ÚLTIMO ANO.

37 6 29
                                    

[🍂] Não esqueça de comentar e votar para ajudar no engajamento, por favor! boa leitura lindos.
___________________________

— Tudo bem, falamos de mim e do Stiles mais tarde, agora, o diário. - comentou Ariel.

As outras Campbell que estavam próximas a mesa, resolveram se sentar.
A vampira de cabelos escuros e franjinha, caminhou até um quatro, que estava sempre ali na biblioteca. Usando um giz, ela dividiu em duas partes, uma representava todos os anos anteriores, em que a maldição havia se repetido, e o outro, o ano atual delas.

Eu conversei com a mamãe mais cedo no JJ, se no diário diz, "a linha do tempo mudará", nós estamos no último ano. - Ariel tirou a atenção do quatro, e levou as irmãs.

Último ano? Como assim? - Perguntou Letícia.

Eles precisam saber a verdade, não é? - Ellen perguntou.

Eu sei que tudo está indo bem, mas se eles não souberem a verdade antes da lua cor de sangue, tudo pode estar perdido.

Ariel voltou até a mesa, e enquanto as outras gêmeas discutiam sobre a verdade junto da mãe, a outra vampira continuava a ler as escritas de Elizabeth.

— "Vão haver cartas, e começaram as busca da primogênita mais poderosa de todas, em busca da minha primogênita."... Duda.

Ariel voltou ao quadro, fazendo um pequeno círculo em vermelho no nome da bruxa, então Letícia pegou o diário, o arruando em sua frente.

"Todos os inimigos em comum a mim, e a família de vampiros voltaram, e nesse dia, os três poderosos terão que estar preparados." - Letícia leu.

Cadê a paz gente? O amor? Harmonia, só queria um pouco de paz, nem fiz tanto mal assim. - Letícia afastou o livro novamente.

Nossa família fez uma raça entrar em extinção, você queria paz depois disso? Claramente ganhamos inimigos. - Ellen disse.

Vocês precisam se concentrar, se não, nada disso vai ser resolvido.

Disse Isabel. Longe dali, no JJ, estava Ryan, Justin e Stiles, haviam saído de casa, ignorando os riscos da madrugada e o horário.

Então você recebeu isso? - Perguntou Stiles ao olhar o papel que Ryan havia entregado e o garoto de olhos claros e cabelos escuros confirmou.

Caramba! Será que a gente não acerta nunca nas garotas? Sempre tem mentiras. - Justin comentou.

Cala a boca, você é o mais apaixonado daqui. Já deve até ter se declarado para Letícia. - Disse Ryan. — A Ellen é incrível, não errei nisso.

É totalmente normal elas terem segredos, afinal, elas são vampiras, tem muitos anos de experiência comparado a nós três. - Disse Stiles.

Quando foi que a gente começou a se interessar por sugar mommys? - Disse Justin.

Você pode se concentrar? - Ryan e Stiles perguntaram ao mesmo tempo.

Claro, Claro... Depois que eu tomar meu milkshake! - Ele olhou para os amigos. — Que foi? Eu estou sempre com fome.

[🍂]

O dia aguardado ansiosamente por todos os adolescentes da escola de GreenBow, finalmente havia chegado, o baile, onde teriam que ir no fundo da história de toda a cidade, escolher suas melhores roupas de século, mas especificamente, do século 19, para que assim pudessem entrar no baile, os jovens pareciam todos ansiosos, e o dia inteiro na escola foi comentando sobre isso, quando a noite chegou, e uma linda lua acompanhada de estrelas apareceu. Todas as garotas estavam prontas.

Ellen usava um vestido de época, no tom de azul escuro, com detalhes em veludo, e suas luvas no mesmo tom.

Letícia estreava um vestido nos tons de preto e vermelho, quase vinho, luvas na mesma cor, e cabelo solto.

Ariel usava um no tom de verde esmeralda, com detalhes em veludo assim como o de Ellen, seus cabelos estavam presos, e suas luvas eram no mesmo tom de verde.

Duda usava um vestido bege, com mangas bufantes, longas e o bege daquela região eram quase transparentes.

Vanya usava um vestido marrom, quase puxado para um tom de vermelho; ruivo, da cor do cabelo de sua namorada e pouco parecido com o de Duda.

Luna usava um vestido bege mais puxado para o branco , com pequenas flores, no mesmo tom, suas duas mangas eram iguais as das anteriores.

E por fim Sn, que usava um vestido longo, assim como as outras garotas, seus cabelos estavam presos, seu vestido era num tom de cinza, detalhado com branco e ela também usava luvas no mesmo tom.

Os garotos, optaram pelo básico, seus ternos eram todos num tom de preto, não podiam falhar, de qualquer maneira, e os pequenos detalhes que havia cor, combinava com os vestidos de suas parceiras.

Ellen iria com Ryan, Letícia com Justin, Ariel com Stiles, Duda ia junto de Finn e S/n, Anna com seu namorado, William, e Luna e Vanya iriam juntas.

𝘼𝙣𝙙𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙚𝙢 𝙘í𝙧𝙘𝙪𝙡𝙤𝙨. - Stiles Stilinski. [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora