O FIM DE UM TRIO

57 5 48
                                    

[🍂] Não esqueça de comentar e votar para ajudar no engajamento, por favor! boa leitura lindos.
___________________________

— Ariel! Você está se escutando? Pelo amor de Deus. - Letícia afastou sua mãe da frente, então se levantou, encarando a irmã.

Eu fui proibida de contar, Letícia! Eu esperava que fosse ficar com raiva, mas não a ponto de não conseguir me perdoar por isso. - A garota com mechas claras resolveu se levantar.

Você é tão engraçada! Aprendeu com quem? Com o Louis? - Letícia a estava realmente irritada, e em algum dos momentos acabou rindo por puro sarcasmo.

Eu acho melhor vocês irem para casa. - Ariel disse ao tirar sua atenção de Letícia, e levar aos meninos que olhavam toda a situação.

Por que? Não quer que eles vejam a verdade? Não quer mostrar a mentirosa que você é para o Stiles, não é? - Letícia continuou.

Eu não quero que você acabe matando o seu próprio namorado. Sabemos que quando perde o controle, nem alguém que você gosta pode se salvar disso. Temos como prova o seu grupinho de amigos, de anos atrás, não é? - Ariel a respondeu.

Os garotos se levantaram, e saíram dali, Stiles, os levaria para casa no Jeep.

Você deve ser igualzinho ao seu irmão! O que não garante que o Louis sempre conseguiu nos achar por informações suas? - A garota de fios escuros, mais uma vez queria respostas.

Eu acho melhor pararem por aqui. - Isabel comentou.

Letícia, eu também estou com raiva, mas ela é nossa irmã. - Ellen comentou.

Nossa irmã? Ela é irmã do Louis. E como se não bastasse, irmã gêmea, carregam o mesmo sangue. - Letícia foi breve.

Ariel respirou fundo, mas quando Isabel e Ellen perceberam, Letícia estava presa contra a parede, sendo segurada pela garota. Letícia tentava se soltar, mas obviamente Ariel se encontrava mais forte, mais anos de experiência, e o desprezo transformado em raiva.

Uma de suas mãos iam ao pescoço da irmã, não queria machucá-la, nem causar medo, mas Letícia não a ouviria de outra forma.

Eu passei toda a droga da minha vida tentando manter vocês e essa merda de família segura, passei anos presa até esperar o dia do nascimento de vocês, para que pudesse me sentir livre, pelo menos um pouco, e você me chama de traidora por ser irmã do Louis? - Ariel, aquela altura já tinha seus olhos vermelhos, e presas para fora também. — Eu não sei se você lembra, mas sempre que sua pele foi salva quando pequena, isso aconteceu por causa dele. Eu não defendo as atitudes do Louis, mas ele já foi sim uma pessoa boa.

— Uma pessoa boa? - Letícia riu.

Ele é ainda melhor que o babaca do seu pai. Ele que deixou Louis desse jeito, ou você acha que era fácil ouvir o quão anormais éramos!? Apenas por sermos filhos de um homem humano. Me poupe do seu lado infantil e mimado, Letícia.

Por breves segundos, Ariel levantou sua mão livre, e fechou seu punho, pensou duas vezes antes de fazer algo, e o que era pra atingir Letícia, acabou atingindo a parede ao lado da irmã, alguns dos quadros caíram, e uma mancha de sangue havia se formado, devido ao impacto, poucos segundos depois, ela soltou Letícia.

Esqueçam que já fiz parte da família de vocês. Deveriam ter me deixado morrer para as mãos de Philipe naquele dia.

Ariel apenas saiu dali.
Ela não sabia para onde ia, poderia passar na casa de Stiles, mas aquilo seria ridículo, uma vampira sem casa, e sem saber onde ir, apenas morando de favor. A chuva comentou a cair nos céus da cidade, eram gotas geladas, Ariel olhou para o céu por alguns segundos, suspirou, e por fim, ela pegou sua moto, e saiu do terreno da tal mansão, sem destino algum.

Isso foi longe demais. - Isabel comentou.

Então por que não impediu? Já ajudou sua filha todos esses anos na mentira, não seria impressionante se não deixasse ela ir embora. - Ellen comentou, pegou Letícia pelo braço, e subiram juntas para o andar de cima.

[🍂]

Alguns dias havia se passado, nada de Ariel em casa, risos e felicidade dentro daquela mansão, as gêmeas, Letícia e Ellen só conseguiam aquilo quando estavam com seus namorado.. e com Stiles, que não recebia notícias de sua namorada desde o ocorrido.

Vocês acham que ela pod.. - Stiles ia comentar sobre Ariel, mas parou após lembrar que de alguma forma receberia palavras "cruéis" de Letícia e Ellen em relação a vampira. — Eu já vou indo.

Stiles se levantou, suspirando, e saiu do JJ, deixando apenas os casais sentados ali.

Faz tempo que não vejo ele sorrir.. - Ryan comentou.

Ele está igualzinho quando foi machucado pela Emma. - Justin comentou em seguida.

Tudo naquela cidade, depois que Ariel sumiu, estava tranquilo, as aulas foram suspensas, escola estava completamente destruída, e levaria um longo tempo para subirem os muros dela novamente, até a segunda ordem, os adolescentes estariam em "férias", os policiais não conseguiram desenvolver muito o caso, a única coisa que sabiam, era o que as Campbell queria que soubessem. Stiles começou a passar mais tempo com seu pai, na delegacia, era inteligente o suficiente para ajudar nos casos, e S/n, havia parado de receber mensagens de ameaças.

William já havia completado sua transformação, mas ainda era barrado a maioria do tempo por Isabel, para que nada de ruim em relação a ele acontecesse.

Essa cidade é sempre tranquila assim? Imaginei que quando chegasse tudo estaria um caos. - Darlisson comentou.

E estava, mas você pegou o final de tudo, quando invadiu minha casa, eu tinha chegado a pouco tempo do baile, aquilo foi um show de horrores. - Duda comentou.

Então Darlisson e sua sobrinha se sentaram numa das mesas vagas do JJ, quando estavam para fazer os pedidos, perceberam as vampiras se aproximando da mesa.

Ê laia, minha paz está indo embora, duas Campbell's se aproximando. - Darli comentou.

Sempre quis dizer isso, obrigada. - Duda comentou, rindo.

DARLISSON! Como assim você resolveu aparecer depois de todos esses anos? - Ellen perguntou.

Eu estava cansado de tanta coisa ruim! Então saiam para lá, sei que vocês acabam com a felicidade de todo lugar que vão. - O homem comentou.

Você tá brincando né? É claro que você sabe! Isso só acontece por causa da droga de maldição que você fez. - Letícia foi breve.

𝘼𝙣𝙙𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙚𝙢 𝙘í𝙧𝙘𝙪𝙡𝙤𝙨. - Stiles Stilinski. [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora