NARRADORA.
Havia se passado algumas horas desde o ocorrido com Josh, Justin estava totalmente abalado, seu irmão mais novo era o único em sua casa que o entendia, é que se certa forma fazia os dias do loiro brilhar. Naquele momento o corpo de Josh já estaria sendo analisado pela polícia, e o enterro aconteceria em dois dias, os pais dos dois já sabia sobre o que tinha acontecido.
— Olha.. Letícia! Obrigado por ter me confortado assim que vi ele.. - Disse Justin, que tentava deixar um sorriso amostra enquanto olhava a garota, mas falhava por sentir dor em seu peito.
— Pode contar comigo sempre, tudo bem?.. Estarei disponível para você! - Disse Letícia, que sentia uma certa ansiedade em seu corpo por ter uma conversa tão repentina com Justin, a garota não conseguia parar de lembrar de Vinnie, e de como ele continuava com a mesma personalidade, mesmo depois de reencarnar diversas vezes.
— Eu digo o mesmo.. você topa sair comigo amanhã a tarde? Eu tenho um lugar, acho que vai gostar. - Disse o garoto alto e de fios claros.
— Oh.. - Letícia olhou para suas irmãs, ao lembrar que tinham um compromisso para esse horário, elas iriam conversar sobre o Louis. Naquele momento, Ariel e Ellen se olharam, e voltaram sua atenção a irmã mais nova.
— Aceita!! - A voz das duas vampiras soou num tom baixo.
— Claro, Justin, eu adoraria. - A garota já estava ansiosa para aceitar, mas tinha um compromisso com suas irmãs, após ser liberada pelas mesmas, ela se sentiu aliviada.
— Perfeito, nós vamos depois da aula. - o mesmo deixou um sorriso sem mostrar os dentes para Letícia, então se retirou do JJ.
Justin estava se sentindo mal, e com um pressentimento ruim em relação ao voltar para casa, o garoto colocou sua jaqueta preta, e subiu em sua moto, dando partida até sua casa, onde infelizmente não podia chamar de lar, não demorou tanto para o garoto chegar no local, a cidade era pequena então podia ir andando se quisesse para qualquer lugar. Justin estacionou a moto preta, tirou seu capacete e adentrou o lugar. Os pais do garoto estavam sentados numa das cadeiras da mesa, sua mãe segurava um lenço, não conseguia parar de chorar, e seu pai estava com sua mão sobre o rosto, os dois ali só tinham os dois filhos, e suas fichas não havia caído que tinham perdido um deles.
— Onde você estava quando tudo isso aconteceu? Você me disse que tomaria conta dele. - A mãe de Justin gritou ao ver o loiro entrar pela porta, então se aproximou do mesmo, dando pequenos murros sobre o peito do garoto.
— Agora nós só temos o primogênito, perdemos o nosso único filho que realmente teria um futuro, a custo de que... de ficar com um merdinha igual você? - Senhor Collins também gritava com seu filho, não economizando nenhum tipo de palavra.
— Nos não dávamos um jeito em você porque ele te protegia, mas você vai ver o que vai ser daqui para frente. - O velho completou.
Justin tentava ser forte, segurando suas lágrimas enquanto ouvia seus pais. O próprio foi puxado pelo seu braço, Collins havia pensado em dar uma lição em seu filho, culpavam o garoto pela morte de Josh, e por diversas coisas também, os pais de Justin eram dois alcoólatras que tentavam viver de aparência na cidade, desde o nascimento do loiro, os velhos deixaram claro que não gostavam dele, e tentaram diversas vezes o matar. Dois anos depois, nasceu Josh, e diferente do mais velho, o garoto era adorado, e seus pais sempre mostravam ter preferência no pequeno.
Senhor Collins empurrou o garoto contra uma das paredes da cozinha, o impacto fez com que o próprio caísse no chão. Naquele momento pode ser visto o velho deixar alguns chutes contra a barriga de Justin.Do outro lado da cidade, na casa de S/n, estava Stiles, Duda, Ryan, e Anna, os jovens se reuniam no quarto da menina, Anna e Duda estavam sentadas na cama de S/n, Ryan estava sentado sobre um puf, S/n estava sentada na sua cadeira da escrivaninha, e Stiles em pé, em frente a um grande mural, onde os jovens ali tentavam descobrir coisas sobre os casos.
— Nós temos, Hardin, Gillbert e Josh. - Dizia Stiles enquanto marcava um X vermelho sobre a foto dos garotos, dando a entender que os mesmos não estavam mais entre os vivos.
— Precisamos saber o que eles tem em comum. - Disse S/n.
— Gillbert e Josh eram da mesma sala de aula, e eles também tinham a inteligência e comportamentos parecidos. - Disse Duda, que naquele momento deitou sua cabeça sobre o ombro de Anna.
— Hardin não se encaixa nisso, ele pelo contrário, não era nada esforçado, e inteligente.. só se for para tentar fazer as garotas cair na dele. - Disse Ryan.
— Gente? Não está nítido? Os três estavam treinando, independente das diferenças e gostos, para entrar pro time da escola. - Anna falou ao suspirar alto, então seus amigos a olharam.
— Como você sabe disso? - Duda perguntou.
— Eu via os meninos treinando junto do Will, sempre fico esperando ele terminar o treinamento.
______________________________
— Não esqueçam de votar e comentar! 😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙣𝙙𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙚𝙢 𝙘í𝙧𝙘𝙪𝙡𝙤𝙨. - Stiles Stilinski. [CONCLUÍDA]
Teen Fiction- PLÁGIO É CRIME!!! 𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄: Três vampiras passam anos em busca de suas almas gêmeas do passado, com seus amados tendo reencarnado em corpos humanos, uma nova geração obcecada por lendas ou contos antigos podem acabar atrapalhando.