em suas mãos, a garota ainda tremia. — Aqui, me dá suas mãos. - Ela se arrumou no sofá, esticando as duas mãos para Anna, a garota apenas colocou as suas por cima.
— O que você tá fazendo? - Ela perguntou.
— Apenas continue olhando para mim, e faça o que eu mandar. - Anna afirmou e Ariel sorriu. — Vai respirando fundo, e pense em coisas boas, tipo.. Seu namorado, vocês parecem se gostar muito. Vá pensando nele e conte até três, em seguida solte a respiração.
Anna fez o que a vampira pediu, e alguns minutos repetindo aquilo, apenas percebeu que estava um pouco melhor, tinha parado de tremer e isso era um avanço, nunca havia conseguido se controlar. Ela então sorriu, abraçando a vampira, que retribuiu por alguns segundos, mas abraços não era seu forte.
— Onde aprendeu isso? - Ela perguntou.
— Eu tive que criar um método de controlar a ansiedade, minha mãe tinha crises, então, era a forma mais fácil e correta de cuidar dela, a acalmando, assim conseguia proteger toda a cidade também. - Ariel riu.
Com Ellen, William e Ryan, estavam os três agora, na mansão.
— Espera um pouco, então estamos sendo ameaçados por causa de vocês três? Que são vampiras? - William perguntou, parecia chocado.
— Sim, por isso cada uma de nós três ficou responsável por alguém não sobrenatural. - Ellen o respondeu.
— E vocês são transformadas? Como nos filmes? - William parecia uma criança de 5 anos descobrindo novos brinquedos.
— Somos originais, não transformadas, já nascemos assim, e tivemos o crescimento normalmente até certa idade. - Ellen respondeu.
— E, vocês tinham amigos vampiros também..? - Ryan perguntou.
— Não exatamente, o governo matou alguns de nós, mas nunca chegaram em nós da família Campbell, por que fazíamos parte do governo.. Sinceramente, tinha sangue inocente lá. - Ellen respondeu mais uma vez, mas desta, não aprecia animada ao responder, pelo contrário, expressava saudades, e tristeza.
— E quem é Aidan? - Ryan perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙣𝙙𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙚𝙢 𝙘í𝙧𝙘𝙪𝙡𝙤𝙨. - Stiles Stilinski. [CONCLUÍDA]
Teen Fiction- PLÁGIO É CRIME!!! 𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄: Três vampiras passam anos em busca de suas almas gêmeas do passado, com seus amados tendo reencarnado em corpos humanos, uma nova geração obcecada por lendas ou contos antigos podem acabar atrapalhando.