— [Não esqueçam de comentar e votar para ajudar o serzinho aqui e ela escrever mais!! <3]
____________________________________Há alguns dias, acabou por acontecer o sumiço de Ariel, alguns dos jovens, resolveram fazer um grupo de buscas, para ir atrás da tal vampira, que deixou apenas seu carro com um garoto no meio da estrada. O grupo de buscas era composto por Ellen, Letícia, Justin, Stiles e Ryan. Entre todo esse alvoroço, as duas vampiras restantes, optaram por contar a verdade aos outros dois que restavam saber, o que para ser sincera, os deixou assustados no início, mas acabou que aproximou Ryan e Ellen, todos os dias eles formavam um grupo de buscas, começando e resolvendo tudo o que iriam fazer, ainda na mansão, e foi assim por duas semanas após o sumiço de Ariel.
— Como é possível? Já tem duas semanas, e ainda não achamos ela. - Disse Stiles.
— Quem sabe não procuramos direito, a cidade é antiga, deve ter lugares que nem ao menos conhecemos aqui. - Ryan acrescentou.
— Para ser sincero, eu concordo com Ryan, tem história antigas sobre a cidade, e deve ter lugares escondidos também. - Justin optou por comentar.
— Só não inventem de nos contar as histórias, tenho certeza que de 100 delas, estamos e conhecemos 101. - Disse Letícia, que se sentou naquele momento ao lado do possível namorado.
— A gente tá esquecendo de algo. - Disse Ellen, que ao lembrar de um pequeno fato passado, estralou Deus dedos. — Bonny e Leonor. - A garota se levantou, andando para os lados.
— Bonny Evans e Leonor Smith? Nos conhecemos elas. - Stiles a respondeu.
— Elas são as avós da Giulia e do Blake, eles até brincavam com elas dizendo que eram bruxas boas. - Justin riu passando a mão sobre seus fios loiros, os arrumando ali.
— Deve ser porque elas realmente são bruxas. - Letícia revirou seus olhos ao jogar tal fato no ar.
Um olhar de espanto surgiu dos três humanos na sala, o que fez com que as duas vampiras acabassem por rir. Até Ellen estralar seus dedos novamente.
— Nós vamos até Giulia e Blake, se eles são netos de bruxas, certamente são bruxos também.. mas ainda sinto que falta algo. - Disse Ellen.
— Tá sentindo que tem mais algum bruxo no nosso grupo de amigos? Daqui a pouco a gente vai acabar descobrindo que somos três vampiros também e que reencarnamos. - Disse Stiles na tentativa de brincar.
Ellen e Letícia se olharam, não sabiam se queriam rir, dar algum tipo de prêmio ao mesmo, ou se entravam em pânico, pelo fato do garoto jogar uma na trave, e sem querer acertar o gol.
— Qual o nome daquela branquinha também? Ela é meio baixa, tem cabelos cacheados e vive do lado de um garoto loiro. - Perguntou Letícia.
— Hmm, imagino que esteja falando da.. Duda? Isso! São as características da Duda. - Respondeu Ryan,
— Ótimo, Duda! Precisamos conversar com ela também. Giulia, Duda e Blake. Vocês sabem qual o nome dos familiares de Duda? Já sinto ter visto ela antes - Perguntou Ellen.
— Talvez tenha visto no JJ? Mas só sei o nome da mãe dela.. é, Elizabeth! Elizabeth Mills. - Disse Stiles.
Ambas as garotas se olharam naquele momento, sacando o porque de terem cismado levemente com a garota que citaram suas características, não era apenas fruto da imaginação de ambas, Duda era a réplica de Elizabeth, e se Louis a visse, certamente pensaria que é a reencarnação de seu antigo amor, nem pensaria na hipótese da garota ser filha da mesma.
Como não haviam percebido antes? O tom de cabelo, sorriso, altura e cor, era exatamente parecida com sua mãe.— Agora mais do que nunca precisamos falar com elas.. e outra, está na hora de chamarmos Luna de volta. - Disse Ellen, que se levantou rapidamente do sofá, e os outros jovens optaram por fazer o mesmo, Letícia e Ellen pegaram suas jaquetas, já era de costume usarem, os cinco foram até o Jeep de Stiles, entrando no mesmo e partindo para o JJ, onde provavelmente encontrariam o resto do grupo.
— O que a Luna tem com tudo isso? - perguntou Ryan.
— Quanto estivermos lá, você saberá amor. - Ellen respondeu Ryan, o que tirou um sorriso de canto do garoto ao ouvir tal apelido, Ellen poderia ter sido irônica ao chamar o mesmo de amor, mas para o garoto aquilo teria sido fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙣𝙙𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙚𝙢 𝙘í𝙧𝙘𝙪𝙡𝙤𝙨. - Stiles Stilinski. [CONCLUÍDA]
Roman pour Adolescents- PLÁGIO É CRIME!!! 𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄: Três vampiras passam anos em busca de suas almas gêmeas do passado, com seus amados tendo reencarnado em corpos humanos, uma nova geração obcecada por lendas ou contos antigos podem acabar atrapalhando.