— Vocês não mudam nunca. - Disse Letícia, que entrou junto de Justin e Luna.
— Aliás, desde quando você é uma vampira? E DESDE QUANDO VOCÊ É DO GRUPO DAS TRIGÊMEAS? - Ryan, que aumentou seu tom de voz, resolveu perguntar para Luna, após vê-la entrando junto do casal.
— Sou amiga delas a uns anos... 10 anos? - Luna se sentou na parte vaga de um dos sofás, cruzando suas pernas.
— Você travou no tempo? Já tem 100 anos que eu te transformei. - Ariel olhou para a amiga.
— Como ela está? - Letícia perguntou, se referindo a Ellen.
— Ela está descansando, mas logo vai acordar. - Ryan respondeu.
Após o transtorno, alguns dias se passaram, Ellen acordou, e conseguiu ficar mais próxima de Ryan, sua alma gêmea, Ariel estava melhor, tirando as marcas que havia permanecido em seu corpo, ela não tinha explicação alguma, já que em anos, nada daquilo havia acontecido. A magia de Duda começou a ser bem desenvolvida, e com isso ela passou a andar mais com o grupo de bruxos, e com as trigêmeas também, que não tinham tanta noção do lado bruxo das raças, mas comparado ao pouco tempo de experiência de Duda, sabiam mais que ela. S/n se sentia frustrada, e naquele momento só tinha três de suas amigas do seu lado, certamente culpava as vampiras, por terem simplesmente levado um de cada vez para seu grupo. O encontro com a pessoa anônima ainda não havia acontecido. Anna e Vanya ainda achavam aquela ideia um absurdo, mas prometeram que ano contariam para Stiles, irmão de S/n.
— Quando vai me explicar pq transformou a Luna? - Stiles perguntou, enquanto arrumava sua mochila e seguia Ariel.
— E nós já estamos saindo. - Disse Ellen, que segurou o braço de Letícia e saiu dali após ouvir a pergunta de Stiles.
— Eu não te devo informação alguma, Stilinski, me deixe em paz. - Ariel respondeu, e continuou andando para dentro do colégio.
— Somos amigos, não deveria ter segredo entre nós dois. - Stiles insistiu mais uma vez, o que fez Ariel parar de andar, e se virar para o garoto.
— Então pare de mentir para mim, quando começar a fazer isso, aceito você vir me ensinar como ser uma boa "amiga". - Ela usou uma de suas mãos livres para o empurrar levemente, então voltou a andar, para a sala dessa vez.
Após Letícia ser puxada por Ellen para longe de Stiles e Ariel, ambas foram até os armários que havia ali.
— Por que me tirou de lá? Eu queria ouvir. - Letícia resmungou, guardando suas coisas no armário.
— Para de ser fofoqueira, aliás, você lembra o que aconteceu entre eles da última vez? Ela disse que desistiria de procurar ele, e quando falamos que queríamos o Aidan e o Vinnie de volta, igual da primeira vez, ela aceitou vir atrás deles. - Ellen fechou seu armário, olhando para Letícia, a vampira por fim, cruzou seus braços.
— Eu não lembro bem o que aconteceu entre eles. - Letícia comentou. - Mas me lembro bem dela dizendo que mesmo que ajudasse a gente a encontrar os nossos dois, não iria atrás do Dylan.
— Não certamente, acho que no momento da dor, ela deve ter esquecido disso. - Disse Ellen - Ela ainda está com as marcas, mas não é esse o assunto, Dylan não foi bem.. uma pessoa boa para ela na última versão, ele se aproximou no início, mas se apaixonou por outra garota depois, e passou a ignorar ela.
— Essa garota.. que ele se apaixonou, ela não lembra muito uma ruiva que tem aqui? - Letícia perguntou. — Ela lembra muito a.. Emma! Isso, aquela ruiva que faz aula de química com a gente.
— Pra ser sincera, elas lembram um pouco uma a outra, devemos ficar de olho? - Ellen perguntou.
— Não, deve ser só coisa da nossa cabeça, somos basicamente as únicas pessoas imortais aqui, Emma não se encaixa como vampira, ou bruxa, e os Lobos foram extintos anos atrás. - Letícia respondeu sua irmã.
Ellen apenas afirmou, mas de certa forma não seria fácil tirar tal ideia de Emma e Evelynn seriam a mesma pessoa, ambas resolveram então, sair dali, Letícia fechou seu armário, e segurou no braço de Ellen, andando para a Sala. Após ver as meninas sair, o armário ao lado de Letícia foi fechado, e um sorriso de satisfação foi aberto nos lábios de Emma, que segurou seus livros e andou na direção oposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙣𝙙𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙚𝙢 𝙘í𝙧𝙘𝙪𝙡𝙤𝙨. - Stiles Stilinski. [CONCLUÍDA]
Ficção Adolescente- PLÁGIO É CRIME!!! 𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄: Três vampiras passam anos em busca de suas almas gêmeas do passado, com seus amados tendo reencarnado em corpos humanos, uma nova geração obcecada por lendas ou contos antigos podem acabar atrapalhando.