CADA VEZ MAIS PERTO.

108 11 15
                                    

— NARRADORA.

Correndo pela floresta, sem pensar nas consequências e ignorando o fato de dois adolescentes terem seus corpos encontrados na mesma mata, Josh caminhava ouvido sua música, queria entrar para o time de futebol americano, assim como seu irmão mais velho, seu porte ainda não estava ao alcance do recomendado, então o mesmo faria de tudo para conseguir seu cargo no time da escola. Josh mantinha sua corrida pela floresta de Greenbow, não estava tão longe do Joy Joss, então assim que terminasse iria passar pela lanchonete novamente, até perceber que seus fones haviam parado de funcionar, o garoto ali parou com sua corrida, e tirou seus fones para verificar o que havia acontecido.

Fala sério? O meu pai acabou de comprar isso, é de última geração. - Disse josh ao ver que o problema não estava em seus fones, mas sim em MP3.

O garoto olhava para trás algumas vezes ao ouvir o barulhos vindo da floresta, em questão de segundos, Josh sentiu uma mão fria por cima de sua boca, a tampando para que o jovem não chegasse a gritar, ali o tal vampiro fez o que já havia feito com os corpos de Hardin e Gillbert, ele tirou todo o sangue do adolescente, o deixando sem nenhuma gotinha correndo pelas veias, Louis usou sua mão para procurar o celular de Josh, e ali fez uma denúncia anônima sobre um corpo na floresta, a delegacia era próxima ao Joy Joss, ao ouvir a sirene ecoar pelas ruas, o vampiro sumiu dali, deixando o corpo de Josh, sem nenhum rastro no chão.

Os jovens que estariam na lanchonete, se levantaram de seu lugar e saíram para fora ao ver a sirene da polícia, corpos de bombeiros e ambulância por todas as ruas dali. Os carros foram estacionados em frente ao JJ, as trigêmeas se olharam, sacando naquele momento que estavam certas em relação ao seu irmão.

Terceiro caso. - Disse S/n.

É o padrão. - Ariel sussurrou para suas irmãs.

Mas.. de quem vocês acham que é o corpo? - Perguntou Blake.

Blake foi respondido, ao ver a maca, carregando o corpo de Josh para fora da floresta, o garoto estava cercado por enfermeiros e totalmente sem vida, naquele momento, Justin caiu de joelhos no chão, pedindo a Deus para que aquilo não fosse verdade, os olhos do garoto se encheram de lágrimas, Justin era a inspiração de Josh.. e seu irmão mais velho. O chão do loiro simplesmente havia caído, ele havia perdido seu irmãozinho, assim como ele o chamava.
Letícia ao ver seu amado caído no chão, derramando lágrimas, sentiu seu coração apertar, como poderia ver o garoto que ama sofrendo e não poder o ajudar por não terem aproximação? A menina ali, respirou fundo, e com o incentivo de suas duas irmãs, andou até Justin, o abraçando, não se arrependendo de ter feito isso, mesmo que o garoto não retribuísse, Justin sentiu seu coração que estava em pequenos pedaços naquele momento, acelerar com o abraço de Letícia, então o retribuiu com uma certa força.

Ele.. é o meu irmãozinho ali, como podem fazer isso com ele? - As palavras do loiro eram falhas por tamanho choro.

Os amigos de Justin se afastaram um tanto, observando o momento e a coisa inesperada que havia acontecido, estavam um pouco errados sobre as garotas, Ariel e Ellen se olhavam naquele momento.

Ele sabia que o Garoto era irmão do Justin. - Ellen falava num tom baixo, apenas para Ariel ouvir.

Ele já chegou na família dos meninos.. ele quer ver eles sofrendo. - A garota de cabelos escuros e franja respondeu Ellen no mesmo tom de voz.

Os enfermeiros já haviam colocado o corpo morto do garoto na ambulância, os policiais resolveram fazer uma patrulha no local, o serial killer não podia estar tão longe, pegaram seus cachorros treinados e assim saíram pela floresta com a ordem do xerife da cidade, naquele momento, senhor Stilinski, se aproximou dos jovens, olhando diretamente para o seu filho, então Stiles andou até seu pai, e os dois ali caminharam para um pouco longe de seus amigos, ao perceber a movimentação repentina, Ariel prestou atenção em sua alma gêmea, usando a habilidade de audição para saber sobre o que conversavam.

É o terceiro adolescente em uma semana. - Disse o Stilinski.

É um padrão pai, e não acho que vá acabar tão cedo. - Disse Stiles, que olhou rapidamente para Ariel ao falar tais palavras, a garota ao perceber, tentou disfarçar, olhando para Letícia e Justin.
____________________________
Não esqueçam de votar e comentar! <3

𝘼𝙣𝙙𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙚𝙢 𝙘í𝙧𝙘𝙪𝙡𝙤𝙨. - Stiles Stilinski. [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora