LUGARES SECRETOS

65 8 6
                                    

— [possível gatilho] ⚠️
[Ep baseado em Hermione - Hp.]
(cena em que a Bellatrix tortura ela)

— [Não esqueçam de comentar e votar para ajudar o serzinho aqui e ela escrever mais!! <3]
____________________________________

— Stiles. - Gritava Ariel, enquanto um dos homens, usava outro tipo de estacas para machucar algumas partes do corpo da garota.

O grito da vampira de fios escuros transmitinham dor e junto disso a mesma chorava tentando clamar por piedade.

Eu não tenho nada com tudo isso, me deixa ir. - a vampira presa a uma cadeira de choque gritava, por mais que estivesse fraca.

Sabe Ariel, coisas ruins já aconteceram com a pessoa que você ama. - Disse o homem alto. — Eu prometi você e suas irmãs a eles, mas não esperava que fossem se apaixonar perdidamente, a ponto que eu perdesse sua mãe.

— Você já não torturou sua filha o suficiente Philippe? Que tipo de pai incompetente você é? - Ariel optou por cuspir um tanto de sangue que havia na boca da mesma. Sua aparência era deplorável, e por mais que fosse uma original, não podia se curar naquele momento.

Já fazem 150 anos, vocês tem noção do que são 150 anos? Eu não podia deixar vocês descobrirem os jogos de Louis, vocês sempre descobrem, como conseguem sempre juntar a um bando de humaninhos idiotas e descobrirem tudo? - Disse Philippe. — Onde está a bruxa? Me diga onde está a Bruxa, Ariel.

— Eu já te disse que não sei de nada, seu psicopata idiota. - Ariel a respondeu novamente. — Stiles. - A garota de franja voltou a gritar.

Você só vai sair daqui, quando me contar onde está a Bruxa, vamos, pense Ariel. - O vampiro pegou outra estaca, dessa vez resolveu por queimar um tanto a mesma numa ladeira que havia no local, então a atravessou contra o braço da vampira.

Do outro lado da cidade, Stiles acabava de ter um pressentimento ruim, se sentia agoniado, mas não sabia explicar o motivo por trás de tudo isso. Os cinco adolescentes por fim, chegaram ao JJ, e foram ao encontro do restante do grupo.

Giulia, Blake, Duda, precisamos conversar. - Disse Ellen assim que chegou próximo aos outros, o restante do grupo, os olhavam sem entender nada, naquele momento também se perguntavam o por que de três deles terem se juntado as vampiras que suspeitavam.

Luna, tá na hora. - Disse Letícia, Luna naquele momento se levantou da cadeira, deixando um pequeno selar sobre os lábios de Vanya, então se juntou ao grupo, sua namorada a olhava sem entender tanto, mas por outro lado sabia o que estava acontecendo.

Stiles? Podemos conversar? - Disse S/n, que se levantou, caminhando até seu irmão, o puxando brevemente pelo braço para fora do local.

Giulia, Duda, Luna e Blake, caminharam juntos aos outros quatro adolescentes que tinham acabado de chegar ao JJ, foram para o final da lanchonete.
Cam, agora namorado de Duda, não entendia o por que sua namorada estava no meio, Anna, Will, Cameron e Finn, se olharam, sem saber o que estava acontecendo.

O que deu em você? Eu te mandei naquele dia para a casa delas para descobrir o que estava acontecendo, e agora você anda com elas? - Disse S/n, que falava num tom alto com seu irmão.

S/n, você não entenderia, não temos tempo para isso. - Disse Stiles.

Como assim não temos tempo? Quando foi que você começou a mentir para sua irmã gêmea Stiles? Fala sério, o que aconteceu com a outra vampira? Pelo que sei está faltando uma. - S/n já se sentia meio nervosa nesse momento. — Ele pegou ela? Não pegou? Você sabe do que eu estou falando, isso não pode ser apenas coisa da minha cabeça, eles existem, não existem?

— S/n.. O-olha, nos falamos mais tarde, eu prometo que vou te explicar. - Stiles deixou um selar na testa de sua irmã e adentrou novamente a lanchonete, optou por chamar o grupo formado agora.

Não tiveram um tempo exato para explicar o que estava acontecendo pra Giu, Blake e Duda, então falaram por cima, dizendo que precisavam dos três, apenas os levaram para longe dali, Stiles disse para o grupo que estava sentindo algo, algum tipo de energia que o mostrava uma direção. O grupo se dividiu em dois, uma parte no Jeep de Stiles, e a outra no carro de Luna, dirigindo por um trilha na floresta, o caminho começou a ficar estreito, tiveram que ir caminhando até o local. Stiles corria pela floresta, e os outros jovens atrás do mesmo.

Será que dá para vocês me explicarem o que está acontecendo? - Perguntava Duda.

Nós já vamos explicar isso, Eduarda, você só precisa ter calma, e seguir o Stiles. - Disse Ryan.

Stiles parou de correr, ao chegar numa construção antiga, o lugar tinha uma forma de círculo, e algumas colunas quebradas, os outros jovens que corriam atrás, ficaram parados fora da tal construção, deixando apenas Stiles no meio do grande círculo.
Nos desenhos do chão desse grande círculo, tinha algum tipo de desenho em formado de gotas de sangue, e no meio disso, escrito o nome de Elizabeth Mills.

Vocês só podem estar de brincadeira com a minha cara, não é? - Duda disse ao ler o nome de sua mãe naquele círculo.

O que os jovens não sabiam, era que ali ficava uma antiga construção, doada pelos Campbell, para a tal bruxa, mãe de Duda, a menina passaria um tempo ali, se escondendo de Louis, que naquela altura não saberia que ela estava viva. A construção teria uma barreira de proteção, que apenas bruxas conhecidas pela mulher conseguiriam entrar, e que transformava o tal templo, ou casa, em algo inexistente aos olhos de humanos ou vampiros. Elizabeth era uma bruxa muito poderosa, capaz de sobreviver até a mordida de um vampiro ou lobisomem, Louis apenas não sabia disso.

Do outro lado, com a vampira sendo torturada, gritava sem parar o nome de Stiles.

Vamos lá Maninha, me fale onde está a bruxa. - Disse Louis, ao chegar naquela sala por uma das portas escuras.

Eu já disse que não sei de quem estão falando, me tirem daqui. - Ariel gritou novamente, cuspindo diversas vezes o sangue que se formava em sua boca. — Stiles, eu estou aqui. - A garota resolveu gritar novamente, sua voz saia falha, mas ainda sim não deixava de gritar.

Você acha mesmo que ele vai te achar aqui? - Louis começou a rir, e junto dele Philippe também. — Você já foi mais inteligente.

— Por que você não supera a morte da coitadinha da Elizabeth, nunca vai aceitar o fato de sua irmã mais nova ter o amor da vida dela e você não? - Ariel começou a rir durante a dor que sentia, se contorcendo contra a cadeira de choque, na tentativa de se soltar. — Mesmo que ela estivesse viva, ela te veria como o monstro que você se tornou, Louis. Acha mesmo que Elizabeth ficaria com você? Poupe a lógica, seu idiota.

Louis na tentativa de punir sua irmã após suas palavras, ligou a cadeira de choque, e viu ali Ariel gritar mais alto ainda pelo nome de Stiles, a cada grito um suspiro de tédio surgia de Louis e seu pai, o adulto não aguentava mais ouvir o nome da alma gêmea de sua irmã. Por fim, num dos gritos mais altos da menina, Louis aumentou a pressão de choques daquela cadeira, que fez com que Ariel desmaiasse ali mesmo, e por cima daquele templo, os jovens ao redor, poderiam ver Stiles caindo de joelhos no meio dele, gritando agora de dor também.

𝘼𝙣𝙙𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙚𝙢 𝙘í𝙧𝙘𝙪𝙡𝙤𝙨. - Stiles Stilinski. [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora