[🌴] Não esqueça de votar e comentar!
Boa leitura.
________________________________— O Stiles, onde está o Stiles? - Foi o que ouviram de S/n após terminar de ler sua carta. — Ele sempre está com vocês.
Ambos os adolescentes naquela sala se olharam, e um certo desespero tomou conta de todos presentes ali.
— Qual foi a última vez que vocês o viram? - Ariel perguntou, arrumando sua bolsa.
— Já tem uma semana... A última vez que vi ele, foi saindo da sua casa. - Ryan respondeu.
— Precisamos procurá-lo, alguém deve ter pego ele. — Ariel comentou. — Vamos nos separar em grupos.
— Vocês precisam procurar quem? - O garoto entrou na sala com uma na mão, e uma pequena florzinha, era uma margarida.
— Fala sério, Stiles, onde você se meteu? - Justin perguntou, suspirando aliviado.
— Eu tava fazendo o que a Ellen falou. - Stiles o respondeu, e Ariel olhou para a irmã.
— Você sumiu por uma semana, Stiles. - Ellen olhou para Ariel, e para Stiles, que se aproximou da mesma em seguida.
— Sério? Pra onde você mandou esse garoto? - Ariel perguntou. — Achamos que você tinha sido levado, por algum desses idiotas que andam mandando cartas.
— Cartas? Mas, você não gosta de cartas? Espera um pouco, você se preocupou comigo? - Stiles perguntou, rindo.
— Não enche, garoto. - Ariel o respondeu.
— Eu estava em casa, escrevendo, não sou bom com cartas, ou em fazer algo fofo, mas queria te entregar isso. - Stiles colocou uma mecha do cabelo da vampira para trás da orelha, e em seguida colocou a margarida ali, ele sorriu e Ariel sorriu de volta.
— Terra chamando vocês!! Ainda estamos com problemas, afinal, recebemos cartas. - A voz de S/n, soou alto, levando à atenção de todos ali, para ela.
— Fala sério, eu vou matar essa garota. - Ellen ia para cima, mas Ryan a segurou, e os que estavam próximos a S/n se afastaram para trás.
— Leia quando puder. - Stiles sussurrou e colocou a carta que estava em suas mãos, na bolsa de Ariel, a menina apenas afirmou.
— Ok... Problemas e cartas, ainda temos isso, e pelo visto, o Stiles não recebeu nada. - Ariel tirou sua atenção de Stiles e levou aos outros na sala. — Justin, você vai com a S/n atrás da Letícia, não importa o que ela diga, e principalmente, se ela mandar vocês dois sairem, continuem a seguindo, diga também que ela está responsável pela S/n. - Ariel tirou a atenção de Justin e S/n, então olhou para os outros.
— Tudo bem, vamos fazer isso. - Justin a respondeu, em seguida saiu dali juntamente de S/n.
— Ela vai me odiar eternamente por isso, mas, não estou com cabeça para esse tipo de discussão agora. Ellen e Ryan vocês vão ficar responsáveis pelo... Qual seu nome?
— William, me chamo William. - Ele forçou um sorriso após tirar sua atenção de Anna.
— Isso, vocês estão responsáveis pelo William, fomos os únicos que receberam as cartas, e é bom que uma pessoa mais experiente esteja junto dos outros. E você ai. - Ariel completou, levando sua atenção em seguida a garota, que estava ainda com suas mãos para trás.
— Quem? Eu? - Anna perguntou, olhando a vampira.
— Você, vai ficar comigo e com o Stiles, qual seu nome? - Ariel sorriu.
— Me chamo Anna. - A garota se aproximou deles.
— Certo, vamos, temos que apresentar duas pessoas hoje. - Ariel saiu dali junto de Anna e Stiles.
Ariel caminhou diretamente para seu armário, tirou de lá, um livro sobre bruxas, que havia deixado ali dias atrás, ela usou parte do lado vampiro para escutar Duda, ao saber onde a garota estava, caminhou até o campo.
— Duda, precisamos ir. - Ariel disse, e Cameron, que estava juntamente de Duda, cruzou seus braços, olhando os três jovens ali.
Do outro lado da escola, Justin e S/n, que estavam à procura de Letícia, a acharam num quartinho de limpeza. Ela certamente parecia estar chorando, e com raiva também.
— O que você quer, Justin? - Ela perguntou.
— S/n, não sai daqui. - Justin entrou no quartinho, fechando a porta e deixando a garota para fora, então ele se sentou na frente de Letícia. — O que tinha na sua carta?
— Letras, palavras, frases, coisas assim. - Letícia o respondeu, e ele riu.
— Olha Let, o que eu recebi me deixou realmente sentido, e eles falaram de você lá, como se você fosse qualquer uma dessas garotas que os caras colocam em uma lista idiota. - Justin foi falando, e Letícia subiu sua atenção ao loiro. — Só quero que saiba que você não é, e que pra ser sincero, você é a única coisa boa que me aconteceu em anos. Parece ser a única coisa que faz sentido na minha vida, mesmo que a gente esteja literalmente lutando contra coisas totalmente sem nexo.
Justin limpou o rosto de Letícia, e naquele momento a garota simplesmente sentiu que a alma antiga de Vinnie e seu jeito romântico realmente nunca havia ido embora, ele por sim, depositou um beijo na vampira.
Ainda na sala onde os alunos passavam boa parte do tempo, estava Ellen, Ryan e William.
— Ela está segura? - William perguntou, e o casal fixou seu olhar no mesmo.
— Anna? Mais do que nunca, Ariel é boa em ajudar pessoas. - Ellen o respondeu. - E você também está, pense um pouco em você.
— O que tinha na sua carta? Você pareceu destruído quando terminou de ler. - Ryan o perguntou.
— Fala sobre... O primeiro amor da Anna, me faz parecer um completo.. - William não conseguiu completar então Ryan fez isso por ele.
— Inútil.. como se o que você sente por ela e o que tenta demonstrar não fosse suficiente.
Após a fala de Ryan, William apenas concordou, e Ellen o olhava. Como se quisesse protegê-lo, como se ele fosse a coisa mais preciosa e importam de toda sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙣𝙙𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙚𝙢 𝙘í𝙧𝙘𝙪𝙡𝙤𝙨. - Stiles Stilinski. [CONCLUÍDA]
Teen Fiction- PLÁGIO É CRIME!!! 𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄: Três vampiras passam anos em busca de suas almas gêmeas do passado, com seus amados tendo reencarnado em corpos humanos, uma nova geração obcecada por lendas ou contos antigos podem acabar atrapalhando.