O PODER DAS PALAVRAS.

60 7 12
                                    

Enquanto transtornos aconteciam com as vampiras e suas almas gêmeas, do outro lado da cidade, S/n saia junto de Anna e Vanya para sua casa, a garota se encontrava maio abatida, tinham aquilo como sintomas de preocupação com seu irmão, que já teria saído com o grupo a algumas horas, atrás da Campbell sumida. Após as três chegarem a casa de S/n, elas simplesmente resolveram colocar a primeira série que aparecesse a frente, e por incrível que pareça, a escolhida foi uma, qual nome era Gossip girl.

Deve ser ótimo viver em new york, pelo menos é o que a maioria dos filmes da a entender. - Vanya comentou. — Estou preocupada com a Luna, não costumamos ficar muito tempo sem nos falar.

— Também estou preocupada com a Duda, eles simplesmente sumiram com metade do nosso grupinho. - Anna acrescentou. — S/n?

— Hm? - S/n tiraria naquele momento a atenção de seu celular, e levaria as amigas.

Você parece abatida, aconteceu alguma coisa? - Vanya perguntou.

Já tem um tempo que venho recebendo mensagens de um número desconhecido no meu celular. - Um suspiro alto foi solto pela garota, que simplesmente resolveu desligar seu cllr e colocar na cômoda da tv, então se deitou junto as meninas. Seu celular recebia mensagens a cada minuto do tal número, isso estava a incomodando.

O que ele te diz? - Anna perguntou. — Que barulho insuportável, parece que está obcecado.

— Eu prefiro não comentar sobre o que ele vem me falando. - A garota tirou a atenção das amigas, voltando a série que passava na tv.

Vanya levantou da cama da amiga, caminhando até a cômoda, ela pegou o celular de S/n, e passou a ler as mensagens que a amiga recebia.

S/n... O seu pai é policial, não é certo que você fique recebendo mensagens onde pedem para que você tire sua própria vida, e não faça nada a respeito.. - Vanya disse enquanto lia as mensagens, S/n apenas pegou um de seus travesseiros e o colocou sobre seu rosto.

Eu juro que não fiz nada pra essa pessoa, ela diz está me observando, que eu sou horrível, ou até mesmo que sou apenas mais uma inútil no mundo. - S/n respondeu Vanya, o travesseiro sobre seu rosto só serviu para que não a vissem chorando, Anna por fim, resolveu pausar a série e abraçar a amiga.

Faz quanto tempo que recebe essas mensagens? - Anna perguntou.

Já tem uns meses... eu ignorava no início, mas depois ficou difícil, ele passou a dizer que minha família preferia que eu não tivesse nascido, que meu pai e meu irmão seriam mais felizes se eu não estivesse aqui. - Respondeu a garota, que chorava baixo enquanto respondia as amigas, ela então complementou. — Eu juro que tentei ignorar ele pedindo para que eu acabasse comigo mesma, mas numa das noites eu quase.. segui o conselho.

— A partir do momento que te machuca, não é um conselho, eu tenho muito orgulho de você e vendo isso, sabemos que tentou de todas as formas, mas você deveria ter nos falado, não apenas fingido que nada estava acontecendo. - Disse Vanya.

Nós somos amigas, estamos aqui para te ajudar, e é por isso que você deve falar com a gente sempre que estiver mal, não aguente tudo sozinha, queremos te proteger também. - Disse Anna abraçando a amiga mais forte.

𝘼𝙣𝙙𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙚𝙢 𝙘í𝙧𝙘𝙪𝙡𝙤𝙨. - Stiles Stilinski. [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora