SACRIFÍCIO.

60 6 186
                                    

[🍂] Não esqueça de comentar e votar para ajudar no engajamento, por favor! boa leitura lindos.
___________________________

Após a saída de Ryan e Justin do JJ, ambos seguiram para a casa de Stiles, na esperança de encontrar o amigo por lá, queriam no mínimo avisar que a namorada do próprio estava bem.

Após serem recebidos ali por s/n, foram diretamente para o quarto do garoto, sem falar nada, a garota, sem entender, seguiu os amigos do seu irmão.

Elas sabem onde a Ariel está. - Disse Ryan, após entrar no quarto de Stiles.

Que? Ela não saiu da cidade? - Stiles perguntou.

De quem vocês estão falando? - Perguntou a única garota que estava presente ali.

Ariel. - Justin respondeu. - Quem mais seria? Ela é namorada do seu irmão!

— Namorada? Eu sei que vocês andam juntos, e vi você sendo extremamente meloso com ela, mas não sabia que era algo sério. - Ela respondeu. - Aliás, cartas e margaridas!? Sério??

Stiles suspirou apenas, e passou a ignorar tal comentário, sabia que ela só estava fazendo por birra, era claro que S/n não gostava das vampiras. Fora isso, era possível perceber que ela também tinha medo das três, e do resto de sua família. Afinal, ainda eram mais fortes que qualquer uma mortal.

— Elas falaram onde ela está? - Stiles perguntou, e percebeu que seus dois amigos apenas negaram com a cabeça.

— Justin... podemos conversar? - A humana perguntou.

Recebeu de Justin apenas uma confirmação, pouco depois, ambos resolveram por sair do quarto do irmão de S/n. A garota o puxou até a sala, e o induziu a se sentar.

— Aconteceu alguma coisa? - O loiro perguntou.

— Queria conversar com você sobre.. você sabe! - S/n comentou.

— Eu não sei. Você sempre soube que não sou bom em adivinhar as coisas. - Justin comentou.

— tinha me esquecido disso. - Comentou S/n.

Não tão longe dali, na mansão Campbell, Anna acabava por tocar a campainha, e foi gentilmente recebida por Isabel.

— Como ele está? - Anna perguntou.

— Anna.. Já tem uns dias que ele saiu dizendo que podia finalmente ser livre, como assim você não o viu? Ele disse que ia te ver!- Isabel comentou.

Ele não veio atrás de mim.. Isabel! Por favor, onde ele está? - Anna perguntou mais uma vez.

Com as gêmeas no JJ, Letícia ainda estava meio pensativa sobre tudo o que rolava, pouco depois, a vampira se levantou.

Tudo bem, eles venceram. - Letícia comentou, e Ellen a olhou sem entender.

O que? Do que você tá falando? - Perguntou a vampira que ainda estava sentada.

𝘼𝙣𝙙𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙚𝙢 𝙘í𝙧𝙘𝙪𝙡𝙤𝙨. - Stiles Stilinski. [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora