ACONTECIMENTOS ESTRANHOS.

432 26 20
                                    

Todos da mesa levaram a sua atenção a Anna, ficaram ali parados em silêncio por alguns segundos, não estavam acreditando nas palavras da garota, o silêncio prevaleceu até Sarah resolver falar.

Quem é você? O que fizeram com a Anna? Seu processamento foi muito rápido pro meu gosto.

Após ouvir Duda, Anna começou a rir, então se sentou ao lado da garota.

Ela claramente está estranha, será que algum vampiro pegou ela também? - Justin perguntou enquanto observava seus amigos.

Sugadores de sangue? Na cidade e ainda mais, pegou minha namorada?? - Perguntou Will ao chegar perto de seus amigos, o garoto havia chagado junto de Blake, Luna, Vanya e Cameron.

Os jovens que já estavam na mesa, acabaram por rir, então Will se aproximou de Anna, sua namorada, e deixou um selar rápido nos lábios da mesma. Will e Anna estavam namorando a dois anos, e se conheciam desde pequenos. As três garotas no fundo da sala, mantinham sua atenção nos adolescentes, até a voz de Ellen soar num tom de indignação.

Tem tanto adolescente ali naquela mesa que eu tenho certeza que eles são os únicos de toda a cidade, é adolescente que entra e não acaba mais. - Ellen levou sua atenção a suas irmãs.

Ariel e Letícia, acabaram por rir, as três ali, resolveram se levantar e ir para outro estabelecimento, já haviam ficado tempo o suficiente. Assim as garotas fizeram, saíram do Joy Joss.

Elas são as suspeitas de vocês? - Perguntou Luna que estava com sua mão entrelaçada a de Vanya.

Fala sério gente, são só três garotas novas de uma família fundadora. - Justin olhou para o grupo de amigos ali.

Mas ainda sim ninguém passou minha ideia a frente. Colabora com meu conhecimento gente!! - Disse Anna.

Naquele momento, pode ser visto Joy se aproximar dos adolescentes, que já tinham um rosto conhecido pelo velho, então o próprio foi colocando os pedidos de alguns dos jovens na mesa. As pessoas ali sorriam para Joy, com intenção de pedir ou perguntar algo, em específico apenas as que sabiam da ideia de Anna.

Joy, a quantos anos sua família tem o JJ? - Giulia resolveu arriscar a ideia.

Minha família tem o Joss a 100 anos, já saímos de bar, para loja de discos e agora somos o que vocês jovens gostam e conhecem. - A voz do velho Joy era um tom de felicidade, todos na cidade o conhecia e sabia o bom homem que o próprio era. Ali os adolescentes da mesa resolveram perguntar mais.

E nesse período que sua família tem o JJ, alguma coisa estranha aconteceu? Igual umas das lendas de vampiros que temos na cidade. - Cameron perguntou.

Bom, minha mãe sempre falava que eles existiam, mas entre esses anos que estou na direção dos negócios de família nada aconteceu, a minha mãe dizia que quando era mais nova, ela viu uma vampira de cabelos longos e franja na floresta, naquele dia minha mãe achou o pai dela morto.. - A voz de Joy saiu de uma animação para um tom de certeza nas palavras que dizia.

Ao ouvir Joy, as vampiras que ainda estariam do lado de fora da lanchonete, decidindo para onde iriam, acabaram por ouvir a conversa. Ariel suspirou novamente ali e olhou para suas irmãs, cruzando os braços.

Isso foi no dia que falaram para mim que iriam atrás de algum animal aqui, né? Isso foi em 1949! - Ariel manteve a postura ao fazer tal pergunta para suas irmãs.

Sinto lhe informar, que das características que ele falou, eu só tinha o cabelo grande. - Disse Letícia.

Ellen? Tem algo a dizer? - Ariel tirou sua atenção de Letícia e levou a garota de cabelos castanhos e mechas azuis.

Como eu ia saber que tinha uma adolescente me olhando enquanto eu dava um jeito no pai irritante dela? Ele disse que ia atirar em mim!! - Ellen se defendeu enquanto olhava suas irmãs.

Ellen, criatura, você é imortal. - Letícia respondeu a irmã.

Vamos sair logo daqui, conversamos sobre isso depois. - Ariel suspirou alto, então se aproximou de sua moto, subindo na mesma.

Suas irmãs fizeram o mesmo que Ariel, as garotas poderiam simplesmente usar uma de suas habilidades para ir a outro lugar, mas optaram por manter uma imagem discreta, que não chamasse muita atenção, por mais que as roupas escuras pudesse as tornar um tanto chamativas.
Ali dentro do Joy Boss, ao terminar de ouvir Joy falar sobre o passado de sua família e alguns mistérios de GreenBow, pode ser visto Giu ficar um tanto estranha em relação a tal coisa, a garota de cabelos cacheados olhou para seu namorado Blake, e ali o próprio havia entendido que Giu queria conversar a sós.

Gente, Giu e eu já voltamos! - Disse Blake que esperou sua namorada se aproximar, pegou na mão da própria, assim os dois saíram para fora da lanchonete.

A história não é compatível com aquela que nossas avós contam? - Disse Giulia.

As avós de Giulia e Blake eram melhores amigas, o que fez com que os dois se tornassem próximos desde o dia em que nasceram, Bonny, a avó de Blake, sempre ia até  Leonor, vó de Giulia, as duas passavam horas estudando um livro, os dois jovens até a apelidaram de bruxas madrinhas, por serem boas pessoas.

Fala sério? Eu não tinha percebido isso.. você acha que as duas realmente escondiam algo de nós dois? - Blake manteve sua atenção em Giulia ao pergunta.

Só iremos saber de uma forma.. lendo aquele livro. - Giulia o respondeu.

_____________________________
Não esqueçam de votar e comentar na fic!! 😭

𝘼𝙣𝙙𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙚𝙢 𝙘í𝙧𝙘𝙪𝙡𝙤𝙨. - Stiles Stilinski. [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora